Montante motor fw, dúvida.
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Montante motor fw, dúvida.
Olá pessoal, não aguanto mais moer as coroas do fw, sendo assim ouvi dizer que se colocando um montante no motor se resolve, minha dúvida é não estou encontrando um montante para o fw, encontrei esse é do Fw-05 RR (VZW065), será que serve no meu, ele é bom? Porque o preço é bem salgado, queria comprar um que desse certo.
- Anexos
-
- tsw27.jpg (2.98 KiB) Exibido 959 vezes
Re: Montante motor fw, dúvida.
Pior que não serve......
Comprei um achando que serviria, mas depois me informei e ví que só serve para motores pró.
A altura dele não é suficiente para apoiar o GXR15 e o recoil interfere na parte traseira do montante.
Acho que este deve servir:
http://www.infopack.com.br/prog/00100.p ... m=KYO39648
A propósito, se alguém tiver interesse em um desses da foto........ tenho um para vender.........hehe
Abraço
Comprei um achando que serviria, mas depois me informei e ví que só serve para motores pró.
A altura dele não é suficiente para apoiar o GXR15 e o recoil interfere na parte traseira do montante.
A propósito, se alguém tiver interesse em um desses da foto........ tenho um para vender.........hehe
Abraço
- SANTOSDUMONT
- Piloto Iniciante

Genis escreveu:Olá pessoal, não aguanto mais moer as coroas do fw, sendo assim ouvi dizer que se colocando um montante no motor se resolve, minha dúvida é não estou encontrando um montante para o fw, encontrei esse é do Fw-05 RR (VZW065), será que serve no meu, ele é bom? Porque o preço é bem salgado, queria comprar um que desse certo.
Moer coroa!!! Seu chassi tá legal?? Espanou os furos do motor??? As coroas só moem se seu motor está soltando ou não está bem fixo.
Tenho FW há muito tempo, uso uns 4 motores originais....nada de moer coroas. Isso geralmente ocorre qdo o chassi tem algum trico nos furos que prendem o motor.
Abs.
Reginaldo
AARC do ABC
SANTOSDUMONT escreveu:Genis escreveu:Olá pessoal, não aguanto mais moer as coroas do fw, sendo assim ouvi dizer que se colocando um montante no motor se resolve, minha dúvida é não estou encontrando um montante para o fw, encontrei esse é do Fw-05 RR (VZW065), será que serve no meu, ele é bom? Porque o preço é bem salgado, queria comprar um que desse certo.
Moer coroa!!! Seu chassi tá legal?? Espanou os furos do motor??? As coroas só moem se seu motor está soltando ou não está bem fixo.
Tenho FW há muito tempo, uso uns 4 motores originais....nada de moer coroas. Isso geralmente ocorre qdo o chassi tem algum trico nos furos que prendem o motor.
Abs.
Reginaldo
AARC do ABC
Quebrei um parafuso dentro do bloco e não sai mais.Dae estava andando só com 2, não deu outra, mas mesmo com 3 parafusos já moi tb caroas.
FoiMal escreveu:Pior que não serve......
Abraço
Não consegui ver a foto. Tenho interesse, quanto vc está pedindo ?
-
iago
- Piloto Advanced

cara eu nunca moi com os parafusos apertados!!!
mais quando eles fogam. hehehehe
mais quando eles fogam. hehehehe
Editado pela última vez por iago em 14 Set 2009, 19:51, em um total de 2 vezes.
Trava rosca te da asas,nao, nao ficou legal,mais é bom usar um trava roscasas vezes
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
Eu uso travarosca Marca treebond Anaeróbico Torque alto, não adianta, acho que só o montante mesmo, aqui ta uma começão de coroa que ba...Engraçado que come só a da primeira marcha 51T.
Alguém sabe onde posso comprar um montante para o fw, no brasil e exterior?
Genis escreveu:FoiMal escreveu:Pior que não serve......
Abraço
Não consegui ver a foto. Tenho interesse, quanto vc está pedindo ?
Genis,
O montante que eu tenho é igual ao que vc colocou no começo do tópico, ou seja, não serve para FW.
O link que eu coloquei é da Universo RC, se não abriu, vai lá so site da loja e procura por MONTANTE ESPECIAL, é um composto por duas partes e custa 79,75 pilas. Acho que este serve, mas é bom confirmar com o vendedor.
Abraço
- Wolf
- Piloto Advanced

Resolvi meu problema colocando uma arruela de pressão em cada parafuso que prende o motor.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Genis escreveu:SANTOSDUMONT escreveu:Genis escreveu:Olá pessoal, não aguanto mais moer as coroas do fw, sendo assim ouvi dizer que se colocando um montante no motor se resolve, minha dúvida é não estou encontrando um montante para o fw, encontrei esse é do Fw-05 RR (VZW065), será que serve no meu, ele é bom? Porque o preço é bem salgado, queria comprar um que desse certo.
Abs.
Reginaldo
AARC do ABC
Quebrei um parafuso dentro do bloco e não sai mais.Dae estava andando só com 2, não deu outra, mas mesmo com 3 parafusos já moi tb caroas.
amigão, manda num torneiro mecânico bom, ele pode retirar esse parafuso sem estragar seu motor.
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Wolf escreveu:Resolvi meu problema colocando uma arruela de pressão em cada parafuso que prende o motor.
Onde encontro essas arruelas?
MISTER-XIS escreveu:Genis escreveu:SANTOSDUMONT escreveu:Genis escreveu:Olá pessoal, não aguanto mais moer as coroas do fw, sendo assim ouvi dizer que se colocando um montante no motor se resolve, minha dúvida é não estou encontrando um montante para o fw, encontrei esse é do Fw-05 RR (VZW065), será que serve no meu, ele é bom? Porque o preço é bem salgado, queria comprar um que desse certo.
Abs.
Reginaldo
AARC do ABC
amigão, manda num torneiro mecânico bom, ele pode retirar esse parafuso sem estragar seu motor.
Acho que ele vai ter que fazer uma rosca nova .vo i lá ver.Só tem que cuidar para ele não afundar muito, acho que no máximo 6mm se não me engano, senão fura o bloco.
- Wolf
- Piloto Advanced

Genis
As arruelas de pressão vc encontra em lojas de parafusos. Inclusive parafuso vc pode comprar tbm com cabeça tellep ou fenda. é aconselhavel trocar o parafuso quando perceber que a cabeça está começando e espanar.
Tem muitas coisas que conseguimos comprar em lojas especializadas a exemplo de aneis de borracha ou silicone vc encontra em lojas especializadas de mangueiras e conexões. ( anéis para carburador... para amorteçedor...o ring para eixo de rodas para o fw ... mangueira pra escapamento ..etc,, ) O preço se torna muito mais em conta !!
As arruelas de pressão vc encontra em lojas de parafusos. Inclusive parafuso vc pode comprar tbm com cabeça tellep ou fenda. é aconselhavel trocar o parafuso quando perceber que a cabeça está começando e espanar.
Tem muitas coisas que conseguimos comprar em lojas especializadas a exemplo de aneis de borracha ou silicone vc encontra em lojas especializadas de mangueiras e conexões. ( anéis para carburador... para amorteçedor...o ring para eixo de rodas para o fw ... mangueira pra escapamento ..etc,, ) O preço se torna muito mais em conta !!
Hobão GPX4
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro