Realmente aqui em São Paulo, praticamente todo mundo da Sport anda com carro Pró...iguais aos da categoria Racer, mas são pilotos iniciantes.
Para subir de categoria, você precisa terminar o campeonato no máximo na 3ª posição da classificação geral, mas pode otar por não subir, se achar necessário mais 1 anos de aprendizado.
mas corre todo mundo junto???
achei bem legal esse esquema ai...
acho que aqui nao tem mais esse lence de sport... é tudo junto....
tiago, pelo q tenho lido o motor do rtr da um bom caldo sim, o suficiente pra fazer bonito, acho que chegar na frente, depende pouco do motor... ja li posts em foruns gringo da galera trocando a pipa e botando um cabeçote turbo e botando ele no RR
O motor é muito bom, agora chegar na frente não sei não.....todos os outro correm com motores TOP aí fica mais difícil, mas como em corrida tudo é possível..................
Mas creio que dá sim para párticipar de campeonato dependendo da região. Não sei como é aí em Curitiba, se o pessoal usa carros RTR mesmo sendo assim, mais fácil de participar o que não é o caso aqui de SP como já informei.
Editado pela última vez por ColaRC em 29 Set 2009, 15:15, em um total de 1 vez.
fiz a pergunta justamente pra saber se o motor do kit RTR dava um caldo a ponto de participar de campeonato Sport e até chegar na frente.
Na minha 1a corrida, tirei ele da caixa, amaciei o motor e fui correr.. Nem os servos troquei.
2o lugar entre 13 carros. O motor eh bom sim, acompanha e ate deixa pra tras alguns.
acho que esse motor original perde para os prós sim, mas a diferença não é enorme nao... acho que poucos aqui no brasil sao profissionais o suficiente para que um motor faça essa diferença grande.. Ajuda bastante, mas acho que é mais eficiente nao batermos ou capotarmos de bobeira, do que um super motor ferrari... heheheheh
vendo os videos na net deu pra ver que o carro é bom just out of box... e anda bem... claro que com ups ele melhora...
vou fazer exatamente o que o Duda fez... vou pegar o meu sem mecher nada e vou botar para andar... apesar de ter os ups para ele... mas quero ver como ele se comporta totalmente RTR
Se me lembro bem:
Motor RB Concept Buggy S9 Off-Road Competition Buggy Engine (Standard Plug) Nao eh o Top, mas anda beeemmmmm..
Pipa e manifold RB
Troquei as 2 torres por 2 de fibra de carbono - mais resistente e mais leve.
Os servos futaba BLS452 na direcao e S9452 no acel/freio
Caps dos amortecedores: em cima de aluminio da Losi (ja vem no RR), em baixo tem da fiorini (o meu quebrou no final da 1a corrida). Vem de plastico nas 2 versoes.
Botei, ainda, só pra tunar mesmo umas pecas de titanium da Lunsford.
Era isso, eu acho.
Ah- Lembra que a embreagem vem com 2 sapatas.
Compra o kit de embreagem ou as sapatas mais leves de aluminio (azuis) e composta (preta) .Molas tambem, douradas e verdes, se nao me engano.
acho q o mais "urgente" mesmo só os servos (pode comprar um para direção e passar o da direção para aceleração), os caps e a embreagem...
esses produtos ja estao na lista. embreagem e as molinhas ja foram compradas