2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Equipe São Caetano Racers

Moderador: Abib

Abib
Site Admin
Site Admin

2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Mensagem por Abib »

2° Copa SCSRC – GT e buggy on road
[right]Texto: Cestari
Edição: Abib[/right]
Esse final de semana aconteceu a 2° copa GT e Buggy On Road organizada pela São Caetano Racers com patrocínio de Sintec, Concept RC e Competition Hobbies.

A idéia principal do evento é organizar uma corrida entre amigos, afiliados à associação SCRC, que tem seus carros GTs e buggies modificados para andar em pista de asfalto.

O movimentação começou logo cedo as 7:30hs, com a montagem de todo o sistema de cronometragem e som para animar os pilotos e públicos por todo o dia de corrida.

Foram feitas baterias de treinos livres para os carros das duas categorias com muita correria nos boxes, últimos acertos nos carros e sistema de cronometragem dos tempos de voltas.

Durante todo o dia de corrida, a chuva era uma ameaça constante. As nuvens se formavam no céu, alguns pingos isolados, mas nada que comprometesse a realização do evento, e a presença do público que estava assistindo os pegas.

A categoria Buggy, com apenas 4 participantes, foi bastante equilibrada com os pilotos realizando volta em cima de volta, e brigando por posição em cada uma das curvas do circuito. Nos 15 minutos que durou a final, foi quem estava lá viu inúmeras disputas de posição no final da reta, no miolo do S e na ultima curva que abria a grande reta, com os três primeiros colocados sempre na mesma volta.

A categoria GT, uma categoria nova que vem a cada dia aumentando o número de adeptos em São Paulo e até no Brasil todo, foi formada por 9 pilotos com seus carros Grand Turismo. Bolhas de Corvete, de Auston Martin, Subaru, Mazda entre outras, fizeram bonito para quem assistia durante as inúmeras voltas no circuito.

Com o cronograma apertado devido a possibilidade de chuva, logo após as 13:00 já era possível conhecer os nomes de todos os vencedores da 2° Copa SCSRC.

[center]Imagem[/center]

Resultado Completo volta-a-volta Buggy

Resultado Completo volta-a-volta GT

Próxima copa provavelmente será realizada no Final do Ano.

Até lá, temos muito que acertar os carros.

Fotos serão postadas em breve..

Abraços
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Re: 2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Mensagem por Passamal »

Parabens a todos!!!

e Cestari ja ta fazendo bunitin nessa catiguria tbm eh!!!

fechando voltas de 10s hehehe

abraços
ImagemImagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

É isso aí Cestari parabéns...... já esta ganhando todas no Off Road e agora na GT também.....ô loco meu ....hehehe

Assim vou acabar transformando meu Losi em GT também rsrsrsrsrs..
Abs
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Hehehehe

corridinha foi nota 10 Ruy.

Monta logo o seu GT e vamos correr no asfalto tb.

Abraço
Cestari
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Cestaric escreveu:Hehehehe

corridinha foi nota 10 Ruy.

Monta logo o seu GT e vamos correr no asfalto tb.

Abraço
Cestari

GT nada...vou de 1/10 mesmo.....Mugen MTX-4...heheheh
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Parabens para o Cestari e também por toda turma que participou , principalmente pro Abib que esta a frente de mais essa iniciativa.
Eu acabei indo correr na Dust e me f...
Devia ter ido participar ai com vcs que com certeza teria me divertido mais...

Abib.... sei que é difícil agradar a gregos e troianos, mas se for possível marca a próxima sem Off no mesmo dia....
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

hEHehHEHehEHE.. Vou tomar esse cuidado antes de marcar a próxima.. :)
jairo0712
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jairo0712 »

abib escreveu:hEHehHEHehEHE.. Vou tomar esse cuidado antes de marcar a próxima.. )
Galera,

Já postei um agradecimento no outro fórum mas vou replicá-lo aqui.

Sou o pai do Cabelo e queria agradecer a atenção dispensada por todos os participantes do evento e das pessoas que ali estavam em relação ao meu filho.

O respeito e carinho de todos os envolvidos no campeonato foi muito importante para ele e para mim também, fato que nos trouxe muita alegria (especialmente para a mãe, os avós, tios, tias, etc).

Pode ser muito pouco para vocês, mas para a gente foi um fim de semana inesquecível e que ficará gravado em nossa memória para a eternidade.

Aproveito, inclusive, para me desculpar de "algumas fechadas" que meu menino acabou dando durante o treino e a corrida.......mas espero que vocês entendam ! ! !

Enfim: foi um final de semana que atingiu a finalidade: enriquecer ainda mais o esporte, a afinidade entre os associados e concretizar mais ainda a existência da SCSRacers que, a cada dia, vem se solidificando e recebendo os méritos oriundos da correta e responsável Gestão.

Um abraço a todos ! ! !
Responder

Voltar para “SCR (São Caetano Racers)”