Villa Lobos
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Villa Lobos
Po Iakuza, se tava na Aerosampa sábado de tarde ? Eu tava com aquela revo toda desmontada rsrs. Sou amigo do Dias o careca rsrs.
Valeu pelo retorno, me coloco a disposição dos senhores caso precisem de alguma ajuda para o projeto. To torcendo pra que o projeto de certo e tenhamos mais uma opção pra praticar o hobby.
[ ]'s
Valeu pelo retorno, me coloco a disposição dos senhores caso precisem de alguma ajuda para o projeto. To torcendo pra que o projeto de certo e tenhamos mais uma opção pra praticar o hobby.
[ ]'s

-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

NAO ORGANIZAO MAIS NADA!!
Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 12 Set 2009, 23:47, em um total de 2 vezes.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
Boa noite.
Como está o progresso para montar a pista?
É verdade que em breve o espaço será fechado por causa do cirque du soleil?
Abraço.
Vieira
Como está o progresso para montar a pista?
É verdade que em breve o espaço será fechado por causa do cirque du soleil?
Abraço.
Vieira
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Amigos estou me ausentando de vez disso.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
Opa Galera so reabrindo aqui rsrs..
Alguém ainda costuma aparece la no Villa lobos?
abraços
abraços
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

alguem sabe como conseguir com a administração um lugar separado para poder andar no villa lobos?
já que o parque é tão grande
já que o parque é tão grande
Ja tem um lugar específico pra andar lá, vai na administração e pega autorização e eles te informam onde é, fica perto de uma torre la, meio afastado.
didio_ro escreveu:Ja tem um lugar específico pra andar lá, vai na administração e pega autorização e eles te informam onde é, fica perto de uma torre la, meio afastado.
A torre citada pode ser usada como referência, pois fica dentro desta área cercada.
didio_ro escreveu:Opa Galera so reabrindo aqui rsrs..
abraços
O pessoal de auto tem ido sim.
Por conta de uma fatalidade, o aero está proibido de forma definitiva nesta área.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... OMODE.html
- Anexos
-
- Proibição aero.
- img_0147.jpg (119.96 KiB) Exibido 2402 vezes
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

walmota escreveu:didio_ro escreveu:Ja tem um lugar específico pra andar lá, vai na administração e pega autorização e eles te informam onde é, fica perto de uma torre la, meio afastado.
A torre citada pode ser usada como referência, pois fica dentro desta área cercada.didio_ro escreveu:Opa Galera so reabrindo aqui rsrs..
abraços
Por conta de uma fatalidade, o aero está proibido de forma definitiva nesta área.
A reportagem é em araraquara ,influiu na proibição no villas boas,ou teve problemas no parque .
no parque stavam voando com eletricos ou a combustão???
Apesar do acidente ter sido em araraquara, o Parque deixou bem claro q devido a esse acidente, está proibido o aero la.
Carros rodam normalmente, inclusive fui na sexta passada la, de boas.
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

didio_ro escreveu:Apesar do acidente ter sido em araraquara, o Parque deixou bem claro q devido a esse acidente, está proibido o aero la.
no parque se anda com carros de off-road ou on road ,ou é pros dois ?
Pra falar a vdd o espaço reservado não separa on ou off, eu mesmo to andando com off com rodas on, pois é asfalto la, não tem uma pista de terra
RONEY.HSIAO escreveu:walmota escreveu:didio_ro escreveu:Ja tem um lugar específico pra andar lá, vai na administração e pega autorização e eles te informam onde é, fica perto de uma torre la, meio afastado.
A torre citada pode ser usada como referência, pois fica dentro desta área cercada.didio_ro escreveu:Opa Galera so reabrindo aqui rsrs..
abraços
A reportagem é em araraquara ,influiu na proibição no villas boas,ou teve problemas no parque .
no parque stavam voando com eletricos ou a combustão???
A proibição definitiva de aero no parque Villa Lobos foi por conta do acidente de Araraquara.
Mas antes, o aero esteve proibido por um mês (acho q em agosto) no Villa Lobos, por conta de alguns aeromodelistas estarem voando além da área cercada. A adm. do parque havia solicitado várias vezes que não passassem dos limites da cerca. Inclusive, soube que ao menos 2 aviões chegaram cair fora desta área.
Qdo fui ao parque só vi aero elétrico.
Quanto aos autos, o pessoal tem aparecido com vários tipos, inclusive elétrico 1/16. Vale citar q a área é quase toda asfaltada (com algumas irregularidades - on chega a raspar no solo) e em uma lateral e no fundo, há cascalho.
[]s!
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

o que eu sei a area tipo o parque vilas boas é somente para aero eletrico ,seria inviavel para aviões a combustão .
seria muita irresponsabilidade ,pois perto do parque tem muitas residencias ,é area habitada .
o aeromodelismo segue as regras da agencia reguladora.
e até eletricos de hoje são do tamanho dos a glow.
no parque somente aeromodelos eletricos e de pequeno porte e de velocidade mediana ,já que tem uns que atingem mais de 200 km/h e feitos de isopor reforçado
seria muita irresponsabilidade ,pois perto do parque tem muitas residencias ,é area habitada .
no parque somente aeromodelos eletricos e de pequeno porte e de velocidade mediana ,já que tem uns que atingem mais de 200 km/h e feitos de isopor reforçado
RONEY.HSIAO escreveu:o que eu sei a area tipo o parque vilas boas é somente para aero eletrico ,seria inviavel para aviões a combustão .
Roney, o parque que vc se refere é este?
http://www9.prefeitura.sp.gov.br/sitesv ... .php?p=121
Este eu não conhecia.
Lá no Villa Lobos, os prédios ficam afastados da área de auto.
Como citei antes, qdo era permitido aero, a adm. permitia q eles apenas voassem sobre a área cercada.
[]s!