DUVIDA REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- afraga
- Piloto

DUVIDA REVO
Pessoal comprei uma revo e gostaria de colocar upgrades nela para andar muito bem e conseguir acompanhar ou quem sabe passar um Team Losi, na minha cidade possuem mais de 50 revos e buggy apenas uns 8, assim como todos falam q buggy andam melhor do que moster truck quero colocar minha revo bem melhor q original, so nao quero mexer no motor, pois ele nem foi amaciado ainda, (modelo revo 3.3 antigo possui ré dois servos e optdriver) o cara comprou e deixou na minha casa para eu amaciar e depois ele nao quis mais e me vendeu, assim quero deixar ele top, ja que estou vendendo meus dois serpents 720/07 com radio dsm e motor canhao para investir nesta minha revo novinha, pois nao tenho mais pista de onroad na minha cidade.
Digam upgrades para eu deixa-la top ,lembrando que nao quero mexer com motor , o resto coroas piao molas amortecedor mudo de acordo com que vcs me falarem
Alcimar Fraga
Digam upgrades para eu deixa-la top ,lembrando que nao quero mexer com motor , o resto coroas piao molas amortecedor mudo de acordo com que vcs me falarem
Alcimar Fraga
Re: DUVIDA REVO
Fala Alcimar beleza ?
Cara eu andei pesquisando a respeito de hop-ups não só para Revo mas também pro Nitro-4tec que eu tenho pra ver se conseguia acompanhar os PRO12, e o conselho que me deram foi: divirta-se com seu RTR e depois mais pra frente adquira um carro mais top, nesse caso o Losi 8ight T ou Buggy da Losi RR que é um baita carro pelo que todo mundo fala.
Ja que você tem a REVO padrão (5309 certo ?) experimente deixá-la o mais parecida com a Platinum, ou então para começar utilize este PDF (está em inglês) que é uma relação de setup pra melhorar a direção e balanceamento pra Revo ficar mais esperta na terra:
http://www.traxxas.com/support/pub/imag ... Set-UP.pdf
No fórum da Traxxas tem bastante dicas de como deixar a Revo ligeira, talvez não pra ganhar dos Losi na minha opinião, mas pra tentar acompanhar.
Esta é a planilha de configuração pra corrida:
http://www.traxxas.com/products/nitro/r ... racing.pdf
Agora é fazer as alterações e testar na pista. Eu tenho uma Revo 5308 e tava querendo fazer isso também, hop-ups pra ela ficar mais esperta, mas to pensando em comprar um Losi rsrs.
Espero ter ajudado.
[ ]´s
Cara eu andei pesquisando a respeito de hop-ups não só para Revo mas também pro Nitro-4tec que eu tenho pra ver se conseguia acompanhar os PRO12, e o conselho que me deram foi: divirta-se com seu RTR e depois mais pra frente adquira um carro mais top, nesse caso o Losi 8ight T ou Buggy da Losi RR que é um baita carro pelo que todo mundo fala.
Ja que você tem a REVO padrão (5309 certo ?) experimente deixá-la o mais parecida com a Platinum, ou então para começar utilize este PDF (está em inglês) que é uma relação de setup pra melhorar a direção e balanceamento pra Revo ficar mais esperta na terra:
http://www.traxxas.com/support/pub/imag ... Set-UP.pdf
No fórum da Traxxas tem bastante dicas de como deixar a Revo ligeira, talvez não pra ganhar dos Losi na minha opinião, mas pra tentar acompanhar.
Esta é a planilha de configuração pra corrida:
http://www.traxxas.com/products/nitro/r ... racing.pdf
Agora é fazer as alterações e testar na pista. Eu tenho uma Revo 5308 e tava querendo fazer isso também, hop-ups pra ela ficar mais esperta, mas to pensando em comprar um Losi rsrs.
Espero ter ajudado.
[ ]´s
- leomaciel
- Piloto Advanced

Tem um topico com uma lista de up´s aqui mas nao achei se não em engano é do FVOLPIM mas nao tenho certeza.
Mas digoq eu ira gastar tanto qeu é melhor comprar um TOP.
Para começar ...diff central, aerofolio, bolha, freio traseiro, barras estabilizadoras, pipa e pneus de inicio que eu lembre é isso.
Procure esta lista que tem bastante coisas.
Mas digoq eu ira gastar tanto qeu é melhor comprar um TOP.
Para começar ...diff central, aerofolio, bolha, freio traseiro, barras estabilizadoras, pipa e pneus de inicio que eu lembre é isso.
Procure esta lista que tem bastante coisas.
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
- Passamal
- Piloto Master

