Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Ricardo_Floripa
Piloto Racer
Piloto Racer
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis
Contato:

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagem por Ricardo_Floripa »

Então Abib,
não entendi o Alex, até por que eu estava reclamando da loja. E até onde sei ele não tem ligação com a loja.
Mas tudo bem, minha intenção aqui não é gerar polêmica, quero só expor minha experiência com a loja.
Por isso, para não gerar polêmica eu diria até que esta nossa conversa pode ser apagada aqui do fórum para não começar nenhuma confusão.
Gostaria apenas que ficasse meu relato sobre minha experiência com a loja. de resto podemos conversar por mp, o que você acha?

Abraço
flickr.com/photos/underline_
Avatar do usuário
ventania
Piloto Sport
Piloto Sport
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 22:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagem por ventania »

esta loja nunca deu problemas pelo menos para mim , sei que é uma das pioneiras em vendas on-lone, sempre compro peças para aero e nunca deram mancada .
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
Avatar do usuário
DiegoMR
Piloto
Piloto
Mensagens: 193
Registrado em: 05 Jun 2010, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagem por DiegoMR »

moro na cidade onde a matriz fica sempre vou la, gosto muito do serviço deles porem tem uma coisa que me incomoda muito dessa loja... as importações deles demoram muito... teve peças que tive que esperar 3 meses para chegar na loja e eles tão sem receber peças da hsp faz muito tempo
German
Piloto Racer
Piloto Racer
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 22:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagem por German »

Uma vez perguntei o preço de uns pneus de borracha já montados pra on road 1/10. O cara falou q custava 80 reais. Aí eu perguntei: 80 reais o jogo, né? O cara falou: Nâo. É 80 reais o par.
uhauhauhahuauhahu
Sem noção. Nunca mais voltei lá.
Prefiro a krisshop.
valeu
Responder

Voltar para “Lojas”