[center]Vendo Evo V-One RRR com Novarossi TS1 Chassi em excelente estado andou somente 10 tanques Motor e pipa 100% Sem elétrica Com bolha manual em português + caixa Preço 1.300,00 reais[/center]
olá Lucas os servos q eu tenho são os Team Associated DS1015por e futaba bls 351
para usar neste carro pode ser um servo mais em conta do q estes que possuo
por este motivo q esta sendo vendido sem
mas no caso de querer vendo os Team Associated DS1015por 250,00 cada
ola tenho um mp777 sp2 todo upado meu chassis esta com amortecedores de competição e pneus de competição chassis todo upado compeças de aluminio motor vz b 21 o.s com fly de competição ventilado de tres sapatas se quizer troco com vc mas quero ele com servos
Tenha Deus como prioridade e tudo ira se cumprir na sua jornada!! Zap (67)99213-6761
Olá Matrix_the_power tenho dois buggys um Losi 2.0 e um Mugen mbx5 prospec então fica difícil trocar por outro buggy
Mas obrigado pela proposta
Matrix_the_power escreveu:ola tenho um mp777 sp2 todo upado meu chassis esta com amortecedores de competição e pneus de competição chassis todo upado compeças de aluminio motor vz b 21 o.s com fly de competição ventilado de tres sapatas se quizer troco com vc mas quero ele com servos
Olá ColaRC ainda não se quiser pode falar direto com o ,Julio sou o pai dele
Caso vc queira ver poso levar na Aerosampa para vc ver ou também pode vir aqui em casa
Olá ColaRC ainda não se quiser pode falar direto com o ,Julio sou o pai dele Caso vc queira ver poso levar na Aerosampa para vc ver ou também pode vir aqui em casa