Estou passando pelo mesmo problema!! Comprei meu kyosho drt e ja troquei duas coroas andando com o carrinho só um dia!! Colquei papel na hora de apetar, a primeira coroa ficou bem justa e comeu rapidissimo, a segunda coloquei mais folgada e durou uns dois tanques!! Vou comprar a terceira!! Alguem pode me ajudar!!! Estou pensando em mandar o torneiro fazer uma coroa de ferro!!
Se vc fizer uma coroa de metal vc tem q fazer um ajuste perfeito na coroa e pinhao pq a coroa ja é feita em nylon justamente para n prejudicar o pinhao. se vc monta a coroa de metal errada, ela pode ate travar seu motor causando prejuisos maiores.Antes trocar uma coroa do q um motor.
Se fizer a coroa de metal faça uma regulagem precisa n deixe com muito atrito a coroa com o pinhao e n deixe muito folgada. use um pedaço de papel ate o papel rodar pelas engrenagens livre e q saia sem rasgos apenas marcados.
lembre q o carro tem q andar livre se vc montar as engrenagens com muito atrito o carro vai fka travando e as engrenagens vao acabar.