Amaciar e Regular GRX28-SG do Inferno US Sport2
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Amaciar e Regular GRX28-SG do Inferno US Sport2
Galera, comprei um Inferno US Sport 2 da Kyosho e estou tendo dificuldades para amaciar e regular,pois o manual fala que a gulha de alta deve ficar aberta 04voltas, mas a agulha de baixa eles não falam quantas voltas devem ficar abertas. Então quando eu ligo ele fica disparado, tenho receio poder ter danificado o motor, pois ele chegou a funcionar umas três vezes disparado e aí eu desliguei rápido. Quando eu tento regular ou ele fica disparando ou não tem lenta e morre. Se alguém souber como fazer essa regulagem e puder dar a informação eu agradeceria.
Sempre Acelerado
- lucasand
- Piloto Advanced

Re: Amaciar e Regular GRX28-SG do Inferno US Sport2
ola, cara talvez nao seja a agulha de baixa mais sim aquele parafuso que controla a abertura do carburador--- esqueci o nome... pra fechar o carburador vce tem que abri-la.... espero ter ajudado abrçs
Então, é a agulha de baixa, só que já tentei regular ela e não estou conseguindo.
Sempre Acelerado
- lucasand
- Piloto Advanced

ah não...tipo tem 2 agulhas..a de baixa e a de alta e tem uma que controla o tanto que o carburador fica aberto no maxio fechado, e nao o tanto de gasosa que entra em baixa entende, tipo pod ser a de baixa sim.... mais eu arriscaria nesta, que controla a abertura do carburador... flows
Você diz um parafusinho com mola que pela lateral meio em diagonal?
Sempre Acelerado
Você diz um parafusinho com mola que pela lateral meio em diagonal?
Sempre Acelerado
- lucasand
- Piloto Advanced

Exatamente este hehehe
- marsan29
- Piloto Advanced

Ai trovão, tomei um "baile" de um .28 também, só que Inferno GT2. Identifique as agulhas pelo seu manual. Esta abertura de 4 voltas à partir de fechado é a agulha de alta (deve ficar aberta assim até você usar os tanques para amaciar o motor). A outra é a de baixa (sem ser a de "molinha"). Esta nunca deve ficar para dentro do corpo do carburador mais que 0,5 milímetros (meio milímetro), caso contrário corre o risco de faltar combustível no motor e estourar tudo, no meu caso a agulha está 1,0 milímetro para fora do carbura. Esta agulha você ajusta a mistura ar/combustível, assim soltando ele deve desacelerar. O outro parafuzinho é a lenta. Uma dica, sempre que for ajustar os parafusas, faça sempre 1/8 de volta, ou seja vá ajustando devagar. Vale lembrar que estas informações nada mais é que um misto de meu manual com o que passei. Outra dica (acho a mehor) se você for iniciante, vale à pena pagar para alguém fazer para você, aí você fica "em cima" aprdendendo...
Valeu pela dica Marsan29, e foi o que eu fiz hoje arrumei um companheiro aqui no Rio que tem experiência com esses carros e me ajudou a regular o carro para eu poder amaciar. Rodei três tanques com a mistura bem gorda e depois regulei com três voltas a alta, o carro ficou um canhão. Valeu pela dica dica.
Abraços
Abraços
Sempre Acelerado
- Wolf
- Piloto Advanced

Regra n.1 ler o manual do seu automodelo. Lá explica a regulagem do carburador mas poucos tem o costume de ler. Depois com prática não vai precisar dele e vc mesmo faz o ajuste de acordo com suas expectativas de rendimento do motor.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
- ELMAGANHA
- Piloto Iniciante

- Contato:
E AI TROVAO DEU CERTO CARA
SEU CARRO TA RODANDO LEGAL
AI FALA AI ESSE CARRO É MUITO LEGAL NÉ COLOCA UMAS FOTOS DELE
AI ... ABRAÇO
SEU CARRO TA RODANDO LEGAL
AI FALA AI ESSE CARRO É MUITO LEGAL NÉ COLOCA UMAS FOTOS DELE
AI ... ABRAÇO
Companheiro Wolf, eu li o manual e regulei conforme o manual, só que a regulagem do manual não estava funcionando, a agulha da baixa não estava funcionando com meio milímetro para dentro e sim faceando, a sim a regulagem ficou boa e consegui amaciar.
Sempre Acelerado
Elmaganha esse carro é show de bola ele veio com motor GRX 28-SG, o que vem com cabeçote preto, pelo que li ele tem um pouco mais de potência que o GRX 28 comum. O motor tem uma arrancada absurda. Vou tentar anexar fotos para vocês verem.
Sempre Acelerado
- marsan29
- Piloto Advanced

Beleza pura!