Varios usuarios receberam o seguinte EMAIL.
Pessoal, Após nossa reunião no sab na Jungle, ficou esclarecido vários pontos, os qua será divulgado em ata de reunião a ser enviada até quarta, mas venho por meio deste, informar q o pista Rodeo Drive vai estar indisponível por tempo indeterminado, mas não em definitivo, só não me pergunte por quanto tempo, a pedido do dono do sítio, devido ao fato do assalto, o qual ele esta muito chateado, ele pediu um tempo para ele ver o que se pode fazer para voltarmos a andarmos lá, com isso, não iremos pagar esse tempo o aluguel da pista, mas conforme conversamos em reunião e tivemos aprovação de todos, não é hora de dispersar, pelo contrário, depois deste projeto de podermos ter uma pista nossa para andarmos qq dia, temos q estarmos juntos e continuarmos pagando a mensalidade para termos uma verba para empregarmos na nossa pista, por isso, peço a todos q ainda não pagaram a mensalidade, ou se encontra com alguma em atraso q acerte para podermos fazer um fundo de caixa, fundo este, q quero abrir uma poupança em conjunto com alguém para assim q tivermos tudo liberado para começarmos os nossos trab de construção da nossa pista, seja empregado nela, conto com a ajuda e compreensão de todos, sendo assim, o nosso campeonato esta suspenso temporariamente.
Quem quiser, neste final de semana, provavelmente no sab, eu estarei indo a AIA para conversar com o presidente e acertar maiores detalhes, e quem quiser participar e conhecer o local podemos marcar na Casa do Alemão as 09:00hs, vou ainda confirmar o dia, mas já fica aqui o convite.
Abraço
Nilton Carlos
Nós estamos solidarios a todos os frequentadores da Rodeo Drive. Um topico sobre o assunto esta em debate no OUTRC.
http://www.outrc.com.br/forum/index.php?showtopic=895
Qualquer informação adicional, por favor dêem um reply no topico!
Abraços.