Parafuso FW06 gira em falso

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach

Fenix
Contato:

Parafuso FW06 gira em falso

Mensagem por Fenix »

Boa noite à todos. Sou iniciante e conto com a ajuda dos colegas para resolver um problema. Tive um incidente com meu FW06 e a caixa do servo de direção quebrou. Quando fui trocar o servo, não consegui retirar o parafuso que liga o radioplate ao salva-servo, pois este fica girando em falso. Alguém pode dar uma dica?

PS: Troquei o servo sem desmontar o radioplate, mas foi um sufoco.

Grato.

Armando.
Imagem
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Parafuso FW06 gira em falso

Mensagem por lucasand »

olá Fenix, primeiramente bem vindo ao hobby, quanto ao seu problema ha 2 opçoes, ou a rosca esta espanada,ou a haste que prende o parafuso esta rodando em falço, se estiver espanado eh mais complicado, sinceramente nao sei bem o que fazer, tente puxalo e roda-lo com um alicate, se vce procurar na internet tem bastante coisa sobre isso, se a haste ou o post que fica dentro do salva servo e mais facil, pra falar a verdade eu n sei se o sistema e exatamente este do fw, mais tente soltar primeiro o parafuso que prende o salva servo no chassis, ou o prenda mais forte, ou ainda veja se nao tem algum ponto que voce possa segurar com um alicate. espero ter ajudado, falow/
Fenix
Contato:

Mensagem por Fenix »

Muito obrigado pela ajuda...resolvi o problema soltando o parafuso que prende ao chassis, agora estou tentando resolver outro problema...parece que a direção está dura...o servo não volta ao ponto neutro sem uma ajudinha, ficando chiando....de qualquer forma, muito obrigado!

Armando.
Imagem
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

ta certo, que bom que voce resolveu o problema inicial, quanto ao segundo- da direçao dura- tente descobrir em qual linkagem que esta dura. Assim fica mais simples resolver o problema. obrigado.
Responder

Voltar para “Outros”