Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
acho uma boa quem comprar o carro ja comprar uns 2 jogos de tr102... pq a probabilidade de vc quebrar uma na primeira semana é grande...
sobre os pneus... eu andei com radiais em um asfalto bem liso... achei a aderencia bem boa... eu no começo é meio ruim de acostumar com a pilotagem, mas dps ele ficou bom!
sobre os pneus... eu andei com radiais em um asfalto bem liso... achei a aderencia bem boa... eu no começo é meio ruim de acostumar com a pilotagem, mas dps ele ficou bom!
E ai senhores, beleza?
Então eu comprei um jogo de rodas e pneus, desses do link que o BigPhill passou, achei muito bom para o asfalto, da bastante grip tanto que não é dificil capotar numa curva mais "agressiva" rsrsrsrs
TR102 é uma boa ter no kit.
Então eu comprei um jogo de rodas e pneus, desses do link que o BigPhill passou, achei muito bom para o asfalto, da bastante grip tanto que não é dificil capotar numa curva mais "agressiva" rsrsrsrs
TR102 é uma boa ter no kit.
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Eu nunca quebrei uma TR102... mas ainda assim tenho 2 reservas... tenho praticamente todas as peças de plastico que existem no carro de reserva...
Abraços
Abraços
Alguém poderia verificar se uma bateria com essas medidas, 58x35x28mm cabem no DBX ou DST.
Obrigado.
Obrigado.
o dst eh bom mesmo?
o meu ainda nao chegou...
desculpa a pergunta mais sou meio nubao ainda o que seria "tr102"?su3zero escreveu:acho uma boa quem comprar o carro ja comprar uns 2 jogos de tr102...
"Vacuo" é negocio para 2º COLOCADO!

- ,Julio
- Piloto Master

Bandejas, se não me engano.Dimon escreveu:desculpa a pergunta mais sou meio nubao ainda o que seria "tr102"?su3zero escreveu:acho uma boa quem comprar o carro ja comprar uns 2 jogos de tr102...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

se alguem puder me dar uma dica sobre meus amortecedores,os dois traseiros estao vazando oleo pela parte da haste,sera que vou ter que troca-los?eu queria so a parte dessa peça ig001-1b nº84 onde guarda o oleo.se alguem souber onde encontro eu agradeço.
E tenho esses pneus e pra asfalto são uma beleza. Colocar os pneus originais no asfalto nem pensar!BigPhill escreveu:Fala senhores!!!Dimon escreveu:Galera me digam uma coisianha!!
ql o melhor pneu para brincar no calçamento?
mais o calçamento eh bem lisinho e nao ta ondulado..
pois prentendo usar o mesmo pneu no asfalto!!
Dimon, existem vários modelos de roda/pneu para o DBX... o importante é vc não moer os pneus para terra no asfalto, a borracha deles é bastante macia e vai gastar rapidinho...
Essa é uma delas:
Art Hobby Modelismo
Abraço!
As porcas originais da roda são longas com essa roda elas ficam muito pra fora. Capotei meu carro e ralou uma delas, que é de alumínio e ficou marcada. Comprei outras porcas numa loja de ferragens e paguei 50 centavos em 4 delas. São de ferro e possuem aquela camada de teflon. Recomendo.
Mizuno
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

ALGUEM SABE ONDE ENCONTRAR PEÇAS PLASTICAS DOS AMORTECEDORES PARA DBX?
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
q peças? da uma olhada na UniversoRc ou na competition hobbies q deve ter la...osmarzinho escreveu:ALGUEM SABE ONDE ENCONTRAR PEÇAS PLASTICAS DOS AMORTECEDORES PARA DBX?

-
iago
- Piloto Advanced

competition / big fieldosmarzinho escreveu:ALGUEM SABE ONDE ENCONTRAR PEÇAS PLASTICAS DOS AMORTECEDORES PARA DBX?
a universo rc é muito cara
Sim, são as bandejas mesmo.,Julio escreveu:Bandejas, se não me engano.Dimon escreveu:desculpa a pergunta mais sou meio nubao ainda o que seria "tr102"?su3zero escreveu:acho uma boa quem comprar o carro ja comprar uns 2 jogos de tr102...
Já rodei mais de meio galão e nunca quebrei, mas dizem que é a peça que mais quebra em batidas. Comprei uma de reserva na Amain, aproveitando um outro pedido. Lá custou algo em torno de U$5.
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

da pra desmontar o corpo do amortecedor onde vai o oleo?eu falo em repartir no meio desencaixar para eu vereficar o anelzinho de vedaçao.