Vendo Savage 4.6 RTR mas agora transformada em XL com motor LRP 28 praticamente novo ainda faltam cerca de dois tanques para acabar a rodagem , contem também servo da direcção um hitec Ultra Torque Titanium de 24 Kg e no acelerador/ travão, o da direcção original da Savage penso 13 kg, escape de alumínio, filtro de combustível e terceira velocidade instalada, embraiagem de alumínio pneus badlands e jantes que não é preciso cola para segurar os pneus da maxmizer, Etc etc...
Seguem algumas fotos;

Savage completa incluindo roto start e aquecedor de vela tudo em bom estado e a funcionar a 100% Savage tem 1 ano e meio mas andou pouco pois eu neste pais cerca de 5 messes por ano é inverno com temperaturas negativas por volta de 10 graus negativos e muita neve, logo a Savage nessas alturas não anda...
Mais uma foto com coisas que não aparecem nas anteriores o motor original que apenas precisa de pistão e camisa, o chaxis original ainda em perfeito estado nada partido apenas arranhado, e um cambio de 3 marchas pronto a ser instalado caso o que esta na carrinha tenha algum problema, o que duvido isso deve ser a única peça que não avaria, pelo menos comigo nunca avariou, segue a foto...

Fotos do motor, esse motor apenas fez 5 tanques na rodagem convém fazer pelo menos mais dois tanques para concluir a rodagem...

Nessa ultima imagem tem uns riscos na cabeça do motor mas não foi da Savage capotar ou assim foi uma protecção que eu meti que fez isso.
Vendo tudo por 1400 reais já com envios incluídos para qualquer parte do Brasil