Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

RafaelTH5
Piloto
Piloto

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por RafaelTH5 »

disanchotene escreveu:BLZ Rafael!!!

pois eh cara vouu tetar regular mas to meio perdido neste assunto, eh para mim dar 1 volta de 8...

valeuu

Então é só um oitavo de volta ou 45° (quarenta e cinco graus), o ajuste desse motor, é bem fino você deve fechar ou abrir só um pouquinho mesmo, um oitavo ou quarenta e cinco graus, blz?

Boa sorte!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5

Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

É isso aí, o mínimo que vc fecha ou abre já dá diferença e é assim que vc acha o ponto ideal.

Vale lembrar tbm que p/regular o carro vc deve andar primeiro, ou seja , o motor deve estar quente, com temperatura estável.
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

disanchotene escreveu:Galera !!

Hoje dei um pauzao no meuu dbx, estava com aquela de iniciante que aiaiai vaii aranhar ou danificar algo no carrinho estou no meu 12 tanques e ainda estou com a regulagem de amaciamento... hoje rolouu a primeira capotagem foii irado, eh o meu primeiro carrinho e oo negocio e acelera...
pareii com estas besteira de cuidar eles sao feito pra dar pauu pareii a praia todo mundo me olhando eu fazendo zerinho, ateh um cara se impolgo e começo fazer zerinho com uma cheve e euu do lado com o dbx e no fim fizemos um racha de 50 metros sem chanse pra cheve fico na poeira .....
aiii aconselho pros que estao iniciando como eu acelerem que a brincadeira fica mais divertido...e os risco no chassis e peças quebrada ou arranhada em ossos do oficios...

To muito feliz nunca tinha me divertido tanto como hoje...

Valeuuuuuuuuu

Fala Senhores!!!

disanchotene é isso aí!!! tem que sentar a lenha no bichinho!!! e é como vc disse: os risco no chassis e peças quebrada ou arranhada em ossos do oficios...

Agora é só afinar o ajuste...

Boa Sorte com a garanga!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

disanchotene escreveu:Galera !!

Hoje dei um pauzao no meuu dbx, estava com aquela de iniciante que aiaiai vaii aranhar ou danificar algo no carrinho estou no meu 12 tanques e ainda estou com a regulagem de amaciamento... hoje rolouu a primeira capotagem foii irado, eh o meu primeiro carrinho e oo negocio e acelera...
pareii com estas besteira de cuidar eles sao feito pra dar pauu pareii a praia todo mundo me olhando eu fazendo zerinho, ateh um cara se impolgo e começo fazer zerinho com uma cheve e euu do lado com o dbx e no fim fizemos um racha de 50 metros sem chanse pra cheve fico na poeira .....
aiii aconselho pros que estao iniciando como eu acelerem que a brincadeira fica mais divertido...e os risco no chassis e peças quebrada ou arranhada em ossos do oficios...

To muito feliz nunca tinha me divertido tanto como hoje...

Valeuuuuuuuuu

Fala Senhores!!!

disanchotene é isso aí!!! tem que sentar a lenha no bichinho!!! e é como vc disse: os risco no chassis e peças quebrada ou arranhada em ossos do oficios...

Agora é só afinar o ajuste... e qualquer dúvida estamos aí!

Boa Sorte com a garanga!

Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
disanchotene

Mensagem por disanchotene »

valeuuuu galera vouu tentar afina o motor.....
valeuu rafa...
RafaelTH5
Piloto
Piloto

Mensagem por RafaelTH5 »

PlugRC escreveu:Vale lembrar tbm que p/regular o carro vc deve andar primeiro, ou seja , o motor deve estar quente, com temperatura estável.

Exatamente!!!!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5

Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
X-Mendoin
Piloto
Piloto

Mensagem por X-Mendoin »

Não esquece de monitorar a temperatura do motor, se passar de 110ºC volte a posição anterior ou abra 1/8 de volta.

O ideal é trabalhar entre 70 e 110ºC.
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

galera minha camisa e pistao já tá chegando!!! me passem ai a regulagem das agulhas e parafuso para o amaciamento. nao achei tudo no manual
X-Mendoin
Piloto
Piloto

Mensagem por X-Mendoin »

iago escreveu:galera minha camisa e pistao já tá chegando!!! me passem ai a regulagem das agulhas e parafuso para o amaciamento. nao achei tudo no manual

O padrão é 2,5 voltas na lenta e na alta.

Para amaciar acho que de 3 a 3,5 voltas na alta, a lenta sempre no padrão.
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

disanchotene escreveu:pareii a praia todo mundo me olhando eu fazendo zerinho

Só toma cuidado em lugar público porque sempre aparece um sujeito muito curioso ou criança (sempre!) querendo ver o carro de perto daí pode se machucar e acaba a brincadeira. Uma vez quando eu tava andando no parque tinha um garoto louco pra enfiar o dedo na saída da pipa (onde tinha fumaça), falei com ele 2 vezes e na terceira falei com o retardado do pai dele!
Outra coisa é tomar cuidado na praia por causa da areia e maresia.

Como os colegas disseram, afinando o carro você vai ver que ele fica bem arisco, mas sempre monitore a temperatura. De resto é só se divertir!

Mizuno
Beltrame
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Beltrame »

Na areia da praia tem que cuidar para não moer a engrenagem principal... o resto de diversão!

Galera... participei de uma competição nesse final de semana. Só pra diversão mesmo, até porque a pista era de onroad (asfalto). Corri com pneus Sintec Radiais... não são os melhores mas dá pra brincar. Foram 15 minutos de prova, com uma parada pra reabastecimento. No final da corrida, medi a temperatura do motor e estava a 150ºC!!! Ta louco... devia ter deixado ele mais gordo. Mas foi tranquilo, sem maiores contratempos... e ficou bem afinadinho. Mandou bem o DST! Só não teve chance com eight elétrico que ganhou a prova.
No final, limpeza básica e after run no motor. Depois coloco as fotos dele com infos do setup.

Abraços
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

Fala senhores!!!

Alguém sabe em quantos dias + ou - chega um pedido da Amain?

Na 6ª feira o pedido lá já estava como "shipped"...
o duro é esperar!!!

Abraço!
MarloN
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por MarloN »

O ultimo que fiz, chegou em exatos 15 dias!
Acabei de pedir outro, vamos ver quanto vai demorar!
:)
by MarloN
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

E a greve dos Correios, não influencia não???...
MarloN
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por MarloN »

No meu caso sou do Paraná, interior.
Não influenciou não.
by MarloN
Responder

Voltar para “Off-road”