Upgrade para o FW-05 (Aproveitando a onda)...

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

vbandeira

Upgrade para o FW-05 (Aproveitando a onda)...

Mensagem por vbandeira »

Aproveitando que tem um tópico aberto para upgrades do FW-05T Plus, queria saber se é possível fazer upgrade no FW-05 T (básico) ? Por exemplo, colocar os amortecedores do Plus que permitem regulagem ?

Se é possível, o que vocês recomendam ? Sei que o carro é voltado para iniciantes (e é como me enquadro mesmo) mas gosto de ficar acertando o carro pra pista e sinto falta de algumas regulagens no meu carro.

Se puderem me ajudar, agradeço desde já.

Abraços
CrisCareca
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Upgrade para o FW-05 (Aproveitando a onda)...

Mensagem por CrisCareca »

Pra te ajudar mais preciso saber aonde vc anda, qual pista?
Mas pode trocar os amortecedores que já é um ótimo começo!
vbandeira

Mensagem por vbandeira »

cristiano, eu ando no Rio, então é complicado pra você me ajudar. Eu já notei que o pessoal recomenda trocar o cotovelo e os servos, mas eu queria trocar peças que me permitam fazer ajustes no carro, por exemplo, Toe In e Out, os amortecedores do Plus (já que os do T não permitem regulagem), coisas desse tipo.

Sobre o Setup eu tenho alguma noção e a galera que corre comigo conhece bastante. Nisso eles ajudam muito, mas sinto que falta recursos no carro pra ajustar.

Valeu pela ajuda
surfista
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por surfista »

Vbandeira,

Eu tenho um FW05T, troquei a curva (curva de buggy) e pipa (5.2 da kyosho), servo de direção futaba 3305 (9kgs) troquei meu rádio por um futaba 3PM FM, coloquei os amortecedores do V One RRR (de rosca), diferencial na dianteira e turnbuckles (braço de cambagem).
Gastei um bom dinheiro, mas o carro mudou bastante, é óbvio q não dá pra andar junto dos pró.12 mas hoje tenho um carro bem acertado e q tem um bom rendimento, se dizer que aprendi muito com todas estas modificações.
vbandeira

Mensagem por vbandeira »

Valeu surfista ! Já dá pra ter uma noção do que posso fazer com o meu. Muito obrigado mesmo.
Responder

Voltar para “On-road”