Dimon escreveu:O que eu vou pega foi emcomendado essa semana vai vir sexta.. sera q ja vem com o filtro novo(do inferno)?
Vem. Esse dá conta do recado, mas é bom usar um bom óleo pra filtro...
Opa me recomenda um bom ai
Eu uso o RCPilot Air Filter Oil. É muito bom e dura um monte...
E aí senhores blz?
Só mais uma coisa, no filtro de ar (modelo do inferno) eu coloco o óleo pra filtro da RCPilot, e coloco graxa nas extremidades da espuma para que haja uma vedação entre a espuma e o plastico!
Eu perdi meu motor original por causa do filtro, não sabia dessas coisas e andei na Aerosampa que é uma poeira bem fina, agora prendi e recomendo....
Abraço e boa sorte com a caranga!!!
Não há necessidade não... Só o óleo já garante uma boa filtragem, e claro, dá uma lavada a cada tanque ou quando ve que tá muito sujo.
Lavar é o básico, mas a maior parte da poeira quando meu motor foi pro saco, passou justamente entre a espuma e o plástico do corpo do filtro, mas fica a critério de cada um, eu sei que meu filtro não fica sem a graxa nas extremidades rsrsrsrsrs.
Enviada: Dom Set 13, 2009 11:50 pm Assunto: como fazer para meu dbx se tornar um dst ou drx
--------------------------------------------------------------------------------
Bom dia galera !!!
Estou praticando faz pouco o automodelismo pois sou praticante de aeromodelismo,ai comprei semana retrasada o kyosho dbx e queria saber se tem um jeito de fazer com que o dbx fique um drx pois com um unico chassis posso praticar off road e on road.
E queria saber onde encontro as bolhas e a peça que liga o carrinho na bolha...
muito obrigado...
disanchotene escreveu:Enviada: Dom Set 13, 2009 11:50 pm Assunto: como fazer para meu dbx se tornar um dst ou drx
-------------------------------------------------------------------------------- Bom dia galera !!!
Estou praticando faz pouco o automodelismo pois sou praticante de aeromodelismo,ai comprei semana retrasada o kyosho dbx e queria saber se tem um jeito de fazer com que o dbx fique um drx pois com um unico chassis posso praticar off road e on road. E queria saber onde encontro as bolhas e a peça que liga o carrinho na bolha... muito obrigado...
Bem vindo amigo!!! Quanto o seu desejo de andar on com o DBX o que vc pode fazer é colocar pneus onroad (Link abaixo) e acertar o setup de suspensão, é só dar uma pesquisada aí no forum que tem bastante coisa sobre... Quanto a transformar em DRX acho que não rola...
RafaelTH5 escreveu:Cara, um DST se não me engano é só trocar os postes de fixação da bolha.
O DRX parece ter as bandejas mais curtas que o DBX/DST, os postes de fixação da bolha tb são diferentes do DBX, tem o parachoque....
Abraço!
Na verdade o DRX é montado em cima do DRT e nao do DST. Para Vc transformar o seu DST em um DRX tem que trocar as tr102 por tr141 os doqbones tb terao que ser trocados pois o tamanho do dogbone das rodas do DRT é do mesmo tamanho do dogbone que liga o diferencial central no diferencial trazeiro. alem disto tem q trocar os postes de fixação da bolha e os parachoques. Outra coisa que no DRX é diferente é a transmissão com sino de 15 dentes suportados por 2 rolamentos. com isso o carro tem uma transmissão mais longa que os DBX/DST/DRT. outra coisa que muda é como vem instalado os amortecedores eles sao mais inclinados que nas outras versões.
Particularmente eu achei o DRX muito legal. Deve andar bem, tanto na terra como asfalto pois acho que o centro de gravidade dele é mais baixo, sem falar na bolha do Subaru que ficou sem comentários, muito show. Na real to contando uns trocados já... Rsrsrs...
Editado pela última vez por PlugRC em 15 Set 2009, 14:41, em um total de 1 vez.
Obrigado pelas respostas,, fico feliz que me responderao... sou de balneario camboriu e aqui tem duas lojas de modelismo a hobbyespress e a starcarhobby tem bastante peças , fico a disposiçao para mandar para vcs peças sem nenhum custo por isto... so entrar no sit da loja e ver o preço.. se tiver alguem de bc aqui mas nos encontrar para andar juntos pois ando solito e nao conheço minguem que tenha automodelo...
valeuuuu