osmarzinho escreveu:galera alguem pode me dar uma dica de como fazer para prender melhor as duas barrinha da direçao? quando ele capota meio forte ela escapa..peridi umas duas barrinha ja! valeuu!!dbx
Comigo estava acontecendo isto, desmontei toda a parte frontal. O Que acontece é que andando, mais as batidas, as peças vão ficando soltas. O ideal é tirar a roda e apertar. Faça uma "geometria", vai parar de cair o eixo.
O Que voces acham de pegar as peças do MFR, partida eletrica e instalar no DST? Será que fica muito pesado, pois o carro é massa, mas para ligar as vezes enche.
as peças q vcs citaram no inicio do topico: mesa traseira, torre amortecedor, mesa dianteira, suporte do diferencial central e o suporte do aero... onde eu as posso comprar? (tirando da coreia!)
Pessoal, estou precisando trocar o rolamento do GRX18 do DST.
Alguem sabe me dizer as medidas ou os codigos?
Procurei no manual e nao achei, e tentei pesquisar aqui no forum mas esta dando erro de banco de dados.
a Kyosho lançou um Kit de 2 marchas para o DRX, será que serve no DST ?
Eles snao muito parecidos, mas no anuncio não falam do DST, DBX etc , será que muda alguma outra coisa ?
desde já obrigado
Kyosho 2-Speed Transmission Set [KYOTRW158] | RC Cars & Trucks - A Main Hobbies www.amainhobbies.com
Looking for DRX, RC Parts, accessories or kits? You'll find Kyosho 2-Speed Transmission Set and much...