Carro elétrico
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
Quintao
- Piloto Sport

Re: Carro elétrico
O Nattis,
Muito obrigado, pela sua dica, realmente tem muito comentário que não há peças de reposição, más se vc tem a sempre encontra peças isso é muito bão.
Sds,
Muito obrigado, pela sua dica, realmente tem muito comentário que não há peças de reposição, más se vc tem a sempre encontra peças isso é muito bão.
Sds,
-
NATTIS
- Piloto Iniciante

Quintao escreveu:O Nattis,
Sds,
Eu estou sempre comprando peças de reposição para mim e meu irmão, na maioria são upgrades e peças de outras marcas com matérias diferentes para testar, faz parte da brincadeira. O fato é que enquanto os automodelos de outras marcas estão quebrando o meu continua funcionando. Como disse, uso quase diariamente com um Mamba 7700 e não tenho que ficar refazendo diff nem nada, é só botar para carregar e rodar. Só não pode bater pq o Mamba 7700 empurra meu buggy próximo dos 95km/h (roda 28cm por volta, relação 10:1, motor 57000rpm), bateu quebra, já fiz isso, tive que gastar a fortuna (risos) de U$3,00 por um par novo de bandeja dianteira, mas poderia ser muito pior. Não é qualquer auto que aguenta Mamba 7700, é um motor destruidor de chassis.
Outro fato importante é que ele vem pronto para rodar e foi montando por chineses nó sego... sem nada de óleo dos diferenciais nem dos amortecedores, para andar forte tem que fazer a revisão completa, remontar tudo denovo e com muito critério. Acertando cambagem, óleo, molas e TOE da para fazer bonito.
-
Quintao
- Piloto Sport

O Nattis,
Tem loja de peças aqui no Brasil? Porque vc só colocou loja no exterior.
Sds,
Sds,
-
NATTIS
- Piloto Iniciante

