Savage XL / LRP28 / Radio Futaba
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- vascocosta
- Piloto Advanced

Re: Savage XL / LRP28 / Radio Futaba
Gui-Madero nem me vou dar ao trabalho de te insultar, quanto a eu mandar o carro sem poder tirar o dinheiro, puxe pela cabeça, se você mandasse o dinheiro para o Paypal, eu ficava lá com o credito que é exactamente a mesma coisa, quando quisesse comprar alguma coisa tinha lá o dinheiro simplesmente não o ia poder tirar para as minhas mãos ...
Mas já que você é tão honesto e eu sou o vigarista te proponho o seguinte, vou aos correios e te envio o carro e depois você paga quando o carro chegar ai esta bom para você??
Resumindo eu confio em você mas você não confia em mim, tudo bem eu mando-te o carro e mal ele chegar ai você paga...
Se você quiser diga e depois vemos quem é de confiança...
Mas já que você é tão honesto e eu sou o vigarista te proponho o seguinte, vou aos correios e te envio o carro e depois você paga quando o carro chegar ai esta bom para você??
Resumindo eu confio em você mas você não confia em mim, tudo bem eu mando-te o carro e mal ele chegar ai você paga...
- vascocosta
- Piloto Advanced

Ola Ghdeilo se você tiver enderece no carro diga que eu faço a mesma coisa a você, e até faço um desconto...
Basta dizer que o carro vai para você... Abraço
Basta dizer que o carro vai para você... Abraço
- vascocosta
- Piloto Advanced

Esqueci de falar para você mesmo que aceite, envio para você mas pelo valor antigo que estava a negociar com você os 1600 reais...vascocosta escreveu:Gui-Madero nem me vou dar ao trabalho de te insultar, quanto a eu mandar o carro sem poder tirar o dinheiro, puxe pela cabeça, se você mandasse o dinheiro para o Paypal, eu ficava lá com o credito que é exactamente a mesma coisa, quando quisesse comprar alguma coisa tinha lá o dinheiro simplesmente não o ia poder tirar para as minhas mãos ...
- vascocosta
- Piloto Advanced

Desculpa a tardia resposta, mas eu prefiro vender tudo completo, mas quem ficar com o pacote completo eu posso falar e ele vende o cambio para você, isto se você quiser claro...Junior77 escreveu:ve ai , eu pago o sedex do envio do cambio , ve o preço , o motor q vc diz q falta camisa e pistão , ele ta sem o kit mesmo ou ta sem compressão?
Abraço
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Blz, eu aceito pelo preço antigo mesmo, desde que vc tbm mande tudo que estava anunciado na oferta antiga e desde que vc me ensine como vou fazer pra te mandar o dinheiro, tbm sou justo e pode ter certeza que faço questão de me reportar a vc e a toda a comunidade do fórum, mordo a lingua mesmo.vascocosta escreveu:Esqueci de falar para você mesmo que aceite, envio para você mas pelo valor antigo que estava a negociar com você os 1600 reais...vascocosta escreveu:Gui-Madero nem me vou dar ao trabalho de te insultar, quanto a eu mandar o carro sem poder tirar o dinheiro, puxe pela cabeça, se você mandasse o dinheiro para o Paypal, eu ficava lá com o credito que é exactamente a mesma coisa, quando quisesse comprar alguma coisa tinha lá o dinheiro simplesmente não o ia poder tirar para as minhas mãos ...
- Gui-Madero
- Piloto Racer

A é vasco, quanto a confiança, ainda não te qualifiquei na negociação anterior, portanto acho que vc ainda pode muda-la.
- vascocosta
- Piloto Advanced

Sendo assim vou precisar do seu nome e morada completa abraço...
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Pelo jeito , apesar das brigas e entrigas , hehe , deu tudo certo . Agradeço
a proposta vascvo , masw vou deixar pro guilherme o carro ..
Valewww
a proposta vascvo , masw vou deixar pro guilherme o carro ..
Valewww

