Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Eu faço +ou- 3x ao ano... Mas isso depende de quanto vc andou, onde andou e etc... Na real o carrinho dá sinais de que precisa de manutenção, é só cuidar na pilotagem, barulhos, potência...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
- fabinhogiusti
Sou novo no hobby, então tenho milhões de dúvidas... então... 3000, 5000 e 7000... vc mistura, ou usa um em cada parte... o que significa esses números?su3zero escreveu:ola, amigo... o silicone vc nao passa em lugar nenhum, na verdade vc completa um recipiente onde tem as engrenagens com ele (caixa do diferencial)....fabinhogiusti escreveu:alguém sabe quais óleos eu compro e onde eu passo eles no DBX ? tipo, eu vejo mto falar em óleo de silicone, óleo 5000... mas onde eu uso eles?? quais lugares eu compro (fora loja de hobby)... valeu
eu uso 3000, 5000 e 7000...
acho que vc so encontra mesmo em loja de hobby....
Cara, esses "3000, 5000 e 7000" referen-se a viscosidade do silicone, e usa-se cada viscosidade em um diferencial, se não me engano o Su3zero usa:
Dianteiro 7000
Central 5000
Traseiro 3000
Abraço!
Dianteiro 7000
Central 5000
Traseiro 3000
Abraço!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
- fabiown
- Piloto Racer

Eu uso graxa Nautica.
- Anexos
-
- foto-0079.jpg (14.39 KiB) Exibido 1156 vezes
-
- foto-0080.jpg (11.19 KiB) Exibido 1156 vezes
- Beltrame
- Piloto Iniciante

- Contato:
eu precisei desmontar o meu diferencial central, e na falta de outro silicone coloquei silicone #500. Não tenho do que reclamar... ta muito bom!
Beltrame no youtube... www.youtube.com/ebeltrame
- liquid1234
- Piloto

Galera como q eu tiro aquele pino q trava a porca q fica entre o rolamento e a roda do RC pois vou limpar os rolamentos??
obrigado
obrigado
Eu empurro ele com uma chave fina, tipo relojoeiro. Acho que a chave allen menor que vem com o carro também serve.liquid1234 escreveu:Galera como q eu tiro aquele pino q trava a porca q fica entre o rolamento e a roda do RC pois vou limpar os rolamentos??
obrigado
Tava vendo no topico sobre motores,eles falando que o motor do dbx sofre de super aquecimento e que é muito dificil afina ele é verdade?e outra coisa que as peça dele e muito fragil,tipo rolamentos trancam com certa facilidade, diferencial não dura muito etc
na falta de um chave bem fina pode usar ateh um preguinho.. ja vi pessoas usando!
"Vacuo" é negocio para 2º COLOCADO!

-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Eu seu iniciante e com o DBX, posso te dizer, como iniciante que estou apanhando até hj pra ajustar o menino. Justamente por causa da temperatura, não consigo deixá-lo abaixo dos 120ºC.||D!GO|| escreveu:Tava vendo no topico sobre motores,eles falando que o motor do dbx sofre de super aquecimento e que é muito dificil afina ele é verdade?e outra coisa que as peça dele e muito fragil,tipo rolamentos trancam com certa facilidade, diferencial não dura muito etc
Quanto aos rolamentos, andei 4 fds somente no sitio que era terra, sem problemas. Quando andei com ele na areia ai complicou, tirei limpei, lubrifiquei, não ficou novo mais estava tranquilo e para evitar problemas comprei os rolamentos selados agora, então este problema esta resolvido, ehhehehe...
Quanto as peças frágeis, dizem que a TR102, que é o braço da suspensão quebra muito fácil. Graças a Deus ainda não quebrei nenhuma, mais tenho duas de reserva se vierem a quebrar.
Os diferenciais não posso dizer pois ainda não fiz a manutenção pois não comprei a graxa.
No mais é um excelente carro, posso te afirmar que não me arrependi em nada de tê-lo comprado. Custo x benefício excelente!
É isso, abraço.
by MarloN
Com certeza o custoXbeneficio compensa,so que um usuario falo que compraram 4 entre amigos e venderam todos,nenhum dos 4 gosto 100% de rejeiçao,e um dos motivos era o motor que era qse impossivel afina devido a temperatura.
tenho um drt, sou novato tbm.. mais realmente ta foda de manter a temperatura
"Vacuo" é negocio para 2º COLOCADO!

alguem sabe o motivo de nao consegui manter a temperatura?