Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Kyosho DBX rtr
Marlon, o seu pedido já devia estar chegando mesmo, por isso que não influenciou.
Mas acho que pra galera que esta pedindo agora, vai demorar um pouco mais. (dor de cabeça)
BigPhill, foi o que o Marlon disse, sempre demora uns 15 dias (frete mais barato).
Mas acho que pra galera que esta pedindo agora, vai demorar um pouco mais. (dor de cabeça)
BigPhill, foi o que o Marlon disse, sempre demora uns 15 dias (frete mais barato).
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Pode ser mesmo...
Fiz outro pedido dia 18, depois eu conto o fim da triste história, se acontecer de demorar! Hehehehe...
Fiz outro pedido dia 18, depois eu conto o fim da triste história, se acontecer de demorar! Hehehehe...
by MarloN
- fabiown
- Piloto Racer

BigPhill escreveu:Fala senhores!!!
Alguém sabe em quantos dias + ou - chega um pedido da Amain?
Na 6ª feira o pedido lá já estava como "shipped"...
o duro é esperar!!!
Abraço!
Big qdo eu compro demora em torno de 10 a 12 dias. Sem greves eheheheh..
abraço
O problema é esse, com a greve fica tudo parado, pois até tem postos franqueados que aceitam postagem, porem tranca nos Correios...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
- lucasand
- Piloto Advanced

que sorte a minha... chegou meu ultimo pedido e começou a greve em 2 ou 3 dias... flow.. boa sorte com os seus pedidos// ateh mais
comprei dia 9, chegou ontem... tranquilo....
agora vou fazer pelo menos uma compra por mes... espero nao atrasar
agora vou fazer pelo menos uma compra por mes... espero nao atrasar
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Eu tbm estou nessa, pra não pagar impostos(assim espero) vou comprar um pouco de cada por mes!
by MarloN
pois é cara... tem que ser assim... de pouquinho em pouquinho...
Bom, pessoal, talvez eu ponha meu carro a venda daqui a algum tempo...
nao sei se vou por ele inteiro ou vender as peças....
quem tiver precisando do carro ou de peças fiquem ligado
Bom, pessoal, talvez eu ponha meu carro a venda daqui a algum tempo...
nao sei se vou por ele inteiro ou vender as peças....
quem tiver precisando do carro ou de peças fiquem ligado
MarloN escreveu:Vai pegar um maior? Hehehe..
Certamente.... gostei mt de automodelismo, o suficiente pra querer competir... se tivesse uma corrida para 1/10 eu ficaria....
na verdade to relutante em vende-lo... quero ficar com ele..
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Hahah.. Verdade, aqui na minha região eu desconheço alguem que tenha um, hahaha...
Mais eu vou longe com esse hobby hein! Gostei de mais.
Mais eu vou longe com esse hobby hein! Gostei de mais.
by MarloN
Aí Subzero já trocou até o Avatar eim rsrsrsrsrsrs
Losi na cabeça.....
Se eu tivesse grana pegaria um Losi 8ight-e 2.0, mas....... vai demorar e muito rsrsrs
Abraço!
Losi na cabeça.....
Se eu tivesse grana pegaria um Losi 8ight-e 2.0, mas....... vai demorar e muito rsrsrs
Abraço!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
eu to namorando o losi tem mais de 1 ano....
agora to tentando aprender o maximo sobre o carro, problemas, pontos fracos e etc... fazendo uma listinha de peças, pra quando comprar no ficar na mao...
o ruim vai ser juntar a quantidade de peças igual a do kyosho que são baratinhas... hehehe
agora to tentando aprender o maximo sobre o carro, problemas, pontos fracos e etc... fazendo uma listinha de peças, pra quando comprar no ficar na mao...
o ruim vai ser juntar a quantidade de peças igual a do kyosho que são baratinhas... hehehe
MarloN escreveu:Pode ser mesmo...
Fala senhores!
Triste história??? o que aconteceu???
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Ainda não é triste, mais pelo que a galera tá dizendo pela greve vai ser!
Mais por enquanto está tudo normal!!
------------------------------------------------
Agora estou precisando de uma ajuda de vcs...
Falei com o su3zero e ele já me deu uma luz porém ainda não obtive sucesso para resolver.
É o seguinte, ao que parece, alguma peça ou sei lá o que está atrapalhando a entrada de combustível no carburador. Se eu tiro a mangueira e assopro o ar passa, ao montar tudo novamente tento "injetar" o combustível precionando a mangueira e abrindo a tampa do tanque mais não vai. Se eu retiro a ponta da mangueira que liga na agulha de alta o combustível vai, ou tbm se eu abro a agulha de alta praticamente toda ele tbm vai.
Alguem tem ideia do que possa ser??
Isso já está me chateando....
Obrigado.
====
EDIT
====
Faço jus a minha Tag mesmo, piloto iniciante!! Hahaha...
Era tão simples que fico com vergonha de dizer, desmontei o carburador inteiro para poder descobrir. Era apenas regulagem na agulha de baixa.
Ao desmontar entendi como as agulhas funcionam! Hehehe.. Agora é só chegar o fds e acelerar!
valeu!
Mais por enquanto está tudo normal!!
------------------------------------------------
Agora estou precisando de uma ajuda de vcs...
Falei com o su3zero e ele já me deu uma luz porém ainda não obtive sucesso para resolver.
É o seguinte, ao que parece, alguma peça ou sei lá o que está atrapalhando a entrada de combustível no carburador. Se eu tiro a mangueira e assopro o ar passa, ao montar tudo novamente tento "injetar" o combustível precionando a mangueira e abrindo a tampa do tanque mais não vai. Se eu retiro a ponta da mangueira que liga na agulha de alta o combustível vai, ou tbm se eu abro a agulha de alta praticamente toda ele tbm vai.
Alguem tem ideia do que possa ser??
Isso já está me chateando....
Obrigado.
====
EDIT
====
Faço jus a minha Tag mesmo, piloto iniciante!! Hahaha...
Era tão simples que fico com vergonha de dizer, desmontei o carburador inteiro para poder descobrir. Era apenas regulagem na agulha de baixa.
Ao desmontar entendi como as agulhas funcionam! Hehehe.. Agora é só chegar o fds e acelerar!
valeu!
by MarloN