1. pegue um jogo de camisa e pistão sem compressão... 2. segure com um alicate na biela... 3. ligue o fogão da sua mãe... 4. coloque o pistão no fogo... 5. deixe aproximadamente 1 minuto... 6. rapidamente tire e coloque dentro de um copo d´água... 7. coloque o pistão na camisa... 8. faça isso ate o pistão trava igual quando vc comprou na loja... 9. usando calor o pistão dilata, colocando na agua vai mantendo ua posição... 10. façam o teste...
ABRAÇOS MEUS QUERIDOS...
awe !
a agua tem q ser
1 gelada
2 frio
3 morna?????
internacional de porto alegre
formula 1 'volta massa nao guento ve rubinho em segundo rsrsrsrsrs'
iron maiden
e em primeiro lugar Deus e Familia
Não Iago, normalmente o Kit acaba perdendo por completo a compressão.. Só fica duro, mas sem segurar compressão...
Agora com esse metodo eu não sei...
Quando eu tiver um tempo livre eu testo...
1. pegue um jogo de camisa e pistão sem compressão... 2. segure com um alicate na biela... 3. ligue o fogão da sua mãe... 4. coloque o pistão no fogo... 5. deixe aproximadamente 1 minuto... 6. rapidamente tire e coloque dentro de um copo d´água... 7. coloque o pistão na camisa... 8. faça isso ate o pistão trava igual quando vc comprou na loja... 9. usando calor o pistão dilata, colocando na agua vai mantendo ua posição... 10. façam o teste...
ABRAÇOS MEUS QUERIDOS...
Vc já testou o kit no motor por um tempo?
Como ficou a temperatura, carburação, lenta, o carro andou legal?
Teve que amaciar novamente?
ABRAÇOS MEUS QUERIDOS...
awe ! a agua tem q ser 1 gelada 2 frio 3 morna?????
ABRAÇOS MEUS QUERIDOS...
awe ! a agua tem q ser 1 gelada 2 frio 3 morna?????
Alumino não destempera, so aço.
A dilatação ocorre no pistão pois ele é de aluminio e quando coloca ele na agua o resfriamento forçado não deixa as molecuals do AL voltar na posição inicial. tem o risco de trinca e tambem duvido que funcione corretamente.
PS: Sou Eng. Metalugista a 30 anos.....veio hein.......
hubnerric escreveu:eu fiz o teste com tres kit´s sem compressão...
teve um que eu deixei muito tempo no fogo ele cria tipo umas bolhas bem pequenas...se criar essas bolhas já era...
tem que esquentar aos poucos tipo 1 minuto e colocar na agua, ai testa na camisa faz de novo e vai testando ate que trave bem...
teve um que dilatou muito que nem entrava na camisa, ai ja era...
façam o teste já que a camisa e pistão não prestam mais...
se preferir mandam pra mim que eu faço, vcs só pagam o frete sem problema...
abraços..
Pessoal, peguei um kit do DBX em que o pistão tava passando reto. Após 4 "aquecidas" ele travou na camisa. Agora temos que ver é funcionando. Depois que eu montar, passo as impressões.
hubnerric escreveu:eu fiz o teste com tres kit´s sem compressão...
teve um que eu deixei muito tempo no fogo ele cria tipo umas bolhas bem pequenas...se criar essas bolhas já era...
tem que esquentar aos poucos tipo 1 minuto e colocar na agua, ai testa na camisa faz de novo e vai testando ate que trave bem...
teve um que dilatou muito que nem entrava na camisa, ai ja era...
façam o teste já que a camisa e pistão não prestam mais...
se preferir mandam pra mim que eu faço, vcs só pagam o frete sem problema...
abraços..
pwo cara olha só !
tu tens material pra ser mostrado pra galera!!!
muito interessante!!!
veio mostra as fotos de como ficou o trabalho sem sucesso
tipo aquele q criou bolhas???
fiquei curioso
mete foto pra galera se possivel bro!!!
e parabens pela iniciativa !!!
internacional de porto alegre
formula 1 'volta massa nao guento ve rubinho em segundo rsrsrsrsrs'
iron maiden
e em primeiro lugar Deus e Familia