Gondo escreveu:Julio,
Te mandei...
Valeu Gondo! Já fiz meu wallpaper haha
Mas não consigo diminuir muito o peso da imagem... acho que não vou conseguir fazer meu avatar não... :/
Gondo escreveu:Marcones:
Segue dicas do Julio qto a melhor configuração:
Gondo, mandei pra ele uma MP hoje, aproveito e já posto aqui. Está mais atualizada que a que te mandei na época após os testes aqui hehe
alias, dei uma leve editada da MP pro post
Vamos lá... o kit de motor e esc eu recomendo você comprar o Mamba Monster, mesmo que o meu, mas lembre-se, o 2200KV, não o 2650, pois ele é mais frio, aguenta mais voltagem e tem mais torque. O preço é o mesmo.
Ele está em back order na carolinas, que foi onde eu pedi. Esgotou em um dia acho...
www.carolinasrc.com/We...duct=12030
Tem na amain, mas vcs sabem o problema de pedir lá e não na carolinas..
www.amainhobbies.com/p...age-2200kV
O kit de conversão pega o da Associated, não pega de jeito nenhum os tekno e coisa do tipo.
Vem completinho, não precisa de gambiarra, sobra espaço e é perfeito. Vc viu no meu carro.
www.amainhobbies.com/p...re-Package
Baterias eu agora vou pegar somente as flightmax, pois elas são mais leves que a turningy, porém cerca de 20 dolares mais caras. A questão é que as 25C dela é barata, e acaba sendo o preço da 25C da turningy. Logo, vale a pena. Não pegue baterias de menos de 5000mah 4S de maneira alguma.
Recomendo usar esta, era a que eu estava usando no pega com vcs.
Marcão, aqui eu tinha postado a imagem da bateria e não o link na MP, então segue ai...
http://www.hobbycity.com/hobbycity/stor ... _Lipo_Pack
Se quiser gastar um pouco menos, pegue esta.
www.hobbycity.com/hobb..._Lipo_Pack
A célula é a mesma, o que muda é o acabamento e o peso.
6S você viu que é exageiro, vou deixar somente para o buggy no asfalto.
Meu pai acabou de pedir 5S também, vou experimentar, provavelmente vai ser bom, vamos ver...
www.hobbycity.com/hobb..._5S1P_25C_
Note que ela é bem mais pesada e maior, mas é muito mais forte com certeza. Vamos ver se compensa.
Aqui uma opção mais barata, de 20C e da turningy.
As minhas 6S são estas:
São 20C.
Quanto mais C mais carga, mas acho que a bateria também aquece mais... não sei ao certo, e pelo que entendi, os C são os cutons. A unica coisa que não é clara para mim nas baterias são os C.
Recomendo não usar o plug deans, não gostei dele, recomendo usar este que vem na bateria mesmo. O motor vem sem os plugs, então já faz os destas baterias, que não derretem e tem mais contato.
Use este:
www.hobbycity.com/hobb...(10pcs/set
Há baterias beeem mais caras, americanas, mas o preço é absurdo, chega a ser 300 dolares cada, e a diferença não é tão significativa. Motor eu não conheço muitos, tenho curiosidade de experimentar o reedy por exemplo, mas me mantenho no Neu (original da castle, mamba monster). Sei que é confiável, forte e já dá pra pegar direto no kit esc+motor um pouco mais barato.
Carregadores:
Uso este:
www.amainhobbies.com/p...-6S-6A-50W
Comprei este:
www.allerc.com/product...ts_id=2785
(é, teoricamente era pra ser muitooo mais caro, não me pergunte, daria pra vc carregar 3 4S ou 2 6S juntas nele... muito mais rápido)
Caso queria gastar pouco:
www.hobbycity.com/hobb...er/Charger