Boa noite a todos!
Sou pré-iniciante no hobby (ainda não comprei o meu automodelo, mas terei um em breve...) e vi que existem rádios com telemetria, certo?
No display do rádio aparece a Temp, rotação... o que mais?
Quais os rádios que possuem esses sensores?
Tava vendo o DX3S da Spektrum... ele custa por volta de 900 reais... Vi também outro modelo da Spektrum que é um pouco mais caro. Este mais caro também terá esses sensores? Eles vêm junto com o rádio?
valeu!!
Radio com telemetria
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- Guilherme.Rizzo
Re: Radio com telemetria
Opa Fala Guilherme
Primeiro queria saber se vc não é meu primo kkkkkkkk meu nome é Ricardo Rizzo, e seja bem vindo ao Hobby.
Segundo, com relação ao outro controle da Spektrum, se for o DX3R é o que eu tenho. Ele não tem telemetria,
e o DX3R pode armazenar 30 modelos diferentes de receptor/setup, enquanto o DX3S armazena 10.
Esta é a tela do DX3S, mto bacana por sinal...
Com relação a opções de regulagem creio que os dois devam ter a mesma quantidade.
Outros detalhes:
DX3R - DSM2 (tempo de resposta mais rápido) e vem com 1 receptor, mais caro
DX3S - DSM e vem com 2 receptores se não me engano + telemetria, mais barato
Da uma pesquisada aqui no Forum que tem bastante informação sobre comparação de rádios e opinião do pessoal.
[ ]'s
Primeiro queria saber se vc não é meu primo kkkkkkkk meu nome é Ricardo Rizzo, e seja bem vindo ao Hobby.
Segundo, com relação ao outro controle da Spektrum, se for o DX3R é o que eu tenho. Ele não tem telemetria,
e o DX3R pode armazenar 30 modelos diferentes de receptor/setup, enquanto o DX3S armazena 10.
Esta é a tela do DX3S, mto bacana por sinal...
Com relação a opções de regulagem creio que os dois devam ter a mesma quantidade.
Outros detalhes:
DX3R - DSM2 (tempo de resposta mais rápido) e vem com 1 receptor, mais caro
DX3S - DSM e vem com 2 receptores se não me engano + telemetria, mais barato
Da uma pesquisada aqui no Forum que tem bastante informação sobre comparação de rádios e opinião do pessoal.
[ ]'s
A Spektrum acabou de lancar o DX2S.. Provavelmente fique ainda mais barato que o de 3 canais.. Pelo menos uns 50 dolares..
http://www.spektrumrc.com/Products/Defa ... ID=SPM2120
E parece que agora ele também conversa com receptores DSM2 MR3000 Marine receiver..
http://www.spektrumrc.com/Products/Defa ... ID=SPM2120
E parece que agora ele também conversa com receptores DSM2 MR3000 Marine receiver..
- Guilherme.Rizzo
Iae primo Ricardo! Huehaueh.. po cara, o sobrenome Rizzo é difundido pra kct, já conheci altos Rizzos que não são exatamente da família, mas é tudo primo gente boa... Ow, tem até um cantor que apareceu na TV, mas o cara é tão famoso, mas tão famoso, que eu nem lembro o primeiro nome dele! E é certo que eu só lembre dele por conta do sobrenome que temos em comum...
aí, valeu aí pelas ajudas... Vou comprar meu 1° auto em breve e estou começando a aprender sobre o hobby agora... Gostei desse rádio (DX3S), principalmente pq eu quero algo bem hobbysta, mesmo... Nada de pró (pelo menos por enquanto)...
abib; A diferença entre o 2s e o 3s é só o canal extra? As velocidades de resposta são as mesmas?
valeu!
aí, valeu aí pelas ajudas... Vou comprar meu 1° auto em breve e estou começando a aprender sobre o hobby agora... Gostei desse rádio (DX3S), principalmente pq eu quero algo bem hobbysta, mesmo... Nada de pró (pelo menos por enquanto)...
abib; A diferença entre o 2s e o 3s é só o canal extra? As velocidades de resposta são as mesmas?
valeu!
E ai galera... Achei legal esse tópico pra eu tentar sanar uma dúvida. Eu estou namorando um desses rádios e inclusive o 3PKS e tava querendo aprender qual é a do terceiro canal.
Se alguém puder ajudar a esclarecer, pq ando com buggy nitro e não consigo achar funcionalidade pra ter um terceiro canal.
Pra mim, esse de dois canais serve bem, é mais barato e é lançamento e o 3PKS sem comentários...
Aguardo dicas...
abraço
Se alguém puder ajudar a esclarecer, pq ando com buggy nitro e não consigo achar funcionalidade pra ter um terceiro canal.
Pra mim, esse de dois canais serve bem, é mais barato e é lançamento e o 3PKS sem comentários...
Aguardo dicas...
abraço
Potência sem controle não é NADA !!!
Em lojas internacionais achei o dx2s por 199 dolares, estava pensando em pegar 1 no final do ano pois ele tem termometro e fail safe, economia de 200 reais
O 3º canal serve apenas quando se necessita algo como freios independentes na dianteira e traseira, ou alguma bobeira que vc queira instalar..
No meu FG, o terceiro canal ligava os faróis..
No meu FG, o terceiro canal ligava os faróis..