Galera, sou meio noob em rc e tal!!
Como vcs andam com o DBX, já me disseram que não é bom acelerar o maximo que o motor dele é fragil? Isso é verdade mesmo?
Outra coisa, sempre que acelero no máximo ele, como eu arurmo isso??
Valeuu!!
nenhum motor é para ser acelerado ao maximo por muito tempo....
vc pode acelerar numa reta chegar ao maximo e freiar...
mas ficar um pedação andando com o giro no maximo estraga qualquer motor
su3zero escreveu:Quando vc bater eles vao entortar. Vale mais apena comprar um parachnque d nylon
Já pensei em trocar as bandejas pela de alumínio também... mas dae pensei: pq não de aço de uma vez?!! Então eu fiz as bandejas de aço. Lógico que ficou pesado pra burro, e lógico que foi a idéia mais idiota que já tive. Mas pelo menos até que ficou bonitinha! hauhauha. Mas não tenho coragem de andar forte com elas... se não como já falaram vou acabar detonando outras peças mais caras.
Mas aproveitei e fiz um suporte pro parachoque dianteiro que estou fazendo em casa mesmo. Quando tiver pronto coloco as fotos ai.
Olá pessoal, meus rolamentos deram problemas (travou), já comprei rolamentos novos e vou trocar, como o carro é novo (1mês de uso) e como não tenho os silicones para colocar nos diferenciais posso deixar a graxa que vem no DBX para no futuro trocar? e outra pergunta do lado externo da caixa do diferencial é possivel lubrificar a coroa e o pinhão com graxa nautica?
cara os rolamentos do diferencial é muito dificil de dar problemas, ainda tenho originais no meu... só o central, por ser mais exposto da mais problema.
o central é o unico que para torcar o rolamento, precisa desmontar o diff todo.. os outros nao... se nao tiver o silicone para repor é melhor nao desmontar, pq pode sair silicone e o diff ficar meio vazio, ai pode estragar...
eu uso graxa azul (a base de oleo mineral, que tinha para passar na bike) mas acho que pode ser uma graxa qualquer na parte externa... (me corrijam se tiver errado)
Léo® escreveu:Olá pessoal, meus rolamentos deram problemas (travou), já comprei rolamentos novos e vou trocar, como o carro é novo (1mês de uso) e como não tenho os silicones para colocar nos diferenciais posso deixar a graxa que vem no DBX para no futuro trocar? e outra pergunta do lado externo da caixa do diferencial é possivel lubrificar a coroa e o pinhão com graxa nautica?
Quais rolamentos? Se não for do diferencial não mexa nele, se for mexer eu aconselho a comprar o silicone.
Não lubrifique a coroa nem o pinhão, quando a sujeira, areia ou terra colarem neles vai danificar os dois.
Que coincidência, o meu está travando as dianteiras...
Tô com o bixo todo desmontado, andei olhando os diferenciais estão normais, só estou esperando chegar o óleo para completar...
Vou fuçar nele agora...