Savage XL / LRP28 / Radio Futaba, praticamente dada
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- vascocosta
- Piloto Advanced

Re: Savage XL / LRP28 / Radio Futaba, praticamente dada
Põ Gui-Madero então como é que ficamos, já estou à espera do pagamento à imenso tempo, diga alguma coisa, já te enviei um montão de PM e você não respondeu, estou no aguardo...
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Puxa vida agora que vi vc me negativou na negociação, como é que vc pretende vender alguma coisa aqui se não tem como mandar o dnheiro pra vc cara tentei toda alternativa possivel e vc ainda me negativa, que seriedade vc tem sai de férias para Portugal e me deixa no vacuo um p*** tempo e depois de eu dizer que não conseguiria mandar o dinheiro ainda me negativa, excelente sua atitude espero que faça ótimos negócios sendo pilantra desse jeito.
- vascocosta
- Piloto Advanced

Gui-Madero escreveu:Puxa vida agora que vi vc me negativou na negociação, como é que vc pretende vender alguma coisa aqui se não tem como mandar o dnheiro pra vc cara tentei toda alternativa possivel e vc ainda me negativa, que seriedade vc tem sai de férias para Portugal e me deixa no vacuo um p*** tempo e depois de eu dizer que não conseguiria mandar o dinheiro ainda me negativa, excelente sua atitude espero que faça ótimos negócios sendo pilantra desse jeito.
Ai ainda por cima eu é que sou pilantra???
Voca disse que o unico jeito de enviar o dinheiro era por Paypal e eu pronto abri a conta no Paypal, mal te digo que abri a conta você vem com mentira dizendo que o Paypal tinha deixado de funcionar ai no Brasil e disse que o melhor era o Entropay pronto abri o conta là também,e mesmo assim não enviou o dinheiro disse que não tenha jeito.... E eu é que sou o pilantra?
Haja cara de pau....