Jogos de corridas
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- ,Julio
- Piloto Master

Re: Jogos de corridas
Fico devendo um review completo, agora estou sem tempo, tá na hora de nanar hahahasu3zero escreveu:disserte sobre o jogo ai
Depois faço um post bem completo ou até abro um tópico. alias, é uma boa idéia...
Alias, vc queria falar cmg no msn? falou que eu não entrava mais? estou sempre on, só de manhã e tarde que não... você que desapareceu!
abs
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Já estou baixando o NFS Shift tb.... deve ser bem parecido com o GRID
Fala aí Julio....,Julio escreveu:Hahaha, faz tempo que não posto aqui!
Bom, atualmente tô um pouco fora dos jogos por causa desse PC, mas volto em breve pois pego meu PC devolta, ai só alegria!
rFactor + MOD GT LEGENDS -> Recomendadíssimo
Estou louco para comprar TDU pra jogar online...
Sobre jogos em geral, alguém joga crysis? Vice City online? GTA IV?
Qualquer coisa manda MP...
abs
Alexandre: já joguei bastante 18Wheels hahaha
Alguém sabe me dizer como configuro a direção pro GTA IV? Segundo as obs do patch, tem suporte pro meu volante...
Tem algum link para baixar o GTA online? será que rola em LAN (para jogar aqui na firma....
Abraço
-
rpompeu
- Piloto Sport

- Contato:
Putz, tenho que comentar aqui!
Baixei no PS3 o demo do DIRT 2. PQP! que jogo bonito, perfeito! água, partículas, som, maravilhoso!
Vale a pena dar uma olhada, já estou procurando o jogo pra comprar no ebay.
Baixei no PS3 o demo do DIRT 2. PQP! que jogo bonito, perfeito! água, partículas, som, maravilhoso!

- ,Julio
- Piloto Master

Cara, GTA IV só com key original da Live.FoiMal escreveu:Fala aí Julio....,Julio escreveu:Hahaha, faz tempo que não posto aqui!
Bom, atualmente tô um pouco fora dos jogos por causa desse PC, mas volto em breve pois pego meu PC devolta, ai só alegria!
rFactor + MOD GT LEGENDS -> Recomendadíssimo
Estou louco para comprar TDU pra jogar online...
Sobre jogos em geral, alguém joga crysis? Vice City online? GTA IV?
Qualquer coisa manda MP...
abs
Alexandre: já joguei bastante 18Wheels hahaha
Alguém sabe me dizer como configuro a direção pro GTA IV? Segundo as obs do patch, tem suporte pro meu volante...
Tem algum link para baixar o GTA online? será que rola em LAN (para jogar aqui na firma....
Abraço
Compra uma key de um jogo mer** no ebay, tipo street fighter, por 3 dolares no ebay e registre qq jogo da live, inclusive GTA IV.
Meu GTA IV é original, mas foi uma super cagada, pois comprei na época que a steam estava distribuindo um jogo beta, que vinha com uma key válida da live e funcionava para todos os jogos.
Fuel eu usei a key do GTA para jogar e foi blz
Se conseguir achar um jeito de pegar key da live, só baixar GTA IV normal e jogar...
E NFS é beeem diferente de GRiD, e bem mais pesado também.
GRiD cravava em 60FPS com tudo no máximo, já NFS...
e a jogabilidade do NFSS é inrustida, não sabe se é simulador ou arcade, e jogo no mais difícil sem nenhuma assistência
Só em dezembro para PC. :/rpompeu escreveu:Putz, tenho que comentar aqui!
Mas já vi que vai ser um p*** jogo, estou ansioso pra caramba para pegar ele.
Mas vai ser bem pesado para o PC, foi anulado para passarem o jogo para DX11 e tal...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
aí galera
Para os fãs de RFACTOR e que curtem corridas sérias, vai começar a temporada de corridas no F1BC (www.f1bc.com). O período de inscrições para a temporada ja encerrou, mas quem quiser é só acompanhar o forum pra saber das próximas temporadas.
O site é bem legal, tem até transmissão das corridas ao vivo !
Eu vou correr nas categorias Indy Pro e DTM Pro, espero não chegar em último kkkkk.
[ ]´s
Para os fãs de RFACTOR e que curtem corridas sérias, vai começar a temporada de corridas no F1BC (www.f1bc.com). O período de inscrições para a temporada ja encerrou, mas quem quiser é só acompanhar o forum pra saber das próximas temporadas.
O site é bem legal, tem até transmissão das corridas ao vivo !
Eu vou correr nas categorias Indy Pro e DTM Pro, espero não chegar em último kkkkk.
[ ]´s

RRC80,
Esse site é pago? Como que funciona para participar de corridas on-line?????
Abraço!
Esse site é pago? Como que funciona para participar de corridas on-line?????
Abraço!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Opa Rafael.
O Site para se cadastrar no fórum é gratis, porém nas corridas a inscrição custa 15 reais. Eles costumam abrir as inscrições com 1 ou 2 meses de antecedencia. Alem disso voce precisa reservar seu número do carro a partir de uma lista geral que eles disponibilizam no forum.
Este é o tópico de inscrição da Turismo Pro por exemplo:
http://www.f1bc.com/forum/viewtopic.php?f=18&t=1190
É a primeira vez que vou correr, mas pelo que andei lendo no forum, as etapas são bem disputadas, realismo de pneu/gasolina 2X, parada no pits obrigatória pra reabastecer, fora que vc tb faz o seu Skin hehe é bem legal.
Tava treinando ontem na Indy em Daytona e ja vi que vai ser foda rsrsrsrs, perdeu o vacuo ja era rsrs.
[ ]´s
O Site para se cadastrar no fórum é gratis, porém nas corridas a inscrição custa 15 reais. Eles costumam abrir as inscrições com 1 ou 2 meses de antecedencia. Alem disso voce precisa reservar seu número do carro a partir de uma lista geral que eles disponibilizam no forum.
Este é o tópico de inscrição da Turismo Pro por exemplo:
http://www.f1bc.com/forum/viewtopic.php?f=18&t=1190
É a primeira vez que vou correr, mas pelo que andei lendo no forum, as etapas são bem disputadas, realismo de pneu/gasolina 2X, parada no pits obrigatória pra reabastecer, fora que vc tb faz o seu Skin hehe é bem legal.
Tava treinando ontem na Indy em Daytona e ja vi que vai ser foda rsrsrsrs, perdeu o vacuo ja era rsrs.
[ ]´s
Bom
Ja aproveitando o tópico, apresento meu projeto cockpit.

Ja aproveitando o tópico, apresento meu projeto cockpit.

Caraca, show, q tamanho é esse monitor? parece maior q 22"..
-
iago
- Piloto Advanced

nossa o monitor parece uma tv
O monitor é uma TV 32 da Samsung.pixelman escreveu:Caraca, show, q tamanho é esse monitor? parece maior q 22"..
E para aqueles que se perguntam se eu sou doente ? Sim hauauahuahuahauhahau
Aqui vai uma imagem mais nítida da tela

Editado pela última vez por RRC80 em 19 Set 2009, 12:20, em um total de 1 vez.
Entre banco, volante, materias foi uns 2k, fora a mão de obra.rasta_man escreveu:nossa, muito show!
Tens idéia de quanto gastou no cockpit?