Oh Humbertão, conta esta mais nova loucura pra nois...Outro sofredor meeesssmo? Conte os detalhes sordidos...aonde conseguiu, que mecanica, enfim...tudo aquilo que gostamos de saber pra te zuar depois..kkkk...
Pelo menos as horas extras de domingo serviram para alguma coisa!
Parabens Humbertão!!! Mas poderia ter sido um Muga... kkkkkk
Fica frio Rodrigão, o cunhado do meu chefe (Ricardo) tbem vai entrar pra APP...atualmente ele tem uma Revo ( eca!)massss...tá comprando um Mugen ( tem gente quem tem gosto pra tudo né)...
Mas o que importa é a Marvada!!!
Oh Humbertão, conta esta mais nova loucura pra nois...Outro sofredor meeesssmo? Conte os detalhes sordidos...aonde conseguiu, que mecanica, enfim...tudo aquilo que gostamos de saber pra te zuar depois..kkkk...
Drake.... mais um Losi.... a frota tá crescendo.... olha o corinho chegando em breve....
Drake.... mais um Losi.... a frota tá crescendo.... olha o corinho chegando em breve....
Então,
A bichinha tava olhando pra mim....
Ontem ganhei um leilão no ebay a 302 dolares, mas não atingi o preço de reserva....
Hoje dei 465 e levei....
Sem motor... tá peladinha da silva..... Agora me resta esperar....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
Olha Caduzera pingone, eu particularmente tô adorando isso...quero mais é que comprem o "new losi"...excelente carro...mas todos tem um grande problema de fabrica: ele não anda!
Então,
A bichinha tava olhando pra mim....
Ontem ganhei um leilão no ebay a 302 dolares, mas não atingi o preço de reserva....
Hoje dei 465 e levei....
Sem motor... tá peladinha da silva..... Agora me resta esperar....
É, se não me engano essa losi custa mais de US 600, certo?....que cavalaria se vai colocar nela ?
Olha Caduzera pingone, eu particularmente tô adorando isso...quero mais é que comprem o "new losi"...excelente carro...mas todos tem um grande problema de fabrica: ele não anda!
Calma que o meu ainda vai andar muito... deixa eu aprender!!!
Vou caprichar nos packs para aprender mais rápido!
RC8T: Drake full hop up Marcão Dust Chicken dedo colado Marcão vende tudo Bob sumidão Julio Hanson
8T RR 2.0: Dick totózinho Caddu destruidor Rico do triciclo Guille new laranja Ricardo só falta vc!
MBX6T: Gondo Mgaiver
O´Donnel: Person Masters
Nanda: Sotelo Bob´s Brothers
Bajão: Carioca adventures
Mais alguém???
O Person de O´Donis ficou engraçado !!!....kkkkkk
Veja que a equipe Associated tá fueda heim...mas acredito que o Ricardo tbem entra para os Rc8T...ele me escuta !!!! O maluco do wagnão explode motor tbem...vai trazer outro Rc8t...