/viewtopic.php?t=8511
cara veja esse topico.
la tem tudo ou quase tudo de ups para revo.
agora pegar uma monster para dar pau num buggy ou truggy... eh zuado eim...
o cara do truggy tem que ser um piloto bem mediano para ruim...
e o da revo tem q ser muito bom...
basicamente numa revo hj em dia eu diria que vc transformar ela numa revo platinum seria a melhor opção.
a platinum eh um kit muito bem equilibrado e creio que seja exatamente o que vc procura. um upgrade total sem mecher no motor.
vc acha a config da platinum no proprio site da TRAXXAS.
abraços
cara veja esse topico.
la tem tudo ou quase tudo de ups para revo.
agora pegar uma monster para dar pau num buggy ou truggy... eh zuado eim...
o cara do truggy tem que ser um piloto bem mediano para ruim...
e o da revo tem q ser muito bom...
basicamente numa revo hj em dia eu diria que vc transformar ela numa revo platinum seria a melhor opção.
a platinum eh um kit muito bem equilibrado e creio que seja exatamente o que vc procura. um upgrade total sem mecher no motor.
vc acha a config da platinum no proprio site da TRAXXAS.
abraços

- leomaciel
- Piloto Advanced

era isso ai que tava falando....
Passamal vc é o cara
Passamal vc é o cara
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
Realmente essa lista é insana !!!
Vai depender do gosto do cliente, vai ter que tirar o escorpião do bolso kkkkkkk.
Também o carro vai durar uns 3 anos rsrs.
Vai depender do gosto do cliente, vai ter que tirar o escorpião do bolso kkkkkkk.
Também o carro vai durar uns 3 anos rsrs.

- Passamal
- Piloto Master

Entao.
eu tinha uma revo normal...
hj ela eh revo passamal edition hehehe
de original só o chassis
o resto agora eh tudo platinum.
ja esperimentei upar que nem um tarado e gastei muito dinheiro.
hj fiz um upgrade mais adequado e a minha revo basicamente esta como a revo platinum.
muda somente os hubs q sao da RD LOGICS(onde vc de um lado coloca os braços de suspenção e do outro a roda hehehe) os originais vira e meche pulavam as ball end...
pipa da trinity (vai do gosto a ressonator tbm funciona muito bem.)
hexa de aluminio 17mm proline(nao tinha da revo platinum quando fui comprar) Tenho tbm os de 23mm (pois ainda tenho jogo de roda da proline com hexa de 23mm.)
"braço conector" do servo com a direção(que fica no salva servo) de aluminio da proline(config de 1 servo na direção)
servos digitais waterproof 7955 tg na direção)
servo digital da direção(nao tem... eu vendi o meu e ainda nao comprei outro...) mas provavelmente vou procurar algum que tbm seja waterproof.
e acho q eh isso...
eu tinha uma revo normal...
hj ela eh revo passamal edition hehehe
de original só o chassis
o resto agora eh tudo platinum.
ja esperimentei upar que nem um tarado e gastei muito dinheiro.
hj fiz um upgrade mais adequado e a minha revo basicamente esta como a revo platinum.
muda somente os hubs q sao da RD LOGICS(onde vc de um lado coloca os braços de suspenção e do outro a roda hehehe) os originais vira e meche pulavam as ball end...
pipa da trinity (vai do gosto a ressonator tbm funciona muito bem.)
hexa de aluminio 17mm proline(nao tinha da revo platinum quando fui comprar) Tenho tbm os de 23mm (pois ainda tenho jogo de roda da proline com hexa de 23mm.)
"braço conector" do servo com a direção(que fica no salva servo) de aluminio da proline(config de 1 servo na direção)
servos digitais waterproof 7955 tg na direção)
servo digital da direção(nao tem... eu vendi o meu e ainda nao comprei outro...) mas provavelmente vou procurar algum que tbm seja waterproof.
e acho q eh isso...

Deve estar bacana de pilotar sua Revo, e para de fica atiçando as lombrigas senão eu vou fazer hop-up da minha logo logo kkkkkkk.
Os únicos hop-ups que eu comprei pra minha são relação de coroa diferente, embreagem da Integy e os dois servos Tower Pro 15kg na direção. Só instalei os servos, to esperando moer a coroa e a embreagem pra trocar. E olha q eu to malhando a coitada, dei um pulo uma vez com ela numa rampa no asfalto, em segunda marcha... ela vuou, vuou... qdo aterrisou o motor morreu kkkkk achei que tinha ido o bloco do motor pro saco. NADA. Ta andando até hoje sem problema algum... Pode parecer papo de pescador, mas eu juro que aconteceu kkkkkk, pena que não tinha ninguem filmando na hora, pq foi muito engraçado.
Os únicos hop-ups que eu comprei pra minha são relação de coroa diferente, embreagem da Integy e os dois servos Tower Pro 15kg na direção. Só instalei os servos, to esperando moer a coroa e a embreagem pra trocar. E olha q eu to malhando a coitada, dei um pulo uma vez com ela numa rampa no asfalto, em segunda marcha... ela vuou, vuou... qdo aterrisou o motor morreu kkkkk achei que tinha ido o bloco do motor pro saco. NADA. Ta andando até hoje sem problema algum... Pode parecer papo de pescador, mas eu juro que aconteceu kkkkkk, pena que não tinha ninguem filmando na hora, pq foi muito engraçado.
- Passamal
- Piloto Master

hehehe a minha revo ta encaixotada semi desmontada...
coitada dela... to sem tempo de mecher nela...
coitada dela... to sem tempo de mecher nela...

Cara, se te deixa feliz eu desmontei completamente a minha e joguei as peças numa bacia (sim, inclusive o motor kkk) isso no começo do ano.
Ficou la a meses tomando pó, totalmente largada. Achei que não montaria o carro nunca mais.
Ai graças a um amigo meu que ficou enchendo o meu saco falando que ela era um cacareco velho, que não ia andar nunca mais, eu resolvi que ela não seria esquecida tão facilmente kkkkkk.
Demorei uma semana pra montar tudo, regular motor, trimar, regular a suspensão etc etc etc. Ela só não ganhou bolha nova, mas ganhou pneus traseiros novos (rasguei os dois de tanto fica tentando andar em duas rodas kkkk).
Conclusão... ela renasceu kkkkk E fico tão nervosa que tá até empinando kkkkkkkk. Vo posta as foto dela logo mais... a Revo Hellraiser kkk
E ja que ela ta mostrando vontade de andar vo taca ela na pista de terra logo mais hehe.
[ ]´s
Ficou la a meses tomando pó, totalmente largada. Achei que não montaria o carro nunca mais.
Ai graças a um amigo meu que ficou enchendo o meu saco falando que ela era um cacareco velho, que não ia andar nunca mais, eu resolvi que ela não seria esquecida tão facilmente kkkkkk.
Demorei uma semana pra montar tudo, regular motor, trimar, regular a suspensão etc etc etc. Ela só não ganhou bolha nova, mas ganhou pneus traseiros novos (rasguei os dois de tanto fica tentando andar em duas rodas kkkk).
Conclusão... ela renasceu kkkkk E fico tão nervosa que tá até empinando kkkkkkkk. Vo posta as foto dela logo mais... a Revo Hellraiser kkk
E ja que ela ta mostrando vontade de andar vo taca ela na pista de terra logo mais hehe.
[ ]´s

- afraga
- Piloto

passamal e Ned.80 valew pelas dicas, vou seguir seu conselho para por as peças da platium na minha revo, agora tipo peguei ela porque saiu por 1200 em 4 vezes sem juros. o cara nem amaciou o carro, ele gostou mais de aeromodelo, engraçado que o modelo dele foi comprado ano passado, mais esta parado desde la, sendo que depois veio o modelo sem ré. sem varias coisas, agora pelo que vi na ultimo modeo da revo ela esta com as coisas de volta igual a minha , com ré com dois servos e com optdriver, isso é bom ou ruim? vc não achas que se fosse ruim a traxxas nao traria de volta neste modelo.
É a REVO nova ficou mais agressiva parece, melhoraram bem esse novo modelo. É esperar pra ver se vende separado só o carro kkkk pq até o controle é 2.4Ghz, se não me engano vi num site que ta saindo por volta de 600 e poucos dolares.
Acho que sua REVO merece os hop-ups hehe.
Boa sorte no setup e posta depois os resultados.
[ ]'s
Acho que sua REVO merece os hop-ups hehe.
Boa sorte no setup e posta depois os resultados.
[ ]'s