Acho que é isso mesmo. Os meus eu comprei no ebay, num pacote com 18 rolamentos. Troquei recentemente mas não andei com eles ainda.
Os originais travaram...
mzn3108 escreveu:Acho que é isso mesmo. Os meus eu comprei no ebay, num pacote com 18 rolamentos. Troquei recentemente mas não andei com eles ainda. Os originais travaram...
Achei também esse site, vende o Kit completo e tem opção até de rolamentos de cerâmica.
mzn3108 escreveu:Acho que é isso mesmo. Os meus eu comprei no ebay, num pacote com 18 rolamentos. Troquei recentemente mas não andei com eles ainda. Os originais travaram...
Achei também esse site, vende o Kit completo e tem opção até de rolamentos de cerâmica.
||D!GO|| escreveu:o que difere o DSt para o DST 2?tem alguma novidade?
Amigo,
utilize o sistema de busca. Esse assunto e a maioria das suas perguntas já foram discutidas neste tópico ou no fórum.
Sei que este tópico tem muitas páginas e poderia ser demorado ler tudo, mas perguntas repetidas deixam ele mais longo ainda.
Galera bati meu dbx hj de frente e quebro o braço da susp e entortou a haste do amortecedor o que vcs acham dos braços de susp de aluminio q vendem no ML????
liquid1234 escreveu:Galera bati meu dbx hj de frente e quebro o braço da susp e entortou a haste do amortecedor o que vcs acham dos braços de susp de aluminio q vendem no ML????
Fala senhores!
Já pensei nisso também... o braço inferior da suspensão do DBX é o "ponto de quebra" do projeto (já quebrei 3) e colocar um braço de alumínio irá transferir a força para a caixa do diferencial e quebrar... pode ficar pior...
Acho que a idéia do su3zero a respeito do parachoque é mais bacana...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
liquid1234 escreveu:então galera eu estou pensando em fazer os 2..hehe...braços de aluminio e o parachoque de nylon...axu q dai não teria problema neh?
como ja disseram o aluminio nao amortece o impacto como o plastico... em uma batida.. o plastico deforma e volta pro lugar... o aluminio nao... entao em uma batida mais forte, a força vai para o pino que prende a bandeja e para a caixa do diferencial. o alem disso o aluminio vai entortar e ai ja era....
de uma procurada nos carros off roads... nao tem nenhum que use braços em aluminio... stodos sao de plastico
Esses para-choques em nylon devem resolver seu problema, tem à venda no Mercado Livre. Tem os dianteiros e traseiros.... ainda não entendi a funcionalidade dos traseiros... ficam abaixo do aerofólio e o carro não anda de ré...
Na boa, como já disseram exaustivamente no fórum, esses braços de alumínio não vão quebrar, vão fazer com que outra peça mais cara se quebre.
Aproveitei uma compra na Amain e inclui uma peça dessas, paguei algo em torno de U$5, vale a pena pra deixar de reserva. Recomendo.
jah comprei as peças pra arrumar ele devem estar chegando amanha, obrigado pela ajuda, vo por o braço da susp q quebro de plastico mesmo e trocar a haste do amortecedor pq axu q não tem mais concerto..assim q eu chega em casa tiro fotos do estrago..kkk