Quebrou o recoil do meu FW05 T
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Quebrou o recoil do meu FW05 T
Galera,
Meu recoil quebrou, queria saber se existe algum recoil melhor mais forte?
Ou se compensa arranjar outra solução tipo caixa de partida.
Obrigado,
Procs
Meu recoil quebrou, queria saber se existe algum recoil melhor mais forte?
Ou se compensa arranjar outra solução tipo caixa de partida.
Obrigado,
Procs
Procs
Traxxas 1/16 Slash Brushed
Traxxas 1/16 E-Revo VXL
Traxxas 1/16 E-Revo VXL
Re: Quebrou o recoil do meu FW05 T
Provavelmente deve ser este aqui o seu recoil a comprar http://www.infopack.com.br/prog/00100.p ... KYO7401608
Naverdade aqui é o kit, tem de ver se a Uniever RC tem apenas a fita..acho que eles devem ter...
Sobre um mais forte, acho que o importante é vc dosarna puxada da corda para não ter problema, este é o segredo...
Não se se compensa para um motor que vem no FW colocar caixa de partida, a não ser que vc coloque um OS 12 TZ...
Abraços
Naverdade aqui é o kit, tem de ver se a Uniever RC tem apenas a fita..acho que eles devem ter...
Sobre um mais forte, acho que o importante é vc dosarna puxada da corda para não ter problema, este é o segredo...
Não se se compensa para um motor que vem no FW colocar caixa de partida, a não ser que vc coloque um OS 12 TZ...
Abraços
Andsu
Shark Team
Faster than ever !!
Shark Team
Faster than ever !!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Acho que caixa de partida é meio furada, o recoil quebrou sem ter como consertar ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
bugnet escreveu:Acho que caixa de partida é meio furada, o recoil quebrou sem ter como consertar ?
Ele gastou aquela peça de plastico que encaixa em uma de ferro....e gira em falso...ou seja, ele puxa e volta normal....mas o motor nao gira.
Procs
Traxxas 1/16 E-Revo VXL
Traxxas 1/16 E-Revo VXL
- adelcios
- Piloto Racer

Caixa de Partida para motor original do FW, sei não, tambem acho que não compensa !
Fica mais barato a compra do Recoil !
Fica mais barato a compra do Recoil !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
realmente, pra não perder a essencia do RTR, melhor trocar o recoil, pra depois não ter um carro que não dá partida sem caixa, pra quem tá acostumado, é ruim heh !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
-
chicorcsuper
- Contato:
Todo recoil de qualquer marca ou modelo da problema se nao usalo corretamente. A manha e o seguinte em caso de cauço idraulico tirar a vela fora puxar o recoil varias vezes com o carro virado para baixo ate que o seu motor desafogue,depois e so colocar a vela que ele pega de primeira! chico rc super Brasilia obs:tenho a manha para enrrolar o recoil!
chico rc super
Chico, poste para nós qual é a manha que vc usa para enrolar o recoil... abraçochicorcsuper escreveu:Todo recoil de qualquer marca ou modelo da problema se nao usalo corretamente. A manha e o seguinte em caso de cauço idraulico tirar a vela fora puxar o recoil varias vezes com o carro virado para baixo ate que o seu motor desafogue,depois e so colocar a vela que ele pega de primeira! chico rc super Brasilia obstenho a manha para enrrolar o recoil!