a diferença entre os dois vou ficar te devendo, mas acho que é somente o "tipo": um é BUGGY e o outro é STADIUM...deve ser isto. Agora já vi os dois correr e ambos são muito bons.
A diferença do DBX e do Dst é apenas a bolha e os posts de fixação, o carro é o mesmo. Por favor, use o tópico do carro... isso já foi perguntado e respondido centenas de vezes.
Essa pergunta já foi respondida muitas vezes, da uma pesquisada que verá, mas como o Julio falo é só a bolha e posts de fixação, pois o resto é o mesmo entre eles.Dizem que o DBX é melhor que vc quizer andar com ele no asfalto . Acho que pela aerodinâmica da bolha.
Genis escreveu:Essa pergunta já foi respondida muitas vezes, da uma pesquisada que verá, mas como o Julio falo é só a bolha e posts de fixação, pois o resto é o mesmo entre eles.Dizem que o DBX é melhor que vc quizer andar com ele no asfalto . Acho que pela aerodinâmica da bolha.
Nessa velocidade, não faz diferença... e no dbx, capotou no asfalto ralou boa parte da torre, então penso no oposto.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Se vc tem um mirage 1/8 eu te aconselharia pegar um inferno então...
o DBX/DST é um carrinho bem legal que anda bem sim....mas em relação a um buggy 1/8 vc vai sentir um pouco em relação a resistência do carro e dependendo de qual motor está no seu buggy tbem vai sentir uma diferença na potência.
isso é verdade... trocar de 1/8 para 1/10 é meio embaçado... o DBX e o DST andam legal, mas não dá pra comparar com um 1/8 que geralmente tem motor .21 ou .28
fellipeborges escreveu:isso é verdade... trocar de 1/8 para 1/10 é meio embaçado... o DBX e o DST andam legal, mas não dá pra comparar com um 1/8 que geralmente tem motor .21 ou .28
Isso é vero! fora a resistência que não tem comparação!
fellipeborges escreveu:isso é verdade... trocar de 1/8 para 1/10 é meio embaçado... o DBX e o DST andam legal, mas não dá pra comparar com um 1/8 que geralmente tem motor .21 ou .28
Isso é vero! fora a resistência que não tem comparação!
Tem que pensar que os DBX/DST são mais baratos e manutenção fácil, pra categoria 1/10 são muito bons. Ou seja, depende da condição financeira, tipo de uso, estilo de pilotagem, local, etc.
A diversão é garantida mas em termos de performance/resistência nem dá pra comparar com um 1/8.
j avendi meu buggy eli tava com um motor os 21 so que estragamo eli lichandu u virabrequin ai fui ver pra coloca um novo e ia gasta quase u preço do dbx u meu tava so com freiu da frente ai me fudia e mais uns problemas tipu folguinhas mas era so bora motor e acelera porem me convenci a pegar esse dbx ou dst que e mais baratu tem mais pessas e da uma diversao semelhante valeu ai pela ajuda galera