mdias escreveu:Olá, pessoal, boa noite.
Seguinte, estou convertendo um truggy de GP para EP. Não pretendo competir, a idéia é só brincar na pista mesmo.
Pelo que estou lendo nos tópicos, já tem gente andando de OFF EP na Aero e em Jundiaí? Pergunto pois serão as pistas que irei andar... como funciona o esquema no cooler do ESC? Não tem perigo da terra travar o cooler???
Ah, vcs devem conhecer o carro... é um MBX5T que era do Guga Certain, que anda no Aerosampa, se eu não me engano ele falou que é dos pilotos Playmobil.
To tirando fotos da conversão passo a passo, pra se algum dia alguém precisar de alguma coisa.
Abs.
Opa... tudo bem cara?
Te vi no pacaembu quando estava pegando o carro do Guga! hehehe
Então, eu sou o único que atuamente anda de EP nas pistas... mas em breve, terá uma galera haha
E ando na aerosampa mesmo... mas corri umas etapas lá na dust. Não fui em jundiai por falta de oportunidade, mas estou sempre acompanhado a galera!
Ando muito no pacaembu também
Meu carro é um RC8T com kit de conversão da associated, mamba monster 2200 e 4S ou 6S, em breve 5S
Para o pacaembu estou montando um L8ight com 2200, mamba monster, 6S e bolha de subaru! Se frequentar lá, em breve vai ver!
Para você, acho que será mais fácil de converter, tem bem mais kits de conversão para o MBX5T do que para o MBX6T
Quero ver seu carro pronto logo!
E quanto ao esc, nunca tive problemas por andar na terra, muito menos por travar o cooler... afinal, os esc para monster e 1/8 são feitos para resistir a isso...
Pega umas dicas com o Aldo e com o Fabio lá do pacaembu, ambos fizeram MBX5Ts convertidos!
Gondo, uma opção APENAS de montante do motor é esta, muito boa por sinal
http://www.rc-monster.com/proddetail.ph ... mugenmount
Sobre o kit da tekno, acho foda mudar o chassi de um carro novo e muito bom por sinal, mas...
Ah, e para você Mdias, serve o kit da rc-monster inteiro mesmo...
abs