To muito doido meu velho... hoje o dia foi duca....
E ainda chegar em casa e ver uma coisas dessas....
Parabéns Rodrigão, Parabéns Drake, Parabéns Rogério e todos os outros....
A cabeça é fraca e só vem palavrão, mas fico orgulhoso de saber que tive, tenho e terei muito contato com todos vocês que fazem boa parte do dia uma alegria....
Todos com suas peculiaridades, todos com suas graças, ambos com a marvada da cachaça.....
Drake e Rogérião pela iniciativa...
Rodrigão pela insistência...
Richard pela técnica...
Shiga sempre no bom senso e na sabedoria....
Carioca, Ricardão nos pegas Desastrosos....
Marcones nos pegas conscientes e pela paciencia...
Caddu, porra Caddu, não brincamu junto....
Zé... pela graça, pela picanha e pela baba de cupim...
Guga pelo niver e a photoplanblablabla....
Julio, ex Revo/Losi Truggy... atual Freakazoid.... Curto Circuito, Pane elétrica...entre outros....
Galera, não participei o qto gostaria, mas fica o carinho, respeito e a gelaaadaaaa, short course, packs que pude compartilhar com todos vocês....
Obrigado por esses ultimos longos meses....
Parabéns a todos....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
Estou há tanto tempo sem entrar no fórum e agora já vi que a maior novidade é esta, legal.
Quando der eu apareço pra andar com vcs, mas se antes disto fizer um sábado de sol apareço para tomar umas, pois RC mesmo, só em Outubro ou Novembro...
Bem bacana ver que isto tomou corpo...virou uma realidade...
Rodrigo, o mérito é todo seu em termos de Fórum...
Agradeço ao Renato Abib pela força, pela dicas e pela paciência em responder cada dúvida e conduzir de forma tão simpática esta idéia aos administradores.
Apesar de fazer parte da turma idealizadora da A.P.P. e junto ao Rodrigo fazer deste "sonho" de ter um sub-forum virar realidade, não compactuo atualmente com idéias e ações atuais de parte do grupo...
Lembro que ao fundarmos esta alegre e descontraída associação "SER" um A.P.P é : ser um eterno "amador", é ter carro forte, é gostar de cerveja ( e outros destilados!!), é Não competir...é decidir pelo grupo e não individualmente e ainda se reunir todo sabado de manhã na Aero...pra falar muita besteira, tomar todas e dar muita risada.
Diferente disto...é "estar" um A.P.P...
...Fica a vcs novatos a missão de levar este legado e algumas conquistas adiante...
Como já falei no outro tópico, volto a realçar:
Parabéns a todos por conseguir este espaço, é um avanço que não deve passar em vão!
é um prazer poder participar de tudo isto e conhecer pessoas tão legais como todos vocês!
Provavelmente irei andar um pouco desparecido esses dias por causa das aulas (é, no sábado :/) e de toda a correria.
Em breve quero vê-los e comparar, de igual para igual, a rc8t com a rc8te hahaha
abs pessoal, e novamente, parabéns
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!