Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Wilter
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagem por Wilter »

Boa tarde pessoal, sou novo no forum e tbm no automodelismo adquiri um kyosho DRT gostaria de saber mais informações sobre o mesmo pois nao sei quase nada sobre o mesmo e nao tenho visto topicos sobre o mesmo, gostaria de saber se fiz uma boa aquisição ou começei mal? Desde ja agradeço a ajuda dos colegas.
Editado pela última vez por Wilter em 24 Abr 2009, 23:35, em um total de 1 vez.
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Gostaria de saber se fiz uma boa aquisição

Mensagem por Abib »

Primeiro, "O Mesmo" não é pronome pessoal.. :)

Me parece que o DRT é uma variação do DST.. então é sim um bom carro pra se começar.
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

80% desse carro é do dst e dbx...
pelo que andei vendo só os braços de suspensão e pneus são diferentes... o resto parece o mesmo...
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Jason
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jason »

eu fiquei curioso, e curti o estilo do carro.. depois coloca o que vc achou sobre o carro, desempenho dele, seria possivel depois colcoar um cambio 2ª marcha para um carro desses ??? fiquei interessado e pensei numa possivel compra.. !

Abraços.. posta videos dele, procurei e só vi o promocional da kyosho

outro carrinho que vi videos e gostei que é no mesmo estilo é o

Team Associated SC8 mas ele é 1/8

alguem sabe informar preços $$ ??

[]´s
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

olha, ja teve bastante gente procurando o cambio para por do dst e dbx e ate agora nao vi nenhum....
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fellipeborges »

8O Você primeiro compra e depois pergunta se é bom??? 8O

TÁ MALUCO???

kkkk :)

Cara, com certeza você comprou um bichinho legal pra começar. Eu estou começando também e tenho um DBX. O carro é ótimo. Aposto que você vai gostar da caranga.

E não se esqueça de postar fotos e vídeos pra gente ver ok?

Abraço e bem vindo
Não é gambiarra, é solução de contorno
Wilter
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Wilter »

Cara abri a embalagem agora a pouco achei bonito vou maciar ele amanha so que agora tenho outra duvida onde devo rercortar a bolha aonde furar pois a bolha nao tem nenhum furo.
Editado pela última vez por Wilter em 24 Abr 2009, 23:36, em um total de 1 vez.
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagem por su3zero »

recomendo fazer isso.. meu motor esquenta bastante
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

cara faça um furo redondo da autura mais auta do vidro parabrisas ate o capo ( ajuda a refrijerar o motor e é util para abastecer )

fure tambeem toda a janela trazeira do lado do motor e o ponto principal de refrigeraçao

se quiser fure a janela dianteira tambem do lado do motor ou se o motor estiver esquentando muito

espero te sido util

um abraço
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Faça um buraco no parabrisa dianteiro, mas no traseiro tmb, do lado do motor, para fazer uma corrente e refrigerar o mesmo
hahahaha
Quanto ao carro, parece ser bem legal, é um dst/dbx diferenciado, eu gostei mais! Veja se amacia o carro corretamente heim! E fique atento as dicas do forum sobre manutenção preventiva e etc!
Boa sorte com o novo carro!
Editado pela última vez por ,Julio em 16 Set 2009, 20:47, em um total de 1 vez.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
fum4ditos
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fum4ditos »

Po ! To querendo pegar esse carro ! Na verdade eu queria um Traxxas Slash... sóq ue aqui no Brasil ninguem tem !
CURAOSSO

Mensagem por CURAOSSO »

Primeiramente olá todos, sou novato no mundo do automodelismo e já comecei sorteado!!! Comprei um kyosho drt, e no amaciamento do motor já quebei o dito cujo!!!! É o seguinte, o meu DRT comeu todos os dentes da coroa principal do meio (tr 112-46). A coroa se articula com o pião pequeno que está conectado na embreagem!! Comprei outra coroa e coloquei bem apertada e de novo os dentes foram para o brejo!! Ai comprei outra e coloquei um pouco mais frouxa e o carro conseguiu andar uns dois tanques no mesmo dia e a coroa perdeu os dentes de novo!! Já vou comprar a terceira coroa!! Queria a opinião de alguem que já passou por esse problema!! LI os videos na net e tentei fazer aquele teste com papel na hora de apertar, mas nunca furou ou cortou o papel mesmo bem apertado, ele so saia marcado!! Alguem pode me ajudar!! Valeu galera!!
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

cara... bem vindo...

nao precisa escrever em vermelho e desse tamanho ai.... aqui nos lemos e respondemos todos os posts mesmo os nao tao chamativos....

verifique se o seu motor nao esta meio frouxo... minha coroa só comeu quando o motor afrouxou... fora isso nunca precisei trocar...

veja se nao tem alguma pedra solta no chassi que possa estar entrando nas engranagens e comendo a coroa....

enfim, se vc quiser dar uma chegada na pista rbracing, o raniero é fera pode te ajudar, e se eu tiver por la posso te dar uma ajuda tb
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
hugolb

Mensagem por hugolb »

su3zero escreveu:veja se nao tem alguma pedra solta no chassi que possa estar entrando nas engranagens e comendo a coroa....
Essa é uma verdade sobre esse carro!!! Bom.. na verdade como é o meu primeiro não sei se é uma verdade sobre todos os carros... Mas depois de um dia inteiro comendo ele em terra e grama resolvi dar uma geral no carro, pra ficar bonitão no quarto e nao espantar as visitas 8) 8) 8)

Encontrei pedras nos lugares onde nunca imaginaria que elas fossem chegar... :evil:

Para você ter uma idéia, encontrei uma na caixa no rx e outra na caixa da bateria! fora as milhões em outroa lugares!

Só tenho uma queixa do meu DRT... o filtro... soltou uma vez e nunca mais ficou no lugar... qualquer batidinha e ele pula pra fora... estou comprando um novo por conta de uma dessas escapadas pois perdi o danado no mato...

Abs,
HuGo
RafaelTH5
Piloto
Piloto

Mensagem por RafaelTH5 »

hugolb escreveu: Só tenho uma queixa do meu DRT... o filtro... soltou uma vez e nunca mais ficou no lugar... qualquer batidinha e ele pula pra fora... estou comprando um novo por conta de uma dessas escapadas pois perdi o danado no mato...

Abs,
Putz isso é facil de resolver, é só colocar uma braçadeira (fita hellerman) para segurar o filtro, que ele não escapa mais!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5

Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Responder

Voltar para “Off-road”