Olá pessoal, minha Savage 5.9 está chegando e estive pesquisando os valores dos packs e carregadores para usar no rotostart e achei muito caro, sendo assim estou pensando em comprar uma furadeira boch a bateria que é mais barata, ela é pequena, cabe na maleta, não pesa muito,já vem com bateria(2) ,carregador e além de poder usa-la para dar partida na savage, pode ser útil em muitas outras atividades relacionada ao hobby, oque vcs acham na minha opinião teria um custo benefício excelente, pois o valor dele é o preço de um pack do Rotostart!!!
Ela vem em várias configurações de voltagem e o interessante dela é que vc pode controlar o torque, sendo assim não corre o risco de comprometer o motor caso ele esteja afogado, pois elá irá parar, igual ao rotostart, acho que vou comprar só falta definir qual a potencia mínima necessito para ligar o motor?
Vejam em anexo as opções:
http://www.bosch.com.br/br/ferramentas- ... s-bateria/
Furadeira para dar partida, Savage 5.9
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Re: Furadeira para dar partida, Savage 5.9
O loco eim amigo e foi direto pra linha profissional da Bosch ainda, para cara um roto nem é tão caro assim tbm e depois, vc vai ter que comprar uma haste de roto pra por na parafusadeira mesmo, ou pretende por um dogbone???
Eu já tenho o Rotostart ele não é o problema, mas sim o pack e carregador, só aí já vai uns R$300,00 se não mais, a furadeira custa no máximo R$100,00 a de menor potência.Vou engatar o eixo do rotostart na furadeira.
- rpilagallo
- Piloto Sport

Furadeira/parafusadeira sem fio não funciona, não tem giro o suficiente, já a com fio nunca havia testado, até porque na época que eu tinha um HPI com rotostart não existia ainda furadeira/parafusadeira com fio, apenas sem fio... Gastei dinheiro a toa na época, achando que funcionava, mas NÃO FUNFA...
Detalhe, minha furadeira/parafusadeira é da DeWalt 12V, uma das melhores...
Detalhe, minha furadeira/parafusadeira é da DeWalt 12V, uma das melhores...
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Genis escreveu:Eu já tenho o Rotostart ele não é o problema, mas sim o pack e carregador, só aí já vai uns R$300,00 se não mais, a furadeira custa no máximo R$100,00 a de menor potência.Vou engatar o eixo do rotostart na furadeira.
Magina, um pack razoavel 2000mAh custa U$ 20,00 e carregador pra isso basta vc comprar uma fonte ac/dc na pior das hipóteses zero em qualquer loja de eletronico e pagar por volta de 15 a 20 reais, ai é só por os conectores, pra carregar bateria de Roto, as tradicionais 7,2, não tem muito segredo, não precisa de um de ciclador de 500 paus.