Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- disanchotene
Re: Kyosho DBX rtr
fabiown!!
cara lindo teuu dbx eu tenho um e sou loko por ele...
vc pode me falar onde vc comprou as bolhas pois quero comprar e não acho...
valeuuu...
valeuuu...
- fabiown
- Piloto Racer

disanchotene escreveu:fabiown!!
valeuuu...
Ola, comprei a bolha transparente na A Main, sai bem mais em conta. a mais colorida tirei a tinta do original.
fabiown escreveu:Ola, comprei a bolha transparente na A Main, sai bem mais em conta. a mais colorida tirei a tinta do original.
Como você tirou a tinta, dá pra usar um colorjet comum pra pintar.
- fabiown
- Piloto Racer

X-Mendoin escreveu:fabiown escreveu:Ola, comprei a bolha transparente na A Main, sai bem mais em conta. a mais colorida tirei a tinta do original.
Como você tirou a tinta, dá pra usar um colorjet comum pra pintar.
Usei thinner mas não ficou bom, a bolha ficou esbranquiçada, mas depois de pintada ficou boa, mas nao se compara com uma transparente.Dizem que fluido de freio da certo, agora só tentando pra ver.Pintei com tinta para policarbonato (tamyia). mas pintei uma outra bolha (nitro4 tec) com Colorgim automotiva, ficou muito bom tambem, e mais barato tambem.
Abraço
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Galera, preciso de uma ajudinha, pra variar! Hahaha..
Andei a tarde toda, no meio do terceiro tanque o carro apagou.
Olhando mais de perto pude perceber que mesmo bombeando combustível ele não vai para o motor, se eu retiro a mangueira ele jorra pra fora, quando conectado ele não vai. Se eu solto o parafuso da alta todo o combustível saí tbm, se eu coloco um pouco pelo carburador ele liga, consome o pouquinho que tem lá e afoga.
Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia do que possa ser?!
Desde já, obrigado.
Andei a tarde toda, no meio do terceiro tanque o carro apagou.
Olhando mais de perto pude perceber que mesmo bombeando combustível ele não vai para o motor, se eu retiro a mangueira ele jorra pra fora, quando conectado ele não vai. Se eu solto o parafuso da alta todo o combustível saí tbm, se eu coloco um pouco pelo carburador ele liga, consome o pouquinho que tem lá e afoga.
Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia do que possa ser?!
Desde já, obrigado.
by MarloN
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

amigo o problema esta na regulagem!bota 3 voltas na alta e 2 e meia de baxa e resolve teu problema.
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Já fiz de tudo cara, só que o combustível não vai para o carburador...
Desanimei, tava deixando ele reguladinho!!

Desanimei, tava deixando ele reguladinho!!
by MarloN
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

muito estranho nao chegar a gasosa no carbura?! ixi tem q v3erificar se nao tem sujera no tanke e no carbura.
- lucasand
- Piloto Advanced

tenta dar uma limpada no carburador, acho que no motor inteiro nao é nescessário, porém pelomenos no carburador se vce der uma limpada pode ajudar... espero ter ajudado, xau xau....
- disanchotene
Galera !!
Hoje dei um pauzao no meuu dbx, estava com aquela de iniciante que aiaiai vaii aranhar ou danificar algo no carrinho estou no meu 12 tanques e ainda estou com a regulagem de amaciamento... hoje rolouu a primeira capotagem foii irado, eh o meu primeiro carrinho e oo negocio e acelera...
pareii com estas besteira de cuidar eles sao feito pra dar pauu pareii a praia todo mundo me olhando eu fazendo zerinho, ateh um cara se impolgo e começo fazer zerinho com uma cheve e euu do lado com o dbx e no fim fizemos um racha de 50 metros sem chanse pra cheve fico na poeira .....
aiii aconselho pros que estao iniciando como eu acelerem que a brincadeira fica mais divertido...e os risco no chassis e peças quebrada ou arranhada em ossos do oficios...
To muito feliz nunca tinha me divertido tanto como hoje...
Valeuuuuuuuuu
Hoje dei um pauzao no meuu dbx, estava com aquela de iniciante que aiaiai vaii aranhar ou danificar algo no carrinho estou no meu 12 tanques e ainda estou com a regulagem de amaciamento... hoje rolouu a primeira capotagem foii irado, eh o meu primeiro carrinho e oo negocio e acelera...
pareii com estas besteira de cuidar eles sao feito pra dar pauu pareii a praia todo mundo me olhando eu fazendo zerinho, ateh um cara se impolgo e começo fazer zerinho com uma cheve e euu do lado com o dbx e no fim fizemos um racha de 50 metros sem chanse pra cheve fico na poeira .....
aiii aconselho pros que estao iniciando como eu acelerem que a brincadeira fica mais divertido...e os risco no chassis e peças quebrada ou arranhada em ossos do oficios...
To muito feliz nunca tinha me divertido tanto como hoje...
Valeuuuuuuuuu
disanchotene, legal eim!
É isso aí, não é pra ter dó não, mas já começa tentar fazer alguma regulagem, tipo ir fechando a agulha de alta 1/8 por vez, que você vai ver a diferença.....
Abraço!
É isso aí, não é pra ter dó não, mas já começa tentar fazer alguma regulagem, tipo ir fechando a agulha de alta 1/8 por vez, que você vai ver a diferença.....
Abraço!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
- disanchotene
BLZ Rafael!!!
pois eh cara vouu tetar regular mas to meio perdido neste assunto, eh para mim dar 1 volta de 8...
valeuu
pois eh cara vouu tetar regular mas to meio perdido neste assunto, eh para mim dar 1 volta de 8...
valeuu
disanchotene escreveu: eh para mim dar 1 volta de 8...
valeuu
Não... 1/8 = um oitavo de volta... ou seja divida uma volta em 8 e de ande gire somente uma parte..
abraços