compra feita no EUA nao chegou
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
-
Mestre
- Piloto Iniciante

ola amigos comprei nos estados unidos um pack battery baja
mas ate hoje nao chegou
sera que alguem sabe informa como reclamar nos correios para poder receber a encomenda.
essa sao as irfomacao da encomenda
Shipment Date.............6/11/09
Mail Class................First Class Mail International Flat(R)
Signature Required........No
Confirmation Number.......LJ309387130US
Check the package status with Stamps.com:
<http://www.stamps.com/shipstatus/submit/?confirmation=LJ309387130US>
se alguem sabe de algum numero para eu poder ligar ou email
eu agradeço
ola amigos comprei nos estados unidos um pack battery baja
mas ate hoje nao chegou
sera que alguem sabe informa como reclamar nos correios para poder receber a encomenda.
essa sao as irfomacao da encomenda
Shipment Date.............6/11/09
Mail Class................First Class Mail International Flat(R)
Signature Required........No
Confirmation Number.......LJ309387130US
Check the package status with Stamps.com:
<http://www.stamps.com/shipstatus/submit/?confirmation=LJ309387130US>
se alguem sabe de algum numero para eu poder ligar ou email
eu agradeço
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Re: compra feita no EUA nao chegou
Realmente já deveria ter chego... o envio foi feito em 11/jun/2009...
Qual foi o valor da compra?
Talvez você tenha sido taxado e o produto ficou preso nos correios e eventualmente você não recebeu a carta deles para ir lá pagar a taxa e retirar o produto.
Qual foi o valor da compra?
Talvez você tenha sido taxado e o produto ficou preso nos correios e eventualmente você não recebeu a carta deles para ir lá pagar a taxa e retirar o produto.
Não é gambiarra, é solução de contorno
-
Mestre
- Piloto Iniciante

o produto foi no valor de 36 dolares
tem como eu saber se fui taxado sem receber a carta?
obrigado.
tem como eu saber se fui taxado sem receber a carta?
obrigado.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Olha, nunca aconteceu isso comigo mas eu faria o seguinte:
Ligaria na agência dos correios mais próxima do endereço de entrega (provavelmente seria essa agência que te entregaria) e tentava descobrir se havia algum pacote em seu nome pendente por lá.
Abraço
Ligaria na agência dos correios mais próxima do endereço de entrega (provavelmente seria essa agência que te entregaria) e tentava descobrir se havia algum pacote em seu nome pendente por lá.
Abraço
Colega,
Boa noite!!
O caminho melhor seria copiar a tela da USPS e enviar para a loja que você comprou, pois ela tem como cobrar a USPS.
Aqui no correio eles irão ver está tela e irão dizer que a mercadoria não saiu dos EUA, somente isto.
Está é minha opinião, pois o valor que vem o produto não pode ser taxado, somente acima de US$50.
Abraço.
Boa noite!!
O caminho melhor seria copiar a tela da USPS e enviar para a loja que você comprou, pois ela tem como cobrar a USPS.
Aqui no correio eles irão ver está tela e irão dizer que a mercadoria não saiu dos EUA, somente isto.
Está é minha opinião, pois o valor que vem o produto não pode ser taxado, somente acima de US$50.
Abraço.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