- Gui-Madero
- Piloto Racer

Enviei MP.
- vascocosta
- Piloto Advanced

- vascocosta
- Piloto Advanced

Gui-Madero agora estava a montar o carro todo direitinho para te mandar e me deparei com uns pequenos problemas...
1*- quanto tirei o motor fora para fazer uma limpeza e lubrifica-lo perdi os 4 parafusos que prendem o motor ao chassi, meti outros em seu lugar mas não são iguais, ou seja você pode andar mas tente não andar muito pois pode o motor sair do sitio e danificar a coroua...
2* não estou a conseguir configurar o radio, a verdade é que nunca consegui quem o configurou da primeira vez foi um colega meu mas ele agora não esta no pais, foi a uma visita de estudo, e não é nenhum servo ou assim, é mesmo o comando pois eu troco as fichas dos cervos ele acelera ou seja eu sou um maçarico com comandos e não consigo por aquilo a funcionar, eu mando o comando na mesma e os receptores pois o comando tem dois receptores, e se você precisar mandava também o comando original, mas só se você precisar pois o comando original a mim da-me jeito pois são muito mais fáceis de trabalhar que os da Futaba, para mim os da Futaba tem muitos botões...
E 3* não estou a conseguir mudar a qualificação que te dei.
Falta também você fazer uma proposta de novo neste anuncio.
Há vai junto com a Savage 3 bolhas uma usada, uma pintada mas nunca usada e outra nova por pintar e por cortar...
Se por você estiver tudo bem diga que eu envio o carro, já amanha...
1*- quanto tirei o motor fora para fazer uma limpeza e lubrifica-lo perdi os 4 parafusos que prendem o motor ao chassi, meti outros em seu lugar mas não são iguais, ou seja você pode andar mas tente não andar muito pois pode o motor sair do sitio e danificar a coroua...
2* não estou a conseguir configurar o radio, a verdade é que nunca consegui quem o configurou da primeira vez foi um colega meu mas ele agora não esta no pais, foi a uma visita de estudo, e não é nenhum servo ou assim, é mesmo o comando pois eu troco as fichas dos cervos ele acelera ou seja eu sou um maçarico com comandos e não consigo por aquilo a funcionar, eu mando o comando na mesma e os receptores pois o comando tem dois receptores, e se você precisar mandava também o comando original, mas só se você precisar pois o comando original a mim da-me jeito pois são muito mais fáceis de trabalhar que os da Futaba, para mim os da Futaba tem muitos botões...
E 3* não estou a conseguir mudar a qualificação que te dei.
Falta também você fazer uma proposta de novo neste anuncio.
Há vai junto com a Savage 3 bolhas uma usada, uma pintada mas nunca usada e outra nova por pintar e por cortar...
Se por você estiver tudo bem diga que eu envio o carro, já amanha...
- vascocosta
- Piloto Advanced

Opa problema numero 2 resolvido, o manual desta vez tinha razão lololollolololllllll 
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Cara não se preocupe com nada disso pode deixar que eu me ajeito, sempre que compro algo novo gosto de desmontar tudo mesmo e deixar tudo certinho, oque ainda não perguntei, vem tudo aquilo que esta em uma caixa tbm no anuncio anterior, certo? (pinhões, rodas, amortecedores, diferenciais, peças plasticas, rotostart, aquecedor e sei la oque tanto vc falou la huauahuhua)
Valewww!!!
Valewww!!!
- vascocosta
- Piloto Advanced

Sim vai praticamente tudo fora algumas coisa que já botei para o lixo como o motor Axial e algumas peças que estavam lá usadas, de resto vai tudo roto start, bateria uma LRP 3300 mha caixa com 3 velocidades na carrinha e outra exterior, Kit de duas velocidades em peças soltas, uma coroua nova em aço, copos reforçados em aço ainda por instalar e ossos também reforçados também por instalar etc...
Estou só a espera da sua proposta para enviar tudo... Abraço
Estou só a espera da sua proposta para enviar tudo... Abraço
- vascocosta
- Piloto Advanced