Pista em AVARÉ

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

armad

Pista em AVARÉ

Mensagem por armad »

Boa noite a todos ! , sou novo nesse forum , e estou morando em Avaré !
Gostaria de saber se tem alguem nessa região que conheça pista onde possamos curtir um pouco !
Alguma associação ou clube , mesmo que seja só para zoar !
Aguardo contatos
VALEU RAPAZEADA !
Serpent950R/NovaRossi/Byron
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Pista em AVARÉ

Mensagem por adelcios »

Sejabem vindo ! , eu não conheco em Avaré nenhuma pista , minha cidade fica a uns 89km da sua , proximo de Ourinhos , tenho procurado pista para andar mais estive somente em Bauru , onde ele tem uma pista boa , mais predomina o pro12 !
E parece ser meio pequena , oque tenho feito é ir até uma usina de alcool onde possui um estacionamento desativado , muito bom e plano , quase não a buraco no asfaldo , ele deve ter uns 200mts de comprimento por uns 30 de largura é grande !
Eu tenho amaciado o motor de meu carro lá ! Não tem trajeto, nada , o maximo um banheiro onde os guardas da epoca usavam !
Mais é o unico lugar que conheço e que ando , por enquanto !
Fora esse só em sampa , rio , e por ai !
Se te interessar me manda um MP e trocamos uma ideia !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Italo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Italo »

Em Bauru tem mesmo uma pista, nós costumamos ir andar lá de fim de semana, pra ir andar lá não paga nada a princípio, se for se associar tem uma adesão de 30,00 por ano..

Fica no Chalé Hotel, em frente o BTC de campo, se quiser conhecer e andar lá, será um prazer.. a pista é muito boa, varia entre subidas e descidas, e com ótimas curvas ..

Procure ir de fim de semana a tarde.. tem gente lá e é sempre mais gostoso andar com mais gente...

Abraço .. Italo...
armad

Mensagem por armad »

Italo escreveu:Em Bauru tem mesmo uma pista, nós costumamos ir andar lá de fim de semana, pra ir andar lá não paga nada a princípio, se for se associar tem uma adesão de 30,00 por ano..

Fica no Chalé Hotel, em frente o BTC de campo, se quiser conhecer e andar lá, será um prazer.. a pista é muito boa, varia entre subidas e descidas, e com ótimas curvas ..

Procure ir de fim de semana a tarde.. tem gente lá e é sempre mais gostoso andar com mais gente...

Abraço .. Italo...
Italo ,realmente andar com mais gente é bem melhor , vou aparecer lá uma hora obrigado pelo convite , tem pessoal que anda de 1:8 lá?
armad

Mensagem por armad »

adelcios escreveu:Sejabem vindo ! , eu não conheco em Avaré nenhuma pista , minha cidade fica a uns 89km da sua , proximo de Ourinhos , tenho procurado pista para andar mais estive somente em Bauru , onde ele tem uma pista boa , mais predomina o pro12 !
E parece ser meio pequena , oque tenho feito é ir até uma usina de alcool onde possui um estacionamento desativado , muito bom e plano , quase não a buraco no asfaldo , ele deve ter uns 200mts de comprimento por uns 30 de largura é grande !
Eu tenho amaciado o motor de meu carro lá ! Não tem trajeto, nada , o maximo um banheiro onde os guardas da epoca usavam !
Obrigadão !!

Eu sei, problema é ficar se locomovendo até sp,rj e por ai !, quse não tenho tenho e sem falar isso gasta muito !

O italo disse que em bauru tem uma pista , é a mesma que voçê falou ?

Podemos marcar um dia e ir para lá !
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

armad escreveu:
adelcios escreveu:Sejabem vindo ! , eu não conheco em Avaré nenhuma pista , minha cidade fica a uns 89km da sua , proximo de Ourinhos , tenho procurado pista para andar mais estive somente em Bauru , onde ele tem uma pista boa , mais predomina o pro12 !
Obrigadão !!

Eu sei, problema é ficar se locomovendo até sp,rj e por ai !, quse não tenho tenho e sem falar isso gasta muito !

O italo disse que em bauru tem uma pista , é a mesma que voçê falou ?

Podemos marcar um dia e ir para lá !
Armad,
Oque eu quiz dizer é que as unicas pista que me falaram que poderia andar legal erá nestes lugares, vc pode trocar uma ideia com o Renato , o pode te dar um toque !
Quanto a pista de Bauru, quem me indicu ela foi o Sandro de Bauru , ele tem uma loja na cidade , é o ponto mais perto para gente , lá inclusive ele pode encomendar peças para seu carro !
Visitei 2 vezes o local, vi andando RTR e pro12 , mais a gente pode marcar e ir a no mesmo fim de semana, acho que seremos bem recebidos !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
armad

Mensagem por armad »

Legal adelcios , vamos sim, estou querendo conhecer essa pista podemos combinar para aparecer lá no fim de semana !
Que tal ?
Responder

Voltar para “Pistas”