sghost escreveu:Gondo escreveu:,Julio escreveu:Hahahaha, que bom exemplo!
Ah cara, é que vai ser uma remessa de aula de um mesmo professor sabe? Ai é foda, querer recuperar tudo...
mas pelo visto, umas 3 aulas das 6 vai ser totalmente inútil, e as outras vão ser coisas simples...
Mas pelo visto meu pai também não vai poder ir, fora que minha mãe me castraria se soubesse que fui na pista em vez de ir na aula hahahaha
E para ganhar $ preciso inicialmente de formação, e como sonho alto e quero fazer engenharia, meu objetivo é passar no ITA, então acho que precisarei soar muito e de muita técnica. hahaha
Depois disso, eu concordo! hehe
não vai dar mesmo :/
Bom, fica para a próxima então...
abs
1. Pede para alguem assinar a lista de chamada no seu lugar... Depois vc senta perto do cdf da classe e dá $10 para ele fazer a sua prova...
2. Para que fazer engenharia se voce vai trabalhar em banco mesmo???? Estudar calculo 1, 2, 3 e 4 enquanto voce poderia fazer um curso de adm e nem livro precisa para passar os 4 anos...
Aprenda com os erros dos outros...
Que trabalhar em banco nada... lol
Eu fiz engenharia e trabalho com engenharia mesmo, calculo estrutural na cabeça mesmo.... Lucas não assusta nao... vai com fé para a engenharia, eh contrato com capeta, isso vai para sua alma, mas eh legal!
[]
Lucas? hehe
Gondo, banco é foda também né! hahaha