LOCAIS PARA ANDAR NA ZONA NORTE DE SAMPA
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
LOCAIS PARA ANDAR NA ZONA NORTE DE SAMPA
Olá a todos!!!
Eu sou morador da zona norte de sampa e também novato no automodelismo. Mas estou tendo dificuldades de encontrar local e galera com gosto pelo mesmo hobby na ZN.
Por favor quem poder informar eu agradeço desde já.
Obrigado
VIEIRA
Eu sou morador da zona norte de sampa e também novato no automodelismo. Mas estou tendo dificuldades de encontrar local e galera com gosto pelo mesmo hobby na ZN.
Obrigado
VIEIRA
Re: LOCAIS PARA ANDAR NA ZONA NORTE DE SAMPA
VIEIRA.SP
tb sou da Z/N de SP e costumava andar no Pq da Juventude... no Carandirú, mas ultimamente la começou uma onda de assaltos e prefiro evitar... Agora faço assim de segunda começei a ir no Pacaembu e de find quero começar a ir no Vila Lobos...
Vamos combinar alguma coisa.. tipo no Paca vc acaba mais conversando do que correndo... pq tem mta gente e pega mta interferencia.
tb sou da Z/N de SP e costumava andar no Pq da Juventude... no Carandirú, mas ultimamente la começou uma onda de assaltos e prefiro evitar... Agora faço assim de segunda começei a ir no Pacaembu e de find quero começar a ir no Vila Lobos...
Vamos combinar alguma coisa.. tipo no Paca vc acaba mais conversando do que correndo... pq tem mta gente e pega mta interferencia.
Boa noite galera.
Meu nome é Edcler e sou proprietário da Dust Raising.
Também moro na zona norte de São Paulo e a pista de Off Road fica localizada em Mairiporã onde por morar na zona norte não vai gastar mais de 30 minutos para chegar lá.
Temos toda a estrutura e o site para conhecer é
Dust Raising
Convido vocês para ir em um final de semana lá.
Lá a galera se reune todo final de semana.
Qualquer dúvida, pode me ligar no telefone 9908-6231.
Abraços

Também moro na zona norte de São Paulo e a pista de Off Road fica localizada em Mairiporã onde por morar na zona norte não vai gastar mais de 30 minutos para chegar lá.
Dust Raising
Abraços
Edcler - Dust Raising
rbiagi escreveu:VIEIRA.SP
Boa tarde.
Olá rbiagi, agradeço o contato e sim podemos marcar para ir no Vila Lobos. Pelo que tenho visto muita gente está indo lá.
Por favor anote meu email para contato:
diecastsp@gmail.com
Abraço
Vieira
Edcler escreveu:Boa noite galera.
Dust Raising
Abraços
Boa tarde.
Olá Edcler obrigado por seu contato. Com certeza irei pois pelas fotos dá para ver que tem uma ótima estrutura e é próximo de casa.
Abraço
Vieira
VIEIRA.SP escreveu:Edcler escreveu:Boa noite galera.
Dust Raising
Abraços
Boa tarde.
Olá Edcler obrigado por seu contato. Com certeza irei pois pelas fotos dá para ver que tem uma ótima estrutura e é próximo de casa.
Abraço
Vieira
Estaremos te esperando.
Abraços
Edcler - Dust Raising
-
eduardoznsp
- Piloto Iniciante

Pessoal na zona norte de sp da pra andar em um terrreno que sabado de manha é feira, a tarde depois da limpeza da pra andar de boa... e de domingo também fica de frente para a escola matão no bairro do limão vou pegar o nome da rua certinho e passo pra voces de domingo tem sempre alguem com carrinho la...
tambem da pra andar no final da engenheiro caetano alvares...
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Amigos do forum cuidado estao roubando os carros no parque da juventude e no carrefour limao.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
VIEIRA.SP escreveu:Olá a todos!!!
Obrigado
VIEIRA
Olá...por favor leia a respeito.
/viewtopic.php?t=22993
/viewtopic.php?t=23160
FIGUEIREDO escreveu:Amigos do forum cuidado estao roubando os carros no parque da juventude e no carrefour limao.
Tipo... estão roubando DENTRO do Carrefour?
eduardoznsp escreveu:Pessoal na zona norte de sp da pra andar em um terrreno que sabado de manha é feira, a tarde depois da limpeza da pra andar de boa... e de domingo também fica de frente para a escola matão no bairro do limão vou pegar o nome da rua certinho e passo pra voces de domingo tem sempre alguem com carrinho la...
Olá!!!
Sou novato no site e também na prática de rc... mas posso informar que conheço esse lugar e realmente, aos finais de semana há alguns praticantes no local!
É um terreno enorme, com pista asfaltada localizado no Bairro da Casa Verde - zona norte de SP. Fica entre as Ruas Reims e a Profa. Ida Kolb, em frente ao Colégio Matão...
Espero ter ajudado! Abraços
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Legal! É pertinho da minha casa!
Segue o link para os interessados:
Espaço Casa Verde
Espero encontrar alguém no final semana.
[]'s
RODRIGO
Segue o link para os interessados:
Espaço Casa Verde
Espero encontrar alguém no final semana.
[]'s
RODRIGO
Editado pela última vez por rodrigomoschetto em 30 Set 2009, 15:57, em um total de 1 vez.
Rodrigo P. Moschetto
Opa Rodrigo ... eh uma pista ou algum local que da para andar ???
Abraço
Felipe
Abraço
Felipe
Bom dia pessoal!!!
Também moro bem perto deste local!
Na verdade não é uma pista... é um local que dá pra andar bem... aliás, lá espaço é o que não falta. Quem conhece pode confirmar!
Nesse espaço, é realizada uma feira aos sábados pela manhã. Na parte da tarde fica livre e também aos domingos... há algumas pessoas andando de bicicleta, patins, etc... é uma área enorme e dá pra acelerar tranquilo!
Abraços à todos!!!
Também moro bem perto deste local!
Na verdade não é uma pista... é um local que dá pra andar bem... aliás, lá espaço é o que não falta. Quem conhece pode confirmar!
Nesse espaço, é realizada uma feira aos sábados pela manhã. Na parte da tarde fica livre e também aos domingos... há algumas pessoas andando de bicicleta, patins, etc... é uma área enorme e dá pra acelerar tranquilo!
Abraços à todos!!!