Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
Drake´s
Piloto Master
Mensagem
por Drake´s » 05 Out 2009, 23:02
Guilestitfit escreveu: Eu sou a favor de um.... .... FRANGÓ na QUINTA-FEIRA a NOITE..... Original de garrafá... Serra Malte....
Humbertão, ponto. ganhou a enquete e no meu caso eu subo um quarteirão a pé mesmo...porém vou de chopinho Erdinger Weissbrau...
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Mensagem
por Drake´s » 05 Out 2009, 23:04
Gondo escreveu: Drake´s escreveu: Gondo escreveu: Ta fodis esta votação.... KD o Zé????????
Rodrigão, continue com o "monitoramento" até quinta, sexta-feira...com o resultado disto definimos o local...belê?
Bele...
Hj a Janet mandou os tracking nr... postou 2 na sexta-feira e 1 hj... não tá nem registrado nos correios... to mandando MP proce...
Ok...valeu brô!
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Mensagem
por Gondo » 05 Out 2009, 23:07
Drake´s escreveu: Guilestitfit escreveu: Eu sou a favor de um.... .... FRANGÓ na QUINTA-FEIRA a NOITE..... Original de garrafá... Serra Malte....
Humbertão, ponto. ganhou a enquete e no meu caso eu subo um quarteirão a pé mesmo...porém vou de chopinho Erdinger Weissbrau...
Caraca... o Luca mora muito perto do Frangó.... coxinha com serramalte.... putz, faz uns 5 anos q não vou lá....
Drake´s
Piloto Master
Mensagem
por Drake´s » 05 Out 2009, 23:10
SHOW!! Até que enfim chegou!!!! logo...lançaremos uma em terras brasucas...deixa o Rogerio ver isso!!!
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Mensagem
por Drake´s » 05 Out 2009, 23:12
Gondo escreveu: Drake´s escreveu: Guilestitfit escreveu: Eu sou a favor de um.... .... FRANGÓ na QUINTA-FEIRA a NOITE..... Original de garrafá... Serra Malte....
Caraca... o Luca mora muito perto do Frangó.... coxinha com serramalte.... putz, faz uns 5 anos q não vou lá....
É Rodrigão, passei boa parte de minha vida nessas mesas..e ainda a mãe de meu amigo é uma das socias...
...tinha tarde que experimentávamos uma de cada local...é demais...as coxinhas então..put´s...
NO RACE - YES PACKS²
RBBRC
Piloto Advanced
Mensagem
por RBBRC » 05 Out 2009, 23:12
Uai ............
kde e o O Donnis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkk
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
Drake´s
Piloto Master
Mensagem
por Drake´s » 05 Out 2009, 23:13
RBBRC escreveu: Uai ............ kde e o O Donnis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkk
..tá vendendo a "jóia" na vinte e cinco de março....
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Mensagem
por Gondo » 05 Out 2009, 23:17
Putz... essa bolha é show... dá até vontade de comprar um rc8... e transforma-lo em eletrico... kkkkk
RBBRC
Piloto Advanced
Mensagem
por RBBRC » 05 Out 2009, 23:20
O Gondo!!!!!!!!!!!até tu.......
Para, Para....meu chega desse negocio de elétrio!!!kkkkkkk, num guento mais esse negocio de volts, watts, megawatts, etc......
Ja sei se a moda é elétrico vamos montar um a base de energia nuclear!!!!!hehehehehe....
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
Drake´s
Piloto Master
Mensagem
por Drake´s » 05 Out 2009, 23:20
Gondo escreveu: Putz... essa bolha é show... dá até vontade de comprar um rc8... e transforma-lo em eletrico... kkkkk
Pra fechar a segundona, eu leio isso...quer ser "diferente", vai andar de Mugen vai...e pensar que o RC8T estava zeradinho na caixa ao lado de sua cama...kkkk
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Mensagem
por Gondo » 05 Out 2009, 23:26
Drake´s escreveu: Gondo escreveu: Putz... essa bolha é show... dá até vontade de comprar um rc8... e transforma-lo em eletrico... kkkkk
Pra fechar a segundona, eu leio isso...quer ser "diferente", vai andar de Mugen vai...e pensar que o RC8T estava zeradinho na caixa ao lado de sua cama...kkkk
Eu falei isto só para ver a reação de vcs... obvia demais...
MUGA #1
Drake´s
Piloto Master
Mensagem
por Drake´s » 05 Out 2009, 23:29
Gondo escreveu: Drake´s escreveu: Gondo escreveu: Putz... essa bolha é show... dá até vontade de comprar um rc8... e transforma-lo em eletrico... kkkkk
Eu falei isto só para ver a reação de vcs... obvia demais...
MUGA #1
...e vc ia admitir...tã bão.
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Mensagem
por Gondo » 05 Out 2009, 23:30
caddu81 escreveu: galera.... é final de semana do meu filho... vou fazer um lance para ele, aniversário de dois anos..
Vamos fazer a festa na pista... já tem brejas....
Rico_Medeiros
Piloto Iniciante
Mensagem
por Rico_Medeiros » 05 Out 2009, 23:39
Gondo escreveu: caddu81 escreveu: galera.... é final de semana do meu filho... vou fazer um lance para ele, aniversário de dois anos..
Vamos fazer a festa na pista... já tem brejas....
Eu topo.... rs
Rico Medeiros