Quintao escreveu:O Nattis,
Sds,
Estas abaixo são lojas do Brasil:
www.hobbydelivery.com.br
www.milinfohobby.com.br
www.classihobby.com.br
Compro de fora pq não tenho pressa e sai muito mais barato.
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Caro colega.
Com certeza já comprou um carro mas mesmo assim vou passar minha dica !!!!
Tchê fiz uma espetacular compra,comprei um:
Team Losi Drift R !!!!! é um carro muito shom nota 1000 !!!! Para quem gosta de acabamento perfeição esse é o carro.
Olhem este link do fabricante(já traduzido):
http://translate.google.com.br/translat ... ry_state0=
Com certeza já comprou um carro mas mesmo assim vou passar minha dica !!!!
Tchê fiz uma espetacular compra,comprei um:
Team Losi Drift R !!!!! é um carro muito shom nota 1000 !!!! Para quem gosta de acabamento perfeição esse é o carro.
Olhem este link do fabricante(já traduzido):
http://translate.google.com.br/translat ... ry_state0=
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
NATTIS escreveu:Quintao escreveu:O Nattis,
Sds,
www.hobbydelivery.com.br
www.milinfohobby.com.br
www.classihobby.com.br
Cara, esses carros são realmente os mesmos e muda só a marca ou tem uma diferencinha ou outra nas peças? Posso comprar um HSP e usar as peças de todas essas outras marcas como redcat, exceed, himoto, amax...? Se for assim então nao tem uma marca melhor q outra né, posso comprar qualquer um deles... tava pensando em um hsp warhead...
Valew!
Olá pessoal, estou também querendo iniciar com elétricos, dentre os abaixo, quais recomendam em relação a qualidade e facilidade de reposição de peças?
Desde já obrigado.
- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etrico-_JM
- Kyosho TF-5
Desde já obrigado.
- Kyosho TF-5
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Caro Voice ! não compra que é uma bicheira este !!!! entra em contato que te passo umas dicas.
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
-
AcerolaCS
Quintao escreveu:Boa tarde a todos,
Sou novo no forum e estou querendo iniciar a carreira no automodelismo elétrico, com isso segue abaixo um auto, quem conhece favor me dizer se ele é bão para iniciantes. Caso vcs não aprovem favor me indicar sites que tenha um carro bão.
Eu tenho disposição de pagar até R$1.500,00 em um carro elétrico legal.
Obrigado,
http://shopping.idoneos.com/index.php?m ... 3D90198373
Amigo, além de ser um carrinho bem mixuruca esse ai o cara é bem desonesto... eu disse BEM DESONESTO em comocar o preço do carro a 659,99 quando ele cobra mais 150,00 de DESPACHO / MANUSEIO + FRETE. Não quero nem saber que tipo de manuseio ele faz nesse carro, mas espero que seja de mão limpa
Conhecimento é o meu lema.
-
AcerolaCS
Ahh tem mais... to vendo a galera indicando Tamiya TA05 ai... Vai na fé, que é um carrinho bem competitivo, anda muito bem e é bem baratinho, mesmo com a taxa de 60% do imposto... na www.rcmushroom.com tem ele a USD169,00 se não me engano.
-
AcerolaCS
Voice escreveu:Olá pessoal, estou também querendo iniciar com elétricos, dentre os abaixo, quais recomendam em relação a qualidade e facilidade de reposição de peças?
Desde já obrigado.
- Kyosho TF-5
Cara, vai por mim... Tenho um Exceed RC Off-road e não recomendo isso pra ninguem!!!! esses HSP são da mesma fabricante! Quer realmente não ter dor de cabeça??? compra um carrinho melhor... sei lá, uns 200 reais mais caro, mas que seja um bom carro. aqui nesse tópico tem umas boas dicas de qual carrinho comprar, vai no conselho da maioria, compre um carrinho melhor.
Protetores de HSP, desculpem, mas a durabilidade e a qualidade de ajustes nem se comparam a um Kyosho ou outros de marca. Estou somente reproduzindo o que um cara que tinha loja aqui na Barra me falou... e olha q eo cara vendia HSP.
-
AcerolaCS
lenineds escreveu:NATTIS escreveu:Quintao escreveu:O Nattis,
Sds,
www.hobbydelivery.com.br
www.milinfohobby.com.br
www.classihobby.com.br
Cara, esses carros são realmente os mesmos e muda só a marca ou tem uma diferencinha ou outra nas peças? Posso comprar um HSP e usar as peças de todas essas outras marcas como redcat, exceed, himoto, amax...? Se for assim então nao tem uma marca melhor q outra né, posso comprar qualquer um deles... tava pensando em um hsp warhead...
valeu!
Sim cara, pode usar sim... até as referências numéricas são iguais... mas, volto a falar: "Não vale a pena comprar carrinho genérico..." Eu tenho um e não indico a ninguem.
AcerolaCS escreveu:Voice escreveu:Olá pessoal, estou também querendo iniciar com elétricos, dentre os abaixo, quais recomendam em relação a qualidade e facilidade de reposição de peças?
Desde já obrigado.
- Kyosho TF-5
Cara, vai por mim... Tenho um Exceed RC Off-road e não recomendo isso pra ninguem!!!! esses HSP são da mesma fabricante! Quer realmente não ter dor de cabeça??? compra um carrinho melhor... sei lá, uns 200 reais mais caro, mas que seja um bom carro. aqui nesse tópico tem umas boas dicas de qual carrinho comprar, vai no conselho da maioria, compre um carrinho melhor.
Protetores de HSP, desculpem, mas a durabilidade e a qualidade de ajustes nem se comparam a um Kyosho ou outros de marca. Estou somente reproduzindo o que um cara que tinha loja aqui na Barra me falou... e olha q eo cara vendia HSP.
Oi AcerolaCS, quanto ao Kyosho TF5? É recomendado?