Estou indo para Salvador, como não vou levar combustível para evitar transportá-lo em avião, gostaria de saber lojas que vendem este em Salvador.
Já vi alguns posts de pessoas que andam em uma pista no CAB, ainda existe a pista ? que horas o pessoal se reune lá ?
Combustível em Salvador
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Combustível em Salvador
TM G4S / O.S. 12TZ Spec II / FUTABA 3PM 2.4G Fasst
HPI RS4 / O.S. 12 CV / FUTABA 2PHK (MJ)
HPI RS4 / O.S. 12 CV / FUTABA 2PHK (MJ)
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Re: Combustível em Salvador
Olá Lenildo,
Andamos no CAB sim aos sábados apartir das 14:00hrs. E sim, Vc acha combustivel numa loja de aeromodelismo no próprio aeroporto de Salvador, ou na Loja Hobby Racing de Miguel no bairro de Amaralina.
Quando Vc chegar me ligue que te dou toda orientação (71) 8206-6884.
Abraços e boa viagem.
Andamos no CAB sim aos sábados apartir das 14:00hrs. E sim, Vc acha combustivel numa loja de aeromodelismo no próprio aeroporto de Salvador, ou na Loja Hobby Racing de Miguel no bairro de Amaralina.
Quando Vc chegar me ligue que te dou toda orientação (71) 8206-6884.
Abraços e boa viagem.
Combustão, nunca mais.....
Pessoal, estou indo para Salvador. O pessoal ainda se reúne no CAB? Vou ficar por 3 semanas. Vou ter pelo menos 2 finais de semanas pra andar. Valeu!
Gazo escreveu:Pessoal, estou indo para Salvador. O pessoal ainda se reúne no CAB? Vou ficar por 3 semanas. Vou ter pelo menos 2 finais de semanas pra andar. Valeu!
Ainda nos reunimos no CAB só que em outro secretaria, normamlente após as 15:00hs, quem leva as divisões para montar a pista é Cláudio da Auto Racing tel. 9192-7554.
Abraços.
Vancooler escreveu:Ainda nos reunimos no CAB só que em outro secretaria, normamlente após as 15:00hs, quem leva as divisões para montar a pista é Cláudio da Auto Racing tel. 9192-7554.
Abraços.
Cara, atrás de qual secretaria? É muito grande o CAB? Tipo, eu consigo achar vcs facilmente? Pelo ronco dos carrinhos??? hehehehehehhe
Como que fica a questão do canal dos rádio? Alguém organiza? Tem gente que leva mais cristais?
Gazo escreveu:Vancooler escreveu:Ainda nos reunimos no CAB só que em outro secretaria, normamlente após as 15:00hs, quem leva as divisões para montar a pista é Cláudio da Auto Racing tel. 9192-7554.
Abraços.
Cara, atrás de qual secretaria? É muito grande o CAB? Tipo, eu consigo achar vcs facilmente? Pelo ronco dos carrinhos??? hehehehehehhe
Como que fica a questão do canal dos rádio? Alguém organiza? Tem gente que leva mais cristais?
Ainda é no CAB logo depois do "Sukitão" (Tribunal de Justiça), é bem fácil de achar mas de qualquer forma ligue pra Cláudio pra combinar, lá não tem organização nenhuma, as pessoas chegam e ligam os carros, eu cansei de reclamar e comprei 2 rádios DSM e um FM.