fefodmais escreveu:Pessoal vcs estão andando aonde.. No crematório ou no ceret???
Moro aqui na Penha e pra mim fica fácil os dois. Aonde ta indo mais gente???
Aqui na Av. Tiquatira tem uma pista de bile cross q dificilmente tem gente.. Já andei lá e êh mto legal.... Vou ver se tiro umas fotos nesse fds e posto aqui.... Podimos combinar uma corridinha lá... o que acham??
fiquei animado agora, pq de fds só ia andar no paca e lá so tinha eu
abraço Fefo
Fefo, eu já andei uma vez nessa pista de bici-cross da Tiquatira... o ruim (pelo menos no dia que eu fui) é que tinha muita gente... principalmente criança andando de bike... aí ficou até perigoso de machucar a criançada...
No crematório é vazio. Ainda não tenho certeza se vou nesse fds pq preciso trocar a coroa da minha T-Maxx que moeu... mas muito provavelmente conseguirei trocar até domingo.
fellipeborges escreveu:Fefo, eu já andei uma vez nessa pista de bici-cross da Tiquatira... o ruim (pelo menos no dia que eu fui) é que tinha muita gente... principalmente criança andando de bike... aí ficou até perigoso de machucar a criançada...
No crematório é vazio. Ainda não tenho certeza se vou nesse fds pq preciso trocar a coroa da minha T-Maxx que moeu... mas muito provavelmente conseguirei trocar até domingo.
Felipe
no dia em q andei nao tinha ngn lá.. fiquei sozinho o tempo todo.. só na hora de ir embora q chegou um pai com o quadri peq. pro filho brincar....
eu fui perto da hora do almoço.. pode ter sido isso tbm
vou no crematorio no domingo... ai se tive uma galera lá coloko a minha pra rodar
Legal cara... se eu for no domingo nos vemos lá.
Mas vai psicologicamente preparado porque vc só vai ver a traseira da minha T-Maxx... só vai comer poeira...
kkkkkkkkkk... a minha revo ta boa. coroa de 40T e pipa trinity.. servo 3305 na celeração.. mais nao adanta nda pq o braço eh duuuuuuuuuurrrooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fellipeborges escreveu:Quanto menos dentes a coroa tiver mais arrancada e menos final certo?
A que eu vou instalar deve ser original, 54T... então terei menos arranque que você, mas depois... vixe... ninguém me pega kkk
Fellipe não é o contrário ? Qto mais dentes maior a arrancada e menor final ?
Me responda pq eu to na fazer de testes de coroas/pinhão rsrsrs. Tava com uma coroa de 40T e pinhão stock, agora coloquei a de 36T mas não testei ainda.
Putz RRC80... agora tu me deixou na dúvida!!!
hehehe
Veja isso: Coroa maior e/ou pinhão menor = relação mais curta dá mais força na saída e menos velocidade final
Coroa menor e/ou pinhão maior = relação mais longa dá menos força na saída e maior velocidade final
Eu que agradeço pelo link, tava com preguiça de procurar rsrsrs. Mas um problema que eu to tendo é que a coroa ta moendo, minha segunda coroa de 40T e moeu depois de uns 3 ou 4 tanques.
To achando que apertei muito a coroa e não deu folga na "sapata" da transmissão nem sei se é esse o nome kkk. Mas tive que apertar pq a segunda marcha qdo entrava parecia aqueles cambio automático subindo o giro, tava estranha a troca. Arrumei a troca de marcha porém fodi a coroa kkkkk.
A original da revo tem 36T e passei a minha pra 40T ..... na revo melhor mto.. perde-se pouca coisa de final.. meu carro ta perfeito.. domingao vc vai ver... e o barulho ficou show
só falta eu aprende a pilotar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk