Comprei um iWaver 02
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- amprochmann
- Piloto Advanced

Re: Comprei um iWaver 02
O meu também veio com problema no suporte das pilhas.
Estou em busca do chassi de carbono e motor I-Stock do Iwaver.
Já procurei em várias lojas e nada. Se souberem onde eu acho aqui no Brasil eu agradeço.
Estou em busca do chassi de carbono e motor I-Stock do Iwaver.
Já procurei em várias lojas e nada. Se souberem onde eu acho aqui no Brasil eu agradeço.
O rádio dele funciona em outros automodelos?
- amprochmann
- Piloto Advanced

O rádio do meu é AM e funciona sim em outros automodelos. Basta colocar cristais na mesma frequencia.Genis escreveu:O rádio dele funciona em outros automodelos?
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
Mas o Rádio que vem com o Iwaver da em outro RC?amprochmann escreveu:O rádio do meu é AM e funciona sim em outros automodelos. Basta colocar cristais na mesma frequencia.Genis escreveu:O rádio dele funciona em outros automodelos?
- amprochmann
- Piloto Advanced

Eu uso o rádio do Iwaver 02 (que é AM) pra pilotar os meus outros automodelos (HPI RS4 e Kyosho Alpha 3). Basta colocar um cristal 27.XXX no rádio e outro igual no receptor no auto. Já pilotei até a minha Revo com o rádio do Iwaver.Genis escreveu:Mas o Rádio que vem com o Iwaver da em outro RC?amprochmann escreveu:O rádio do meu é AM e funciona sim em outros automodelos. Basta colocar cristais na mesma frequencia.Genis escreveu:O rádio dele funciona em outros automodelos?
E esse rádio que vem no Iware vc achou bom , porque o original Kyosho não da para ser feliz, oque me diz desse?Pois estou precisando de um rádio sendo esse bom compro o carro e rádio hehe, pois o preço do carro ta bom.amprochmann escreveu:Eu uso o rádio do Iwaver 02 (que é AM) pra pilotar os meus outros automodelos (HPI RS4 e Kyosho Alpha 3). Basta colocar um cristal 27.XXX no rádio e outro igual no receptor no auto. Já pilotei até a minha Revo com o rádio do Iwaver.Genis escreveu:Mas o Rádio que vem com o Iwaver da em outro RC?amprochmann escreveu: O rádio do meu é AM e funciona sim em outros automodelos. Basta colocar cristais na mesma frequencia.
- amprochmann
- Piloto Advanced

O rádio AM do meu Iwaver é bom, mas não ótimo, pois acho o gatilho (acelerador/freio) não muito preciso e também meio fraco (material não muito resistente). Tem que apertar leve, pois pode quebrar. É inferior se compará-lo a um Futaba ou o rádio da Traxxas. No entanto, considero ele melhor do que o Perfex KT3 da Kyosho, pois tem mais regulagens e tal.Genis escreveu: E esse rádio que vem no Iware vc achou bom , porque o original Kyosho não da para ser feliz, oque me diz desse?Pois estou precisando de um rádio sendo esse bom compro o carro e rádio hehe, pois o preço do carro ta bom.
O rádio AM do meu Iwaver é bom, mas não ótimo, pois acho o gatilho (acelerador/freio) não muito preciso e também meio fraco (material não muito resistente). Tem que apertar leve, pois pode quebrar. É inferior se compará-lo a um Futaba ou o rádio da Traxxas. No entanto, considero ele melhor do que o Perfex KT3 da Kyosho, pois tem mais regulagens e tal.[/quoteamprochmann escreveu:Genis escreveu: E esse rádio que vem no Iware vc achou bom , porque o original Kyosho não da para ser feliz, oque me diz desse?Pois estou precisando de um rádio sendo esse bom compro o carro e rádio hehe, pois o preço do carro ta bom.
Blz sendo assim já está bom . Obrigado!