A idéia do Tatu parece ser boa.
Se precisar de ajuda para escrever o email em inglês me avise.
Se precisar de ajuda para escrever o email em inglês me avise.
Fala pessoal, tudo certo?
Então o negócio é o seguinte:
Se a encomenda for de Pessoa Física para Pessoa Física tem esse negócio de USD 50,00, caso contrário tudo pode ser taxado, e o valor para a cobrança do imposto é o Valor da Mercadoria + Frete.
Essa sua encomenda está estranha, pois o status dela indica "Electronic Shipping Info Received", quer dizer que a loja enviou a informação de que havia uma entrega para ser realizada, mas a UPS (ou correio deles) não recebeu a mercadoria ainda.
Digo isso porque comprei um capacete lá no final do mês passado, e esse é o primeiro status, que precede um "Arrival", ou seja o produto foi recebido para despacho, se você quiser consultar meu status segue o link http://trkcnfrm1.smi.usps.com/PTSIntern ... Inquiry.do e o Número CJ194516650US.
Eu ainda não recebi a merd... digo mercadoria porque está presa na Receita para Taxar, mas se você consultar o mesmo código no sistema do correio você vai ver o status. Detalhe: no sistema do correio só fica disponível após chegar aqui no Brasil.
Depois de tudo o que eu escrevi, creio que a única solução é você entrar em contato com a loja para verificar se o produto saiu de lá mesmo.
Abraços.
Então o negócio é o seguinte:
Se a encomenda for de Pessoa Física para Pessoa Física tem esse negócio de USD 50,00, caso contrário tudo pode ser taxado, e o valor para a cobrança do imposto é o Valor da Mercadoria + Frete.
Essa sua encomenda está estranha, pois o status dela indica "Electronic Shipping Info Received", quer dizer que a loja enviou a informação de que havia uma entrega para ser realizada, mas a UPS (ou correio deles) não recebeu a mercadoria ainda.
Digo isso porque comprei um capacete lá no final do mês passado, e esse é o primeiro status, que precede um "Arrival", ou seja o produto foi recebido para despacho, se você quiser consultar meu status segue o link http://trkcnfrm1.smi.usps.com/PTSIntern ... Inquiry.do e o Número CJ194516650US.
Eu ainda não recebi a merd... digo mercadoria porque está presa na Receita para Taxar, mas se você consultar o mesmo código no sistema do correio você vai ver o status. Detalhe: no sistema do correio só fica disponível após chegar aqui no Brasil.
Depois de tudo o que eu escrevi, creio que a única solução é você entrar em contato com a loja para verificar se o produto saiu de lá mesmo.
Abraços.
-
Mestre
- Piloto Iniciante

ola galera ja entreie em contato com a loja eles me reembolsarao para ele afrimarao ter enviado para me dizendo que o problema foi no correios do brasil. eu acho a mesma coisa pode ter sido robada ou perdida.
valeu pela ajuda de todos
valeu pela ajuda de todos
Que coisa rara hein....geralmente se o problema ocorre no Brasil eles não reembolsam.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Acceleration: Transmission-limited
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Verdade...
Qual foi a loja que vc comprou?
Qual foi a loja que vc comprou?
-
Mestre
- Piloto Iniciante

eu comprei pelo ebay de um vendedor
eu comuniquei que nao tinha chegado ele investigou e mandou o dinheiro de vou nem necessitei de abri disputa. ele informou que o problema tava no correios no brasil mas mesmo assim ele me reembolsou
eu comuniquei que nao tinha chegado ele investigou e mandou o dinheiro de vou nem necessitei de abri disputa. ele informou que o problema tava no correios no brasil mas mesmo assim ele me reembolsou
E ai Mestre Blz, então eu ja to na minha terceira compra feita na gringa e não tive problema a não ser a demora, mas quando eu entro no site do USPS mostra somente a data do envio e no correio aqui do brasil nem consigo ver o rastreamento mas da tipo 13 a 16 dias o carteiro bate na porta com o pacote, detalhe so compro até 50 doletas para não ser taxado. e estranho mesmo Mestre a loja dizer que o problema foi aqui no Brasil e eles reembolsar vc. mas na boa infelizmente corremos risco afinal o hobby e caro aqui no Brasil la fora fica mais em conta mesmo com a demora e esses riscos.
Abraço
Márcio
Abraço
Márcio
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Mestre escreveu:eu comprei pelo ebay de um vendedor
Entendi... bom, pelo menos o cara do eBay parece ser honesto.
Se possível, passa pra gente o ID dele.
Abraço!