doctord escreveu:Sim, temos uma excessiva cargas de impostos. Mas as importadoras pagam bem menos que os 100% que pagamos nas compras internacionais. Ainda mais que nossos queridos ''carrinhos e acessorios'' nao possuem concorrencia nacional. Mas concordam cmg que com uma empresa concorrente na importacao de Kyoshos, Losis, Futabas etc..quem sairia ganhando seriamos nos? Os praticantes, vulgos consumidores. Enquanto isso.. da-lhe UPS..rsss Abs
É dificil falar se pagam mais ou menos, pq eu pelo menos n tenho ideia do que incide de tributo sobre as lojas... Alguém consegue ai todos os tributos que eles pagam?
Seria legal algum lojista falar alguma coisa aqui... apesar de nao ser o melhor tópico pra isso né hehe!
Voltando ao Losi 2.0 RTR... to morrendo de vontade de comprar! ja to com a grana... só falta a coragem de gastar!
doctord escreveu:[ só uma coisinha.. O losi 2.0 foi lancado a qto tempo? E só em 30 dias que a tal diniz esteves vai trazer o carro? Pra redistribuir depois. Certamente estavam ,ou estao, esperando acabar o estoque do Losi 1a geracao pra trazer a "novidade''. Que ja tem quase 1 ano. O publico que pratica o modelismo , vamos dizer assim, esta nas classes B e A e com excelentes fontes de informacao. Logo, hoje em dia, se fosse escolher pagar numa loja 2600 contos num Losi 1.0 ou importar por 2300 um 2.0, qual seria a opcao? por isso afirmei alguns posts acimas ''A main hobbies sem pensar''. Que alem de ser um desabafo, certamente eh a escolha mais inteligente. Constatacao de quem pratica e eh apaixonado pelo hobby: Ha uma especie de monopolio no modelismo brasileiro. E nada melhor que uma boa concorrencia pra coisa melhorar.
Eu não estou falando que eu compraria um Losi 1.0 estamos falando do 2.0. Não estou defendendo a importadora tb... Sim, provavelmente eles estão esperando acabar o estoque antigo para vender o novo... se a empresa fosse minha eu faria o mesmo...
Eu tb não concordo com o preço que cobram, mas entendo que grande parte desse preço é imposto que a empresa tem que pagar se quiser importar e a outra parte claro, é lucro afinal eles não são uma ONG.
Importador, paga bem menos no carro, devido a negociação de várias peças. Claro tem que pagar o imposto e jogar a margem de lucro, pois vivem disso.
Mas deem uma olhada na feira do rolo, e observem que tem um Losi 8ight 2.0 Race Roller, zero, na caixa, novinho, sendo vendido a R$ 1.700,00 já com lucro, imposto, e sem a negociação de importadora....................... será que eles não estão ganhando um pouquinho demais não ?
Eu não compro um parafuso em lojas aqui no Brasil, trago tudo de fora, é bem mais barato.....pago USD 8,00 em uma vela, enquanto aqui no Brasil as lojas cobram até R$ 30,00 na mesma vela ou seja mais que o dobro !!!!!!!!
Concordo contigo ColaRC. O grande problema no meu ponto de vista são os altos impostos que vemos todo mundo todo dia reclamando...
Ah, não quer me vender umas 3 ou 4 velas aí por umas 10 doletas?... Rsrsrsrs
kkkkkkkkkkk...vendo sim , por R$ 20,00.... qual vela vc precisa ??? tem que ver se eu tenho..
Boa noite!
A Diniz Esteves já tem o 8ight 2.0 race roller que é o PRO, chegou esse mês, e já tinha a algum tempo o RTR.
Só que a Diniz só revende, tem de comprar numa loja da sua cidade ou pela net.
No meu caso eu ganhei um 2.0 race roller de um tio meu que veio da Espanha, e lá disseram pra ele que esse carro é a sensação.
Qual carro comprar?
Quanto investir?
Vou brincar sozinho? ou vou participar de competição?
Qual categoria participar -caso na sua cidade tenha mais de uma-?
Todos já passamos por estes questionamentos.
O melhor é conversar no forum, na loja da sua cidade, ver as corridas, sentir, deixar rolar, e aí a resposta estará dada, pois a saberá naturalmente.
Só uma coisa, lembre-se que haverá manutenção nos carros, e combustível, e pneus, e aluguel da pista e outros gastos. Mas que compensa cada centavo gasto.
Adam Drake de novarossi? ele não corria e era patrocinado pelo GRP?
alias, o GRP acaba tendo grande ligação com a losi
Ryan Lutz, esse cara eu acho muito foda
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Se falta só a coragem, pode comprar..hehehe
Eh demais o carrinho!
Na hora em que pegar o ''jeito'' da pilotagem nao tem coisa melhor..hehehe..o bicho eh brabinho, tipo o corcel negro..hehehe, mas da de domar.
Chegou hoje meu 2.0 RR(EUA, to aqui). O coisinha mais bunitinha do pai. Cuticuti.. rsss
Esse vai ficar top..
Po sub, se tu manda aqueles resultados ha uma semaninha atras eu tinha comprado mais pneus caliber da ProLine.
Abs galera, e vamos colocar os Losis B e T entre os tops do Brasil e da ''sudamerica''
,Julio escreveu:Adam Drake de novarossi? ele não corria e era patrocinado pelo GRP? alias, o GRP acaba tendo grande ligação com a losi Ryan Lutz, esse cara eu acho muito foda
O Julio, se deres uma olhada na pagina da Losi, tem alguns setups e ate propaganda. Em todos o motor eh Novarossi.
O Drake eh o cara da Losi. E pelo que percebi a Losi e a novarossi estao juntas nos carros patrocinados pela Losi.
Deve ter sido de 2008 pra 2009
Anexos
drakenovarossi-1.jpg (58.35 KiB) Exibido 2332 vezes
É Julio, já faz um tempinho que o drake foi para a novarossi ehehe..
Alías, a GRP nem existe mais.. Depois que a fabrica pegou fogo eles não fizeram mais nada...
Tudo que sobrou (peças), a horizon hobby comprou para conseguir fornecer por mais um tempo as peças dos motores... Mas pelo visto o estoque já está acabando...
gligoco escreveu:É Julio, já faz um tempinho que o drake foi para a novarossi ehehe.. Alías, a GRP nem existe mais.. Depois que a fabrica pegou fogo eles não fizeram mais nada... Tudo que sobrou (peças), a horizon hobby comprou para conseguir fornecer por mais um tempo as peças dos motores... Mas pelo visto o estoque já está acabando...
As principais peças como camisa/pistão e biela já não se acha mais...o que é encontrado ainda são peças que quebram menos, como virabrequim e cabeçote.