PILHAS RECARREGAVEIS...
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
PILHAS RECARREGAVEIS...
BOM DIA PESSOAL!!!!! SOU NOVATO NO AUTOMODELISMO, E ESTOU APRENDENDO....LI A MATERIA SOBRE PILHAS RECARREGAVEIS FALSAS, E GOSTARIA DE SABER NA PRATICA QUAL A PILHA DE CONFIANÇA E A MELHOR CAPACIDADE PARA OS RADIOS.....
Re: PILHAS RECARREGAVEIS...
amigo, tudo beleza?!
entao, pilhas recarregaveis tem cada uma 1,2v. enquanto as comuns q nao carregam tem cada 1,5v
uso pilhas amarelinhas de 70 centavos cada no controle perfex....
8 pilhas = 5 reais e 60 cents.....
gastando esse R$5,60 meu controle funciona com 12v e rodo por 3 longos fins de semana sem precisar trocar as pilhas....
abraço
entao, pilhas recarregaveis tem cada uma 1,2v. enquanto as comuns q nao carregam tem cada 1,5v
uso pilhas amarelinhas de 70 centavos cada no controle perfex....
8 pilhas = 5 reais e 60 cents.....
gastando esse R$5,60 meu controle funciona com 12v e rodo por 3 longos fins de semana sem precisar trocar as pilhas....
abraço
Eu prefiro as Sanyos..
Se eu não me engano, a maior capacidade é de 2700mAh..
PS: Evite gritar no Forum. Fica deselegante com seus outros colegas de Forum.
Se eu não me engano, a maior capacidade é de 2700mAh..
PS: Evite gritar no Forum. Fica deselegante com seus outros colegas de Forum.
Eu uso Pilhas recarregaveis da Multilaser de 2500mAh ... E suporta uns 3 a 4 fds até mais so q qdo apaga uma luz do controle eu ja coloco para carregar ... claro q isso depende mto do uso de cada um ... mais gostei das pilhas ..
Abraços
Abraços
Desculpe se digitei tudo em maiusculo....minha intenção não era "gritar" como disse sou novato no automodelismo e em forum...msn...orkut ....tambem.......peço mais uma vez desculpa a todos....
gostaria de agradecer a todos que responderam e sanou minha duvida sobre as pilhas.......
abraço a todos.....
gostaria de agradecer a todos que responderam e sanou minha duvida sobre as pilhas.......
abraço a todos.....
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu ainda prefiro usar um pack de baterias... até pq carregar 8 pilhas recarregaveis é mais trabalhoso.. hehe
Olá pessoal!!!! li sobre usar um pack de baterias, e vi no site da amainhobbies, gostaria ate de usar este pack, por ser mais comodo.....so que fiquei em duvida se no meu radio Perfex da usar um pack desses......entao gostaria da ajuda de voces pra saber se realmente da de usar no Perfex (tem o conector para recarga).....
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Dá para usar sim, é só adaptar!ROLIM10 escreveu:Olá pessoal!!!! li sobre usar um pack de baterias, e vi no site da amainhobbies, gostaria ate de usar este pack, por ser mais comodo.....so que fiquei em duvida se no meu radio Perfex da usar um pack desses......entao gostaria da ajuda de voces pra saber se realmente da de usar no Perfex (tem o conector para recarga).....
[quote="ROLIM10"]Olá pessoal!!!! li sobre usar um pack de baterias, e vi no site da amainhobbies, gostaria ate de usar este pack, por ser mais comodo.....so que fiquei em duvida se no meu radio Perfex da usar um pack desses......entao gostaria da ajuda de voces pra saber se realmente da de usar no Perfex (tem o conector para recarga).....[/q
Olá tudo bem amigão. onde vc está andando, temos uma grupo em Florianópolis e São José.Se quizer andar com nós seja bem vindo .
Entra no site Afarc. teve um campeonato nesse fim de semana na beira mar são josé, foi um sucesso!!!
Abraço!
Olá tudo bem amigão. onde vc está andando, temos uma grupo em Florianópolis e São José.Se quizer andar com nós seja bem vindo .
Entra no site Afarc. teve um campeonato nesse fim de semana na beira mar são josé, foi um sucesso!!!
Abraço!