Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Novo na area, duvida simples.

Mensagem por iago »

ná minha opiniao nao á auto melor para iniciante e para brinca sem competir ( embora ele tambem seja usado em competiçoes
Warguest

Mensagem por Warguest »

Sou novato no hobby tb. Mas to afim de pegar um carro.

Esse modelo ai presta???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mbusto-_JM

To cheio de duvidas. Tb apareceu um buggy mirage 1:8. Mas ja soube que peças pra ele é meio dificil e é um carro de setup ja antigo.

O que vcs indicam?
MarloN
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por MarloN »

Como me foi dito, pois tbm sou iniciante, eu não arriscaria nessas marcas desconhecidas pois o barato muitas vezes sai caro.
Não que o carro seje ruim, porém vc precisará de peças ao começar a correria e no caso das marcas desconhecidas não é muito facil de se encontrar peças, o que pode gerar um certo transtorno em alguma quebra que venha a ocorrer.
Espero que tenha entendido meu ponto de vista.
by MarloN
Warguest

Mensagem por Warguest »

Pel o q vi, a Amax é da HSP.Se nao me egano, a mesma da exceed. Aareceu um Monster Truck 1:8 Exceed Tectonic
Motor .27 4.6cc pr um preco bem compativel. É usado, mas pouco rodado. E ai? Vale a pena?
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

Warguest escreveu:Pel o q vi, a Amax é da HSP.Se nao me egano, a mesma da exceed. Aareceu um Monster Truck 1:8 Exceed Tectonic
Motor .27 4.6cc pr um preco bem compativel. É usado, mas pouco rodado. E ai? Vale a pena?

Eu já tive Exceed e não tenho que reclamar da Exceed não. Tive um buggy e botei pra ralar e nunca me deu dor de cabeça. Na época tive problemas em buscar peças de reposição. Mas hoje, pelo que tenho visto em diversos sites, a Exceed já ganhou uma fatia do mercado nacional. Não esta dificil em encontrar peças por aqui.

Abrax
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MISTER-XIS »

Mako escreveu:
Warguest escreveu:Pel o q vi, a Amax é da HSP.Se nao me egano, a mesma da exceed. Aareceu um Monster Truck 1:8 Exceed Tectonic

Eu já tive Exceed e não tenho que reclamar da Exceed não. Tive um buggy e botei pra ralar e nunca me deu dor de cabeça. Na época tive problemas em buscar peças de reposição. Mas hoje, pelo que tenho visto em diversos sites, a Exceed já ganhou uma fatia do mercado nacional. Não esta dificil em encontrar peças por aqui.

Abrax

é verdade, tem tudo pra ele já no mercado, encontra fácil,fácil! :wink:
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

parece um bom auto :-) deve andar bem !

mas o anuciante diz q ele atinge 100km/h !

nao acredito !
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fellipeborges »

100 km/h é exagero...
acho que no máximo bate uns 98...

kkk

Vcs já viram esse site: http://www.nitrorcx.com ???

Parece ter muiiiiiita coisa de Exceed... mas nem sei se eles entregam aqui no Brasil.
Não é gambiarra, é solução de contorno
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

iago escreveu:parece um bom auto :-) deve andar bem !

mas o anuciante diz q ele atinge 100km/h !

nao acredito !

Putz...100km/h não dá não...kkkkkkkkkkkkk...ai também não rola!!!...kkkkkkkkk
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

um tec 3 com motor trx 3.3 equivalen a .21, on road e ainda em escala um 1/10 ( ou seja bem mais leve ) atinje 110km/h segundo o fabricante

esse ai deve atingir menos q o fw o motor dele é .18 tem duas marchas porém é mais pesado escala 1/8 off road
brunogs
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por brunogs »

Um dos membros mais antigos deste Fórum!
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

Para inicar eu recomendo:
1. Ir onde a galera costuma andar pra ver os carros de perto e conversar com o pessoal.
2. Se puder, andar com alguém que tenha conhecimento o suficiente pra te ajudar em caso de comprar um carro pouco conhecido.
3. Pesquisar disponibilidade de peças de reposição no mercado.
4. Caso as 3 opções anteriores não sejam possíveis acho legal comprar um carro que muita gente tenha, principalmente deste fórum. Comprei um DBX e não me arrependo. Se tenho dúvidas, leio o tópico do carro e se não achar a resposta eu pergunto que logo alguém responde.

Mizuno
Warguest

Mensagem por Warguest »

brunogs escreveu:Meu pai compra ai ó:

http://www.nitrorc.com.br/ecommerce_sit ... 1&cdg=3693

Cara: gostei do VIPER X2S -2 marchas. E tb o MEGAP MXT-2S -2 marchas.

Essa loja é confiavel???
Warguest

Mensagem por Warguest »

mzn3108 escreveu:Para inicar eu recomendo:
1. Ir onde a galera costuma andar pra ver os carros de perto e conversar com o pessoal.
2. Se puder, andar com alguém que tenha conhecimento o suficiente pra te ajudar em caso de comprar um carro pouco conhecido.
3. Pesquisar disponibilidade de peças de reposição no mercado.
4. Caso as 3 opções anteriores não sejam possíveis acho legal comprar um carro que muita gente tenha, principalmente deste fórum. Comprei um DBX e não me arrependo. Se tenho dúvidas, leio o tópico do carro e se não achar a resposta eu pergunto que logo alguém responde.

Mizuno

Cara: Aqui na minha cidade sao poucos. E os poucos que tem, sao metidos. Alem de querer estourar o valor do produto. Se um custa em medio de 800 Reais, vao dizer que saiu a 1800... A turma nao ajuda aqui na minha cidade, entende...
lenineds

Re: O Hyper speed da marca exceed é bom?

Mensagem por lenineds »

ZeroUH escreveu:Bonitinho!! So acho q ficaria melhor com uma roda maior! Tem um cara aqui na cidade q tem um auto dessa marca aí.....anda bem mas eh so pra brincar mesmo...Correr ele n aguenta mta coisa n...a maioria aqui tem DBX/DST

Cara, o q é melhor no dbx em relação ao buggy exceed ou similares?
Gostei do q vi do DBX pela internet, mas queria muito um carro com duas marchas pra andar na rua, grama e terra batida, sem saltar. só pra correr mesmo. Acho muito legal a troca de marcha, sem contar a velocidade maior. O preço tb é melhor e tem peças na hobby delivery (frete gratis) e outros sites q já vi. Por acaso nessas condições de uso esses buggys como exceed, hsp, himoto, redcat quebram atoa, perdem compressão de motor ou só nao aguentam tranco maior como saltos e tal? Alguém que já teve o carro por um tempo aconselha a comprar um pra brincar nos fins de semana ou é jogar dinheiro fora? certeza q vai quebrar sozinho logo de cara?
Valew galera!
Responder

Voltar para “Off-road”