Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Tbm acho os dois muito bons... Se puder manda bala e dá um pulmãozinho novo pra DST!
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
- avereza
- Piloto Advanced

Não sei dizer se esse filtro encaixa no carburador do gxr.18 só se voce pedir pro vendedor te passar a medida do bocal.... A parada azul é óleo pro flitro, tipo amostra grátis sei lá.....
André Vereza
Bom, eu tenho exatamente esse filtro e esse óleo!
A bisnaga que vem com o filtro é um óleo, deve dar pra usar 1 vez. Nunca usei, só uso esse óleo da Pro BR.
O filtro eu encaixei ele direto no lugar do original (com um pouco de esforço) e prendi com uma abraçadeira. Só achei o material dessa curva um pouco mole, outro dia eu vi uma foto com a curva original e esse filtro encaixado nela, não testei desse jeito ainda.
A bisnaga que vem com o filtro é um óleo, deve dar pra usar 1 vez. Nunca usei, só uso esse óleo da Pro BR.
O filtro eu encaixei ele direto no lugar do original (com um pouco de esforço) e prendi com uma abraçadeira. Só achei o material dessa curva um pouco mole, outro dia eu vi uma foto com a curva original e esse filtro encaixado nela, não testei desse jeito ainda.
- Anexos
-
- dbx_05.jpg (74.86 KiB) Exibido 1063 vezes
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Vou encomendar um desses e mais 3 espuminhas reservas na próxima compra na Tower! Heheh...
by MarloN
Olá pessoal sou novo no forúm e também iniciante no hobby, já chego com dúvidas lá vai:
Meu DBX chegou e logo fui ligá-lo... segui o procedimento que está no blog da UniversoRC fechei toda a agulha de alta e depois abri 3,5, e funcionei o automodelo mas o carro não tinha força e estava espirrando combustível pelo escape mas mesmo assim fui acelerando ele devagar quero dizer o giro ficou lento ou grosso pelo motivo da agulha 3,5 mas eu acelerei também até o fim do acelerador algumas vezes para ver se desemgasopava, eu estou sem minha automolia, portando eu utilizei uma seringa de 20ml que tinha aqui.. e contando acho que andei com a regulagem de 3,5 umas 8 seringas que totaliza 160ml, mas como o carro não andava (só quando o combustível estava para acabar que o carro ficava forte), estava meio desanimado aí não agüentei e mexi na agulha da alta deixando com 2,5 ficou show o carro andei com ele assim uns 40ml isso tudo na minha garagem fiquei dando voltas em círculos e por algum momento também fiquei dando cavalo de pau rss por pouco tempo uns 5min mas fiz (eles recomendam não usar o freio), portanto andei com a agulha em 2,5 por pouco tempo e parei por aí. Pergunto será que tudo isso que fiz pode trazer um mau funcionamento? Desde já Obrigado!
Meu DBX chegou e logo fui ligá-lo... segui o procedimento que está no blog da UniversoRC fechei toda a agulha de alta e depois abri 3,5, e funcionei o automodelo mas o carro não tinha força e estava espirrando combustível pelo escape mas mesmo assim fui acelerando ele devagar quero dizer o giro ficou lento ou grosso pelo motivo da agulha 3,5 mas eu acelerei também até o fim do acelerador algumas vezes para ver se desemgasopava, eu estou sem minha automolia, portando eu utilizei uma seringa de 20ml que tinha aqui.. e contando acho que andei com a regulagem de 3,5 umas 8 seringas que totaliza 160ml, mas como o carro não andava (só quando o combustível estava para acabar que o carro ficava forte), estava meio desanimado aí não agüentei e mexi na agulha da alta deixando com 2,5 ficou show o carro andei com ele assim uns 40ml isso tudo na minha garagem fiquei dando voltas em círculos e por algum momento também fiquei dando cavalo de pau rss por pouco tempo uns 5min mas fiz (eles recomendam não usar o freio), portanto andei com a agulha em 2,5 por pouco tempo e parei por aí. Pergunto será que tudo isso que fiz pode trazer um mau funcionamento? Desde já Obrigado!
Kyosho DBX... iniciando no RC!
o amaciamente nao é pra vc brincar como carro... vci brincará depois....
1 primeiro tanque (100ml) a galera costuma gastar parado, e é normal cuspir o combustivel pelo tanque.
dps desse tanque, vc pode andar, mas sem acelerar ate o talo... só dando umas aceleradinhas de leve....
depois desse vc pode fechar um pouco a agulha e começar a acelerar mais...
nos proximos vc regula e anda
1 primeiro tanque (100ml) a galera costuma gastar parado, e é normal cuspir o combustivel pelo tanque.
dps desse tanque, vc pode andar, mas sem acelerar ate o talo... só dando umas aceleradinhas de leve....
depois desse vc pode fechar um pouco a agulha e começar a acelerar mais...
nos proximos vc regula e anda
Leo, nao sei se vai estragar, mas não faça isso... vc esta amaciando o carro... espere terminar isso para depois fazer isso tudo....
Encha o tanque do carro.... nao precisa ficar contando em ml....
Leia o manual do carro que lá tem a abertura das agulhas direitinho.
Se puder amacie ele sem enconstar as rodas no chao e com um termometro nas mãos para controlar a temperatura.
abraços
Encha o tanque do carro.... nao precisa ficar contando em ml....
Leia o manual do carro que lá tem a abertura das agulhas direitinho.
Se puder amacie ele sem enconstar as rodas no chao e com um termometro nas mãos para controlar a temperatura.
abraços
OK, na questão acelerar d+ seria o carro correr ou girar rápido as rodas, ou o que ocorreu comigo algumas vezes acelerei muito mais como estava na mista gorda o carro engrossava, resumindo entrava bastante combustível mais o giro não subi, isso está correto né?
sim.
leia o manual do carro que vc vai descubrir muita coisa útil..
leia o manual do carro que vc vai descubrir muita coisa útil..
Pô valeu aí su3zero e rmrlct! uma pergunta pra quem mora em Sampa, existe alguma pista off-road perto de Santana?
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Léo®
Cavalo de pau no amaciamento: NÃO PODE!
Repita comigo 3 vezes: NÃO FAREI MAIS ISSO!
kkkkk
E o que significa "desemgasopava"????????
Abraço e muito bem vindo ao mundo maravilhoso do automodelismo!!!
Cavalo de pau no amaciamento: NÃO PODE!
Repita comigo 3 vezes: NÃO FAREI MAIS ISSO!
kkkkk
E o que significa "desemgasopava"????????
Abraço e muito bem vindo ao mundo maravilhoso do automodelismo!!!
Não é gambiarra, é solução de contorno
- fabiown
- Piloto Racer

É meus amigos hoje começou o processo de "matar a lombriga" ...comprei um O.S. TZ (turbo) na A Main ...agora so esperar..e haja coração....RSRRSRSRSRS
Desemgasopava vem do verbo desengasopavar!!!... Hehehe
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX