Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não. É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum
A loja me pareceu bem legal, tem atendimento via Chat online (inclusive conversei bastante com um atendente).
Gostaria de saber se alguém daqui já comprou lá.
Abraços e obrigado!
ps: fiz uma pesquisa no fórum e não retornou nenhum tópico!
Bom pessoal, eu comprei um par de rodas Phaltline da HPI lá no dia 24 de julho. O side indicava que o item estava em estoque.
Depois de um tempo que comprei ví que o status do pedido continuava "em processamento", ou seja, o item ainda não havia sido enviado pra mim.
Aí foi uma briga... contatei eles diversas vezes por email e a resposta era sempre a mesma: "estamos aguardando o item chegar da HPI, se o sr. desejar podemos devolver o dinheiro via PayPal".
Mas eu resisti e decidir esperar. As rodas foram enviadas pra mim (segundo o site) dia 14 de setembro. Quase dois meses depois da compra!!! Absurdo!
Então tem de se tomar cuidado, as vezes o item está "In stock" mas na verdade eles não tem.
Agora vamos ver se chega em casa. Se chegar eu aviso.
Comprei com eles algumas peças para meu N4TEC... chegou tranquilo.
To com esse problema na CarolinasRC rsrsrs, só que é Back Order mesmo. Ouvi o abib comentando em outro tópico aqui que ele ja teve que esperar 4 meses pra chegar as compras dele. A Loja deu a mesma resposta, aguardando peça da fábrica...
E na Tower comprei umas peças tb dia 03/09.... Não chegaram ainda, mas acho q os CORREIOS tem culpa nisso, eles estão em greve ainda ?
fellipeborges escreveu:O que os correios tem a ver com isso? O problema é da loja que não envia a mercadoria que disse que tinha em estoque mas não tinha.
Desculpe, eu ja to elevando o problema para entregas rsrs. Correio em greve aqui, se a mercadoria não vem via UPS, só resta esperar.
Com relação a Toysonics eu não tenho do que reclamar, infelizmente não resta nada a fazer, só ter paciencia nessas horas...
bom eu comprei uma camisa e pistao da savage na toysonics paguei uns 68 dolares e chegou de boa no ultimo dia do prazo mas chegou sem ser taxado^^... agora comprei uma partida eletrica vamos ver se chega... paguei 80 dolares... vamos ver se chega e se vai ser taxado^^... bom ta no rastreio q esta em NACIONALIZAÇÂO hoje dia 15/06/2010... bom vamos esperar né