Motores G4

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

lenineds

Re: Motores G4

Mensagem por lenineds »

Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém aí tem conhecimento sobre substituir a caixa de partida por recoil ou aquela partida elétrica de mão no G4JR... Vi esse kit que substitui o recoil e achei interessante. Mas como o G4 é flywhell, não sei o que pode ser feito... Valew!
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

lenineds escreveu:Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém aí tem conhecimento sobre substituir a caixa de partida por recoil ou aquela partida elétrica de mão no G4JR... Vi esse kit que substitui o recoil e achei interessante. Mas como o G4 é flywhell, não sei o que pode ser feito... valeu!
Vc esta querendo fazer o caminho inverso. Geralmente se tirta o Recoil para usar caixa de partida.

Uma das vantagens dos motores dos G4 é que ja vem sem recoil.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
lenineds

Mensagem por lenineds »

wagnerrs escreveu:
lenineds escreveu:Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém aí tem conhecimento sobre substituir a caixa de partida por recoil ou aquela partida elétrica de mão no G4JR... Vi esse kit que substitui o recoil e achei interessante. Mas como o G4 é flywhell, não sei o que pode ser feito... valeu!
Vc esta querendo fazer o caminho inverso. Geralmente se tirta o Recoil para usar caixa de partida.

Uma das vantagens dos motores dos G4 é que ja vem sem recoil.
É, recoil pode até ser retrocesso, mas acho q aquela partida elétrica de mão seria uma boa.
giulio_abbagliato
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por giulio_abbagliato »

acho muito difícil vc adaptar o sistema da traxxas de partida num G4 visto o tamanho que ele ocupa no carro "vc ja viu um 4tec sem a bolha" sem contar que ele aumenta consideravelmente o peso e desestabilizaria em muito o carro.
lenineds

Mensagem por lenineds »

giulio_abbagliato escreveu:acho muito difícil vc adaptar o sistema da traxxas de partida num G4 visto o tamanho que ele ocupa no carro "vc ja viu um 4tec sem a bolha" sem contar que ele aumenta consideravelmente o peso e desestabilizaria em muito o carro.
Mas não é o do traxxas, é um sistema como o desse link ( http://www.redcatracing.com/70111E-KIT ), o motor e bateria ficam no starter, no carro só o encaixe para o starter no motor...
giulio_abbagliato
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por giulio_abbagliato »

aquilo se chama rotostart, tambem acho dificilde adaptar pela fato da saida do escape ser traseira mas tambem não e impossivel.
Mas para sua informação a mesa de partida e muito pratica pro uso nos autos.
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Cara, provavelmente não vai ser possivel...
Um motor que usa recoil, tem uma "continuação" do pino do vira, para ele "agarrar" no sistema de partida...
E um motor com backplate que já vem sem nenhum sistema de partida normalmente não tem esse pininho, dai a unica maneira de se converter o motor de volta para recoil, seria trocando o vira...

Para saber se dá ou não, é só você retirar o backplate do seu motor, e conferir se ali no pino do vira tem mais um pequeno pininho..

Mas se eu fosse você, eu continuaria com a caixa de partida...

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Responder

Voltar para “On-road”